Nicolas

407 25 0
                                    

Maya

-Caralho Maya,o site de fofoca te explanou legal...-tapo a boca dela e algumas pessoas nos encaram. Meu Deus que vergonha

-Gabi a gente tá no Copacabana Palace-sussurro e ela olha em volta-No meio de um monte de gente chique e rica pra caralho-Gabi da de ombros

-Mano falaram até do Nicolas-ela me mostra a publicação que eu já vi.-Amiga até eu não acredito que você pegou o gostoso do Nicolas Prattes-franzo o cenho e ela guarda a droga do celular

-Tá me chamando de feia pro Nicolas?-brinco e ela ri negando

-Claro que não né. Olha só pra você-Gabi segura na minha mão e me gira

-Pra falar a verdade até eu não acredito-nós duas rimos alto e algumas pessoas nos encaram. Odeio riquinhos metidos

-Eae como foi ficar com ele?

-Garota,eu já falei tudo pra você-digo

-Fala de novo,Ya-ela pede enquanto encara alguma coisa atrás de mim,tento me virar pra ver mais ela não deixa-Ele é bom de cama?-pergunta. Que garota intrometida.

-Ele é legal,engraçado,inteligente pra caraca,talentosíssimo...

-Me diz o que te fez se interessar por ele-ela diz e continua olhando por cima do meu ombro. Ignoro,Gabi é muito doida,deve tá encarando um velho rico.

-Além dele ser um gostoso-mordo o lábio lembrando da nossa noite em Angra-E respondendo a sua pergunta ele é muito,muito bom de cama-Gabi ri-Os olhos,nossa aqueles olhos são de outro mundo-continuo e Gabi ri encarando algo atrás de mim. Me irrito e viro vendo o que ela estava encarando,ou melhor,quem.

-Fico feliz que goste dos meus olhos-ela fala e leva a mão para meu rosto,ele acaricia minha bochecha e um arrepio percorre a minha nuca-Eu sou obcecado pelos seus olhos,Maya-Nicolas diz e se aproxima,seus lábios estão perto do meu rosto,consigo sentir seu hálito quente na pele.

-Oi Nic-quase não consigo dizer. Seus olhos estão presos de mais aos meus.

-Vocês são super fofos juntos-Gabi diz e saio do meu transe. A encaro irritada com esse palhaçada que ela fez comigo.

-Você é uma vaca,papo reto-cuspo as palavras e Gabi se finge de ofendida.

-Maya,a gente está em um ambiente chique-Gabi repete as minha palavra,a fuzilo com o olhar e ela sai andando pra longe. Me deixando sozinha com o homem por quem tenho uma queda enorme.

Nicolas e eu nos conhecemos há um pouco mais de um mês,e desde o primeiro dia trocamos mensagens e fomos em vários encontros. Ele sempre foi muito gentil,educado e carinhoso. Toda vez que nos vimos dava um friozinho na barriga,era tão bom. Ele foi o único cara,depois do Lennon,que eu comecei a me entregar,até parei de ter uns escapes com o Lucca pra ficar só com o Nicolas. Depois de uma semanas só nós beijos e jantares,finalmente decidimos ir pra algo além. Nicolas me levou pra casa que ele tem em Angra. Durante o dia foi muito foda e a noite foi incrível.
Depois dessa noite a gente não se desgrudou,ele dormia sempre na minha casa e eu na dele. Mas aí veio a bomba,ele queria namorar,então eu tive que explicar pra ele sobre os sentimentos que ainda sentia por um cara. Nicolas entendeu e decidimos meio que terminar nossa lance. Isso faz duas semanas.

Não vou dizer que não sinto nada pelo Nicolas,mas com toda certeza não sinto nem metade da paixão doida que eu tenho pelo Lennon.
Converso com Nicolas todos os dias,somos amigos,não amigos como eu e Lucca mas ainda assim amigos.
Ainda não tínhamos nos encontrado depois do "término". A carinho e o desejo ainda é muito forte entre a gente. Mais não passa disso.

-Então eu sou "muito,muito bom na cama"-ele brinca,tapo meu rosto com as mãos,que vergonha.-Posso te contar uma coisa?-concordo com a cabeça. Nicolas chega perto do meu rosto,passa a mão no meu cabelo e o coloca atrás da minha orelha,ele se aproxima casa minha orelha. Sua respiração na minha pele quase me faz gemer.-Você foi o melhor sexo da minha vida-ele sussurra devagar e por fim morde o lóbulo da minha orelha. Puta que pariu. Meu Deus,eu preciso ir ao  banheiro,agora.

-Pode me dá licença-digo e saio de perto desse homem gostoso. De longe consigo ver um sorriso convencido no rosto do Nicolas. Desgraçado,ele sabe o que fez comigo.

Entro no banheiro e encaro meu reflexo no espelho,eu tô com uma cara de quem quer dar. Que cara de safada que eu tô,caralho. Entro na cabine,faço xixi,lavo as mão e as seco. Abro a porta do banheiro pra sair e me deparo com um casal se beijando,acho que conheco esse homem,fico atrás da porta até que eles param de se beijar,a mulher se afasta do cara e consigo ver o Lennon todo sujo de batom,direciono meu olhar para a garota e caralho,porra,puta que pariu. E a vadia da Giulia. Que merda o Lennon tá fazendo com a porra da ex tóxica dele.

-Vou no banheiro limpar essa bagunça-Lennon diz,ela dá um selinho nele e volta para o salão. Antes que Lennon possa entrar no banheiro masculino,eu saio do feminino. Seus olhos se viram pra mim e como passe de mágica,eu sinto a porra da nossa conexão mais forte que nunca.-Maya?-ele pergunta. Seus olhos estão me analisando por inteiro,como se eu não fosse real.
Não consigo descrever o que eu tô sentindo agora,mas uma das coisas é raiva.

-Que merda você tá fazendo com a Giulia?

Vota e comenta o que achou do cap

Perdição -L7Onde histórias criam vida. Descubra agora