(2017) *Sétimo mês de gestação da Helena*
Helena Reis;
Hoje era o meu aniversário de 26 anos, mas até agora ninguém havia me mandado mensagem me parabenizando. Isso era muito estranho, porque meus pais e meus irmãos sempre eram os primeiros a me parabenizarem no meu aniversário.
O Filipe estava fazendo uma turnê pelo Brasil e ainda demoraria alguns dias para ele voltar para o Rio. Então hoje, no dia do meu vigésimo sexto aniversário, eu estava grávida e completamente sozinha.
Neste momento eu estou tentando achar uma roupa formal que me sirva, pois eu estou realizando um sonho meu de adolescência, que é abrir minha própria empresa. É claro que tive uma grande ajuda vinda dos meus pais, principalmente do meu pai, mas essa será a MINHA empresa.
Quando, finalmente, achei uma roupa que coube em mim e que não apertasse minha barriga, peguei minha bolsa e fui para o prédio da minha arquiteta.-Bom dia- a secretária diz sorrindo.
-Bom dia.
-Como posso ajudar a senhorita?
-Eu vim para uma reunião com a Liliane.
-Ah, ela já está a sua espera.
-Obrigada- sorrio a agradecendo.
-Denada.
Vou para o elevador e aperto o botão do andar da sala da arquiteta. Assim que saio do elevador, vou direto para a sala da arquiteta. Bato na porta e logo ouço um "pode entrar" vindo do lado de dentro.
-Bom dia, Li- digo, assim que entro na sala.
-Bom dia, Lena- Liliane responde sorrindo.
Me senti na cadeira à frente da mesa de Liliane e começamos a conversar sobre como vai ser a minha sala.
Quando acabamos a reunião, ficamos jogando conversa fora, pois éramos amigas há um bom tempo. Inclusive, a Liliane que estava me ajudando a planejar o quarto do Théo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
FanfictionFilipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido pelo seu nome artístico Filipe Ret, é um rapper, cantor, compositor, comunicólogo, poeta e empresário brasileiro de 37 anos. Helena Elisa Ferreira dos Santos Reis, mais conhecida por Helena R...