Lennon
-Fala irmão-Do kick me cumprimenta e se joga no sofá.-Cadê a Giulia?-dou de ombros. Passei a madrugada na praia com a minha pretinha,quando cheguei em casa apaguei,nem sequer lembrei que a Giulia ia dormir aqui.
-Espero que ela não apareça aqui hoje-penso alto e meu amigo rir.
-Outra briga por causa da Maya?-pergunta.
-Giulia disse pra Maya que a gente namora cara- leozin rir. Esse muleke só rir dos meus problemas.
-Tu sabe que ela é surtada,se envolveu porque quis-concordo. Jogo uma lata de cerveja pra ele e pego uma garrafa de água.
-Já mandei o papo que a gente só tem um lance casual
-E a Maya,vocês conversaram?-pergunta. Bebo um gole de água e sem perceber sorrio ao lembrar da nossa madrugada.- Iii tá bobão mane-Léo senta no sofá e me encara com um sorriso no rosto. Ta maluco tô perdendo a postura.
-A gente ficou,irmão
-Depois de dois meses e você ainda continua de joelhos por ela-fala sério. Me sento do seu lado, encaro a tv,ele tá jogando fifa e perdendo como sempre-Mas eae vocês tão namorando agora?-pergunta encarando a tv,demoro pra responder. Sei que ele não vai achar maneiro quando eu explicar o que eu e ela temos. Léo perde,joga o controle de lado e me encara.
-A gente só tá se pegando,nada sério-Do kick nega com a cabeça.
-Irmão tô cansado de te ver mal por causa de mulher
-Cara eu tô tentando ir devagar com ela....
-Mano até ontem ela tava pegando o Kay-bufo irritado. Porra ele sabe que isso me estressa.-O Kay tava amarradao nela e não duvido que ele não tente ficar com ela de novo-aperto a garrafa de plástico com força. E foda ouvir que um dos seus melhores amigos curte a tua mina. O pior é que não posso fazer nada.-Lennon do jeito que te conheço sei que o bagulho vai ficar doido se a Maya e ele ficarem-jogo a garrafa na parede,passo as mãos na cabeça. Que situação de merda.
-Os dois não vão ficar-digo
-Irmão,vocês não tem nada-sei que o Léo tá tentando ser um bom amigo mais isso tá me irritando muito.
Eu amo a Maya como nunca amei ninguém e sei do fundo do meu coração que ela também me ama,mas também sei que ela é uma pessoa muito traumatizada emocionalmente.
E so por isso a gente não tá junto.
Tô feliz da gente ter feito esse combinado de ficar junto mesmo não estando cem por cento junto. Mas esse lance do Kay é foda. Meu parceiro é amarradao na minha mina,isso é uma merda. Não ligo que a Maya beije ou se relacione com outras pessoas, a gente está bem de boa em relação a isso,desde que não se envolvam emocionalmente. Não quero ninguém babando na minha preta.-Ela não vai ficar com ele-afirmo. Vou resolver isso agora.
Maya
-Lennon?-abro a porta e o vejo,sua cara não tá muito boa.
A última vez que o vi foi hoje de manhãzinha quando nos despedimos na praia. As lembranças de nós dois brincando na areia como dois idiotas apaixonados,os beijos molhados enquanto as ondas do mar faziam barulho e o bendito sol nascia nos dando a melhor vista do mundo. Ficaria ali com ele,o mar e o sol pro resto da minha vida.
-O que rolou entre você e o Kay?-o moreno pergunta,o olho confusa, Kay? Do nada isso.
-Ta falando do Kaique?-ele assente. Né possível que ele tá com ciúmes.-A gente ficou algumas vez,por que?-pergunto e ele respira fundo. Oxi não tô entendendo. Ele parece irritado mais não faz sentido,porque se eu não me engano ele já sabia disso
-Ele gosta de você,Maya-diz e se aproxima. Acho que tô começando a entender.-Me dói muito por que não posso impedi-lo de sentir coisas por você-sua mão acaricia meu rosto,seus olhos me fitam com tristeza.
-Vocês são amigos né-digo. Ele nem precisa responder sei que sim. Lennon não parece ser o tipo de cara que sente ciúmes de qualquer um. Seguro em sua mão e a beijo delicadamente.-Preto,eu gosto de você-Lennon me envolve em seus braços.
-Eu sei,pretinha-devagar ele ergue meu rosto e beija a ponta do meu nariz-Mais é difícil pra mim ter outra pessoa gostando de você,pior ainda ser um dos meus amigos-o abraço forte e ele retribui. Deve ser uma merda essa situação. Quando eu parei de ficar com o Kaique ele ficou bem mal mas não entendi o porque já que só tínhamos ficado umas cinco vezes,não sabia que ele senti algo forte por mim. Que situação chata.
-Olha você sabe que não vou ficar com ele de novo né?
-Confesso que vim aqui pra saber disso mas mudei de ideia assim que você abriu a porta-ele me afasta,só o suficiente pra se sentar no sofá e me puxar para seu colo.-Não posso e nem quero te dizer oque fazer mas quero que saiba o que eu sinto.-meu Deus esse homem parece que saiu dos meus sonhos. Compreensivo,inteligente,carinhoso e gostoso pra caralho.
-Obrigada por me dizer o que sente e saiba que me importo com tudo que se passa aqui-ponho a mão em seu peito,bem encima de seu coração saltante.
-Já disse que você tá uma gostosa com esse vestidinho-seu olhar passeia pelo meu corpo,estou com um vestido azul curtinho,tão curto que mal consigo sentar sem deixar as minhas coxas expostas. Lennon percebe e as aperta com força me deixando excitada só de sentir a sua pegada.
-Me ajuda a tirá-lo-seu rosto se fixa no meu enquanto sua mão vai até a parte de trás do vestido e arrasta o zíper pelo meu corpo todo,em seguida o vestido cai revelando meu corpo completamente nu.-Sou toda sua,Lennon-ele não perde tempo e me beija loucamente. Lennon fica de pé e me leva no colo até o meu quarto.
Agora sim a gente vai ter uma primeira vez digna.
Será que aviso aos vizinho que é melhor usar fone? Não,deixa eles ouvirem o showContinua....
Vota e comentaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição -L7
RomanceMaya Miller sempre sentiu uma conexão incrível com o mar,uma sensação de paz e liberdade mas será que a única conexão que Maya tem e com o mar ou também com um homem moreno muito destemido a conquista o coração da carioca mais marrenta que ele já co...