Na manhã seguinte, Enid devolveu o notebook de Yoko, sendo recebida pela vampira com muitos comentários sarcásticos e provocadores.
O resto do dia se seguiu como normalmente, ela entregou o trabalho e de resto não havia muitas coisas a fazer.
A lobisomem notou que sua colega de quarto ao qual ela secretamente possuía uma paixonite, estava estranhamente mais "calorosa" com ela, se Enid pudesse descrever desta forma. Muitas vezes durante o dia, Wednesday iniciou uma conversa, e para o choque da loira, a Addams abordou o assunto "Casamento".
— Em nossa família, pedidos de casamento devem ser elaborados, intensos. Um pedido só é levado em consideração quando à no mínimo, uma morte. — Wednesday falou, sua expressão sempre tão séria deixava suas palavras mais mórbidas do que o comum.
Enid sentiu seu coração palpitar. Porque Wednesday estava falando com ela sobre isso? A Sinclair nem mesmo achava que Wednesday gostaria da ideia de um casamento.
— Se você fosse pedida em casamento, que morte você preferiria? — Enid se arriscou a perguntar. A loira gostou do fato de sua colega de quarto ter iniciado uma conversa e queria mantê-la, mesmo que o assunto fosse estranho.
Os olhos de Wednesday brilharam suavemente com o interesse da lobisomem por saber suas preferências. Então Enid realmente pretendia pedi-la em casamento? Ter dois filhos? Como na simulação...
— A morte de uma cabra e a cabeça de uma cobra.
~•~
O restante da semana se seguiu mais estranha do que aquele dia. Wednesday parecia estar empenhada em iniciar diálogos mórbidos e repentinos sobre casamentos e filhos com Enid, e por boa parte do dia, a gótica andava ao lado de Enid pela escola, mesmo que sem falar nada.
Enid gostou da atenção de sua paixão secreta, mas ao mesmo tempo não compreendia o que exatamente levou sua colega de quarto a agir assim. Wednesday estava finalmente se abrindo para uma amizade mais próxima?
Mas com os dias passando, a aproximação da Addams se tornou uma verdadeira tortura. Seu cheiro estava sufocando Enid de tão intenso, a voz da morena fazia Enid querer latir de felicidade, a lobisomem sentia uma absurda vontade de tocar Wednesday o tempo inteiro, o ombro, o braço, a mão, qualquer lugar, apenas sentir seu calor em suas mãos.
A lua cheia estava chegando!
— Porque esta tão inquieta? — Wednesday perguntou depois de assistir Enid se movimentar inquietantemente pelo seu lado do dormitório.
Enid suspirou ao ouvir a voz de sua colega de quarto, mas ela logo se recompôs e se virou para a Addams.
— Amanhã é lua cheia, a minha primeira como lobo. Eu não sabia que meus hormônios ficariam tão confusos e fortes durante essa época! E eu não sei como será minha transformação, isso é tão estressante... e um pouco assustador! — A loira explicou se jogando na própria cama, tapando o rosto com as mãos.
Wednesday ficou em silencio por um momento, sem saber o que fazer para ajudar sua futura esposa.
— Vai ser menos estressante se eu for com você amanhã? — A morena perguntou de repente. Enid ergueu a o pescoço rápido para olhar a outra.
— O que? Você faria isso? — A lobisomem sorriu esperançosa, ter a companhia de Wednesday seria incrível para passar por esse medo. Mas logo algo veio a sua mente e seu sorriso caiu. — Mas é perigoso, eu não sei se estarei tanto no controle quanto da ultima vez.
— E onde isso é um ponto negativo? — Wednesday perguntou séria. Enid abriu a boca para citar todas formas horrendas que um lobo pode matar um humano, mas logo se calou quando percebeu que suas palavras não afetariam a Addams e sim a animariam.