Afastamento

368 21 5
                                    

2 meses depois
Maya

-Linda,maravilhosa-o fotógrafo dizia-Joga o cabelão,linda-pediu e assim eu fiz. Um ventilador estava em meu rosto,então eu só precisava fingir que estava o jogando-Chega por hoje-ele mandou e agradeci mentalmente por isso. Dou um último falso sorriso pro fotógrafo e visto o roupão.

Esse último mês tem sido bem cansativo,eu trabalho 80% do meu tempo e os outros por cento eu fico na praia. A praia virou o meu ponto de descanso.
Sinto saudade de sair todo final de semana com os meus amigos mas por alguma razão a agenda de todos nós está muito cheia.
Meu irmão está na Argentina há três semanas e parece que volta no final de semana que vem,assim espero.
Gabi está muito ocupada com a nova peça que ela é protagonista,tô muito feliz pela minha amiga. E o Lennon...

Depois daquela noite,eu nunca mais vi o Lennon. Todos os dias eu entro no meu WhatsApp imaginando uma mensagem dele mas nunca tem notificação. Nos dois estamos levando a sério isso de se afastar. Eu bloqueei ele no insta e acho que ele também. Mais isso tudo não adianta de nada por que sinto que nunca vou esquecer ele.
Não quero sentir falta dele,mas é quase impossível não pensar nele.

-Maya!-a voz do Lucca adentra o pequeno camarim. Sorrio e ele me abraça apertado.-Você tá gatona-distribuo um selinho rápido em seus lábios e ele tenta enfiar a língua na minha boca mas o afasto,Lucca levanta os braços em rendição e ri da minha cara.Muito safado esse menino

Lucca e eu continuamos nos pegando no off,mas nada sério rolou entre a gente. Ontem mesmo ele estava com outra garota. Ces acreditam que ele teve a cara de pau de me mandar uma foto da mulher,que por sinal era bem bonita.
Digamos que temos uma amizade colorida.

-Me diz que esse lanche é pra mim!-aponto pro lanche. Preciso de um hambúrguer enorme,a última vez que comi foi no café da manhã,já está de noite.

-Todo seu,gatinha-ele estende o lanche e vou na direção pra pegar mais ele o puxa de volta-Mais antes,um beijo-Lucca faz biquinho. Esse branquelo é muito chato.
Aproximo meu rosto do seu e de leve sarro os nossos lábios,Lucca segura na minha cintura,me puxa e seu corpo fica em contato com o meu,sua língua pede passagem e eu cedo,nossos hálitos se misturam enquanto a minha língua passei por toda a sua boca. Abraço seu pescoço e ele morde meu lábio inferior e se despede da minha boca com um selinho molhado.

-Dorme na minha casa hoje-digo ainda com sua boca perto da minha. Lucca tem sido o melhor descanso de todos. E o melhor cansaço tbm,se é .que você me entende

-Eu tenho escolha?-ele tira um cacho que estava no meu rosto e eu o encaro convencida-Nao esquece que amanhã é a minha primeira aula de surf-ele diz com um sorriso de lado a lado,diferente de mim que tinha esquecido completamente disso.
Lucca cismou que pra ser meu amigo tem que pelo menos saber surfar,então eu me propus a ensiná-lo. Tinha me esquecido que começava amanhã.

-Aa claro,o surfe-digo encarando o chão. Amanhã eu tenho uma publi pra fazer. Que droga.

-Você esqueceu né?-nem sabia que era tão expressiva assim

-Óbvio que não-sou péssima mentindo. Lucca me encara. Não consigo mentir pra ele.- É que eu tenho um trabalho amanha-no mesmo instante Lucca se afasta e me olha preocupado. Já até sei o que ele vai falar.

-Ya você tem que parar de arrumar trabalho atrás de trabalho-e a bronca veio-Quando foi a última vez que você não trabalhou,caramba Maya,o cansaço tá estampado na sua cara -queria poder rebater e dizer que ele tá falando um monte de merda mas no fundo eu sei que é verdade.

-Eu amo meu trabalho...

-Não é por isso que você virou uma louca por trabalho- o olho confusa e ele franze a sobrancelha-E sério que você não sabe?-que merda esse garoto tá falando-Essa doideira toda é por causa do Lennon-minha boca se abre pra responder mais um aperto se faz na minha garganta. Que se foda o Lucca.

Pego a minha bolsa e saio do maldito camarim. Não quero falar disso. Não quero ouvir o nome dele. Não quero nem falar o nome dele. Eu não fiquei doída por trabalho pra tentar esquece ele. Eu quero me convencer que a minha loucura não tem haver com ele. Porra eu quero esquecer esse homem.

Apesar de nao parecer eu cuidei bastante da minha saúde emocional,conheci algumas pessoas e deixei que eles me conhecessem também,até cogitei me relacionar com uma delas mas nao deu certo por que eu continuo pensando no Lennon.
Muitas vezes peguei meu celular e quase liguei pra ele mas desistia todas as vezes,por que eu sei que ainda não tô sem por cento preparada.
Se for pra me entregar pra alguém,eu quero me entregar por inteiro e isso ainda não é possível romanticamente.

Meu celular toca e o nome da Gabi está na tela,atendo e a minha amiga grita do outro lado.

Ligação on
Galega❤️‍🔥

Gabi??

Maya,fui convidada pra um leilão beneficente
Caralhoooo

Que chiqueeeee
Vai bonitona pra arrumar um rico gostoso

É claro né
E você vai comigo

Não sei Gabi,tô cansada

Ya ultimamente você tá sempre cansada

Você tem razão
Foda-se eu vou

Isso aí Girl
O dressecode é branco
FICA BEM GOSTOSA

Amor,eu já sou gostosa

Minha garota voltou,porra

Ligação off

Chega de falar/pensar no Lennon. Vou sair com a minha melhor amiga e ocupar meu tempo e meus pensamentos com algo que me faça bem. Pego meu celular e mando mensagem pra minha agente dizendo que não vou fazer nenhuma sessão de fotos por pelos seis dias. Foda-se o trabalho.

Vota e comenta🩷

Perdição -L7Onde histórias criam vida. Descubra agora