16

209 19 0
                                    

Helena Reis pov's

    Já faziam alguns dias desde o nascimento do Theo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Já faziam alguns dias desde o nascimento do Theo. São exatamente 11:30 da manhã e a minha linda divisão de células não desgruda do meu peito. De madrugada ele acordou chorando querendo leite e então tive que ficar acordada até ele terminar de mamar. Resumindo, eu estou acabada. É claro que eu tenho ajuda do Filipe, da minha mãe, da minha sogra, etc. Mas ainda sim, é o meu peito que tá praticamente em carne viva.
   Ouço o barulho da porta sendo aberta e imediatamente olho para a mesma, vendo minha mãe e minha irmã passar pela mesma.

-Bom dia, minha princesa- minha mãe diz se aproximando de mim.

-Bom dia, mamãe.

   Ela deposita um beijo em meus cabelos e faz um leve carinho na cabeça de Theo.

-Oi feiosa- minha irmã deposita um beijo em minha testa. -Oi neném lindo da tia.

-Cadê o Filipe?

-Ele foi 'pra gravadora- digo e vejo minha mãe concordar com a cabeça.

-Já comeu, querida?

-Ainda não.

-Então vou preparar algo para você comer- ela diz saindo do quarto.

   Assim que minha mãe se retira do meu quarto, Gabriela se senta ao meu lado.

-Cara, cê é pior que bezerro, maluco- Gabriela começa a conversar com Theo, que continuava focado em mamar.

-Ele não ta nem ligando pra o que tu falando - digo rindo.

-A gente mima a gravidez inteira, faz as vontades da mãe, pra no final nem ligar 'pra o que a gente tá falando- ela faz drama. -Ele vai perceber o meu valor, quando eu morrer.

   Começo a rir de sua fala e não demora muito para que ela me acompanhe.

-Pareceu a vovó falando.

-Acho que passando muito tempo com ela.

    Então, finalmente, Theo solta meu seio.

-Milagres acontecem, não é mesmo.

-Deixa que eu faço ele arrotar- Gabriela pega cuidadosamente o Theo em seus braços. -Enquanto isso, vai tomar um banho.

-Obrigada, maninha- deposito um beijo em seus cabelos negros.

    Arrumo minha blusa e vou para o banheiro. Tomo um banho bem gostoso, lavo meu cabelo e faço uma hidratação no meu rosto.
  Assim que saio do banheiro, vejo Filipe ninando Theo em seus braços.

-Oi amor- caminho até ele e deposito um selinho rápido em seus lábios levemente rosados. -Não sabia que ia chegar cedo hoje.

-Não consigo ficar muito tempo longe de vocês dois.

   Sorrio com sua fala e vejo-o colocar nosso filho no berço, antes de se virar para mim e me abraçar.

-Quando cheguei, sua irmã tava fofocando com o Theo, enquanto tentava fazer ele pegar no sono.

-Já até vendo meu filho virar um fofoqueiro quando tiver maior- digo, rindo baixo.

   Me desvencilho dos braços de Filipe e vou até o meu guarda-roupa, onde pego um pijama confortável. Coloco-o, enquanto Filipe ligava a babá eletrônica.

-'Vamo?- ele pergunta se aproximando.

-'Vamo.

   Entrelaçamos nossas mãos e  fomos para a cozinha, onde encontramos minha irmã, minha mãe e meu irmão conversando.

-Oi- digo olhando meu irmão. -Não sabia que você tava aqui, guel.

-Cheguei junto com o seu homem- nos abraçamos.

-Querida, fiz uma sopinha de legumes 'pra você.

-Obrigada, mamãe.

    Minha mãe pega uma tigela com sopa e coloca na minha frente.

-Coma tudinho, Helena Elisa Ferreira dos Santos Reis.

- bem, mãe- respondo sorrindo.

    Após almoçarmos, fomos para a sala e ficamos conversando, até ouvirmos o choro do Theo.

-Eu vou pegar ele- disse Filipe, se levantando do sofá.

   Não demora muito para que ele volte com Theo em seus braços.

-Vem com a mamãe, meu amor.

   Filipe coloca Theo em meu colo e, quase como de imediato, ele para de chorar.

-Era saudade da mamãe dele- comentou minha irmã.

-Ele não vive sem a mamãe dele- digo acariciando a mãozinha do meu filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora