Esquecer

851 44 3
                                    

Maya

Voltamos pra festa e cada um foi pra um lado,estava chateada não queria que isso acontecesse com a gente,porra eu gosto dele e o quero por perto,mais eu tô muito fudida da cabeça pra embarcar em um relacionamento.Maldito seja o Ruan por me fazer desacreditar de um relacionamento saudável.

Minha festa de aniversário rolando,os meu amigos se divertindo e bebendo,queria poder dizer o mesmo de mim mas ao invés disso estou sentada na área da piscina imaginando onde ele tá e se está chateado...

-Maya?-ouço uma voz me chamar e levanto meu rosto para encarar a tal pessoa,Lucca-Voce tá bem?-ele pergunta e eu forço um sorriso

-Tô bem,é só que minha cabeça tá uma confusão-ele chega mais perto e se senta no banco ao meu lado e ficamos os dois encarando a piscina.

-Se quiser conversar eu tô aqui-Lucca disse e um meio sorriso saiu dos meus lábios,eu não queria conversar mas ter um pessoa que esteja disposta a me ouvir é muito bom

-Lucca você é um fofo,mais não-Seguro na sua mão e me levanto da cadeira o erguendo também-Vamos voltar pra festa,quero beber todas-ele ri e me abraça pela cintura me fazendo levantar um pouquinho do chão,nos afastamos e encarei o rosto lindo de Lucca,sua boca e seus olhos eram tão lindo,não segurei e cheguei mais perto,deixando nossos lábios perto o suficiente para que eu o beijasse.

Eu o beijei por impulso,o beijei para provar a mim mesma de que não gostava tanto assim de Lennon, e que tudo que tínhamos era apenas tesao e Lucca me faria esquecer quando estivéssemos em um quarto,o beijo foi ficando mais selvagem a medida que Lucca passava suas mãos pelo meu corpo,um gemido saiu de meus lábios e nos separamos pela maldita falta de ar.

-Maya o que foi?-a voz de Lucca soou em meus ouvidos

-Aa nada,vamo-apontei para a casa e Lucca mesmo desconfiado deixou pra lá e caminhou comigo de volta a festa.

A pista estava cheia de gente bebendo e dançando então já fui entrando e pegando um drink,procurei por Gabi e a vi beijando uma garota linda,chamei por ela e do nada ela me puxou para o beijo e sem muita relutância eu fui,um beijo triplo com garotas gostosas,era disso que eu precisava.

-Você é Lucca estavam transando?-Gabi falou no meu ouvido por conta do som alto

-Não mas com certeza vamos,eu preciso transar com ele-falei e ela riu,não tinha nenhuma mentira no que eu disse,eu preciso transar com Lucca para botar na minha cabeça que o que eu sinto pelo Lennon é só porque estou a muito tempo sem transar.

-Amiga você é o Lucca estão serio?-olhei para ela confusa-Tipo vocês não estão disponíveis?

-Estamos disponíveis para tudo e todos-ela riu-Por que a pergunta? Você está interessada nele?-gabi fez cara de nojo me fazendo rir

-Só perguntei porque fiquei sabendo que tem um gatinho interessado em você-perguntei quem era e Gabi olhou em volta procurando pela pessoas e enfim apontou pra um pretinho todo tatuado-Ele não para de te olhar desde que chegamos-tirei minha atenção da Gabi e encontrei os olhos do moreno me encarando e então sorri,coloquei o canudo do drink na boca e suguei o álcool,os olhos do moreno se mantiveram em mim.

-Qual e o nome dele?-perguntei ainda sem tirar os olhos dele

-Kay-o nome dele é tão sexy,combina com ele-KayBlack-gabi disse de novo e então me toquei que é o Rapper Kayblack.

-Será que se eu for até lá-olhei pra Gabi meio tímida-Ele vai achar que eu sou muito atirada?

-Você é uma gostosa com atitude isso sim-Gabi me deu um tapa na bunda e  comecei a caminhar na direção dele,assim que ele percebeu que estava me aproximando seus lábios formaram um sorriso lindo.

-Kay né?-ele fez que sim com a cabeça-Prazer,Maya.Fiquei me perguntando do porque de não termos sido apresentados antes-mordi os lábios e os olhos de Kay foram até a minha boca

-Seu namorado?-ele apontou para Lucca que estava atrás de nós abraçado com outra garota

-Se fosse meu namorado ele não estaria com a mão na bunda daquela garota-Kay riu e pude ver mais uma vez o seu sorriso lindo

-Fico feliz com essa informação-sorri e então a minha música preferida começou a tocar-Gosta dessa música?-fiz que sim com a cabeça e o Kay segurou minha mão e me guiou até o meio da pista.

-Dançar não é o meu forte-falei meio desajeitada,realmente não sei dançar

-E fácil,fica perto de mim que eu te ajudo-suas mãos foram de encontro a minha cintura e me puxou para perto,nossos corpos colados um ao outro,começamos devagar mais logo eu comecei a rebolar os quadris,praticamente sarrando nossos corpos.

-Você disse que não sabia dançar?-ele sussurrou no meu ouvido e mordiscou o local,ele me virou deixando minhas costas encostadas em seu peitoral duro.Continuei rebolando,minha bunda estava em contato com a sua virilha mas então eu olhei para frente e vi algo que me fez paralisar,meu olhos passaram de divertidos para raivosos.

Lennon tava se beijando com outra mulher.

O mesmo Lennon que disse aquelas coisas pra mim hoje.

O meu Lennon.

Perdição -L7Onde histórias criam vida. Descubra agora