09

265 24 0
                                    

(2017)

Filipe Ret:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filipe Ret:

A Helena estava no fim do sexto mês de gestação e hoje teria uma consulta com a obstetra, para vermos como o nosso Theozinho está. A Helena está muito preocupada, pois, mesmo estando com pouco mais de seis meses de gestação, até agora o Theo não deu um chutinho sequer.
Neste momento, eu estou observando a Helena se arrumar, pois eu já estava pronto para irmos.

-Eu tô pronta, amor- ela se vira para mim. -'Vamo?

-'Bora, minha gostosa- pego sua mão e vamos para o meu carro.

Fui o caminho todo até a obstetra tentando acalmar a Helena, mas não foi uma tentativa muito bem sucedida.
Quando chegamos, Helena deu seus dados para a recepcionista e fomos nos sentar na sala de descanso.

-Calma, amor- acaricio sua coxa. -Tá tudo bem com o nosso mulekote.

-Eu espero mesmo que ele esteja bem- ela acaricia sua barriga avantajada.

-Helena Elisa Ferreira dos Santos Reis- disse uma enfermeira.

Nos levantamos e fomos até a enfermeira, que sorri e diz:

-Me acompanhem, vou levá-los até a nova sala da obstetra.

A seguimos até a nova sala da obstetra e entramos na mesma, logo dando de cara com Luísa, a obstetra.

-Helena, como você e o Theozinho estão?- perguntou a obstetra.

-Estamos bem, Lu- minha mulher diz sorrindo. -Mas eu estou um pouco preocupada com o Theo...

-Por que, Lena?

-Porque ele não chuta, nem nada do tipo.

-Isso é um pouco estranho, mas acontece bastante- disse a obstetra. -Mas vamos fazer um ultrassom pra ter certeza que nosso menininho tá bem.

Helena vai até a maca, onde ela se deita e logo Luísa passa um gel na barriga da Helena.

-Olha Lena, o Theozinho tá muito bem- ela aponta para a tela, que mostrava meu menino. -Ele tá até sentadinho.

-Graças a Deus ele tá bem.

-Filipe, tenta conversar com ele, principalmente a noite, porque é quando ele vai estar mais agitadinho- Luísa diz me olhando.

-Tá bom.

Ficamos mais um tempinho vendo o Theo, mas logo Luísa desliga o aparelho de ultrassonografia e limpa a barriga da Helena.
Ajudo minha mulher a descer da maca e acompanhamos Luísa até sua mesa.

Sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora