Vem comigo?

861 72 0
                                    

"Temos todas as opções pra viver dias melhores
Cê sabe que me tem na mão pena que tu não se envolve"

L7nnon

Eu gosto tanto dessa mulher,eu a quero tanto,e sei que é recíproco. O jeito que seu corpo fica quando estar perto do meu,o jeito com que ela respira acelerado quando falo que a quero,o jeito que ela morde a boca esperando por meu toque,o jeito que seus olhos imploram a minha atenção...

Entendo o lado dela,sei que foi difícil o seu antigo relacionamento é que a fez questionar os seus sentimentos e os relacionamentos,mas eu tô disposto a ir devagar,e a fazer enxergar que se entregar ao amor novamente não é uma fraqueza,e coragem.

Tentei ser só seu amigo,fui o melhor amigo que eu consegui ser,escondi meus sentimentos e fiquei ao seu lado,não queria estar longe dela nem por uma hora,quem dirá pra sempre,preferi trancar esse sentimento no meu peito do que a perder.

Mas ela despertou esse sentimento de novo quando disse que me amava,legal que foi como amiga mas mesmo assim acendeu essa conexão que eu sinto com ela,e o beijo daquela noite não foi só tesao momentâneo,não é possível que essa conexão seja só coisa da minha cabeça.O beijo de hoje só comprova isso.

Depois da minha pequena crise de ciúmes por conta daquele garoto eu a beijei de novo,ou melhor,ela me deixou beija-la.Ela desejou aquele beijou,igual eu a desejo e depois disse que não sabe o que sente. Então vou mostrá-la.

-Você é lindo-a garota que estava me beijando a três segundos atrás fala

-Digo o mesmo de você-seguro em sua nuca e a trago pra perto novamente,seus lábios molhados se encontram com os meus e ela permite a entrada da minha língua,seu beijo é lento e molhado,o seu hálito de uísque deixa o beijo mais excitante..Ouço alguém tossindo perto de nós então separo nosso lábios e abro os olhos me deparando com uma pretinha de olhos escuros e raivosos

-Oi Maya-a garota ruiva que ainda está agarrada no meu pescoço diz

-Oi Larissa-a morena fala e pelo seu tom da pra ver que consegui o que queria,causa ciúmes.

Tentei mostrar de uma forma mais romântica e até sexual mais mesmo assim a Maya ainda travava em relação a nós,então tomei uma medida mais drástica, viver a minha vida solteiro e consequentemente lhe causando incômodo,porque sei que ela não quer me ver com ninguém mas tô cansado de correr atrás,ela vai ter que ver sozinha que me quer e que quer ser minha,caso contrário vai me perder.

-Tudo bem,Maya?-pergunto e a morena finalmente tira os olhos raivosos da ruiva ao meu lado-To meio ocupado agora-digo olhando para a tal Larissa, a morena me fuzila com seus lindos olhos castanhos.

-Desculpa-seus olhos se afastam do meu e encaram o chão-Eu nã...Não queria atrapalhar-ela fala desajeitadamente e sai,indo em direção a casa.

Queria poder ficar aqui e curti essa linda mulher que está ao meu lado,mais e a Maya que meu corpo quer,porra essa garota tá me deixando louco.

-Eu vou atrás dela

-Por que?-ouço a mulher ruiva gritando enquanto me afasto da pista e entro na casa.

Subo as escadas a procura de Maya,abro algumas portas dos quartos e nada dela,então finalmente na última porta do corredor encontro ela sentada na cama encarando o chão.

-Maya?-chamo por ela,a morena percebe minha presença e ergue a cabeça pra mim

-Achei que estava ocupado-ela diz em meio a um sussurro-Sai daqui,Lennon-ela se levanta da cama e aponta para a porta que está atrás de mim

-Não,não antes de você me dizer a verdade-ela me encara confusa e prossigo-Me diz porque interrompeu o meu beijo,fala a verdade-pergunto e Maya volta a se sentar na cama,me aproximo e fico de pé em sua frente

-Por que você não devia estar com ela

-Eu devia estar com quem Maya?-pergunto e levo minha mãos até seu queixo e o levanto a fazendo direcionar os olhos para mim

-Comigo-ela diz e se levanta ficando bem na minha frente ,a apenas um palmo de distancia-Você devia estar me beijando daquele jeito,devia estar me tocando daquele jeito-engulo o seco e não paro de olhar a morena nem por um segundo-Era eu que você queria,não ela!-Maya leva as mão até a barra da minha camisa,brincando com a bainha.

-Por que acha que queria você ao invés dela?-Maya morde os lábios e me seguro para não atacar a sua boca molhada é tão apetitosa-Ela também é linda,engraçada e beija muito bem-Provoco,um sorriso de canto surge em seus lábios

-Se ela é linda,engraçada e beija tão bem assim, porque está aqui comigo?-mordo os lábios e encaro seus olhos escuros,ela sabe a reposta-Ela não sou eu.-a morena acaba com a nossa mínima distancia,sua mão toca no meu ombro e um arrepio passa pela minha nuca-E você só quer a mim não é Lennon?-seus olhos não tiram o contato dos meus enquanto ela passa os dedos pela minha boca,esperando uma resposta.

-Maya você tá brincando com fogo-seus olhos exalam desejo e o seu corpo se esfregando próximo ao meu exalam tesao,porra eu tô tão duro agora

-Eu gosto de me queimar-ela sussurra próximo aos meus lábios-Eu queimo por você,Lennon-foi o que falou antes de me beijar lento e suave,um beijo calmo em que nossas línguas não brigam por espaços porque elas se complementam,suas mão voltam a barra da minha camisa e ela a sobe o suficiente para tocar o meu abdômen.Minhas mãos revezam entre a sua nuca e a sua cintura,estou hipnotizado por essa boca,por essa corpo....

-Não podemos..-separo nossos lábios mais Maya vem até mim e continua o beijo-Ainda não Maya-falo e Maya me encara,seus olhos não exalam mais desejo e sim confusão-Vamos conversar,não quero que seja só uma transa que você vai se arrepender amanhã.

-Eu com certeza não vou me arrepender-ela segura na minha mão e olha no fundo dos meus olhos,sei que ela pensa isso agora mais a meia hora ela praticamente me deu um fora e disse que não sabia o que sentia por mim e agora diz que me quer,isso é tão confuso

-Maya vamos sair daqui e conversar,faz isso por mim e por você-beijo suas mãos-Vem comigo?-espero esperançoso por sua resposta,se a Maya for comigo vai dizer muito sobre o que ela sente por mim

-Eu vou com você

Clica na estrelinha e comenta
Gostaram??
Lennon eu te amo

Perdição -L7Onde histórias criam vida. Descubra agora