❤ Sejam bem-vindos! ❤
Estou muito feliz de voltar ao Wattpad depois de, sei lá, mil anos! :D
❤ Para quem não sabe, comecei a escrever em 2013. Meu primeiro livro, Louca por você, o primeiro livro da série After Dark, nasceu aqui, e foi através do apoio dos leitores que ele alcançou rumos que jamais imaginei.
Dez anos se passaram. Parece que foi ontem... mas também parece que foi há uma vida.
Durante esse tempo, escrevi outros livros, lancei tantos outros, por editoras ou de forma independente. Mas, em algum momento, eu me desconectei da escrita. Fiquei um bom tempo sem escrever uma linha, até que o desejo de escrever voltou a ser despertado dentro de mim.
Porém, mais do que escrever, eu queria reencontrar o prazer em fazer isso. A diversão que sempre senti ao dar voz a tantos personagens. E pensei: por que não fazer isso junto daqueles que sempre me apoiam e me incentivam? Isso aí, vocês, meus leitores! <3
Então, esse é um livro que será construído junto com vocês. Com sua leitura, apoio e torcida.
❤ Quando setembro acabar é inspirado na música Wake me up when september ends, do Green Day. A letra da música trata de uma questão muito pessoal para Billie Joe Armstrong, o vocalista da banda e compositor: a morte do pai. E ele disse em uma recente entrevista, que sente como se setembro fosse uma espécie de ano novo ou um período de morte e renascimento. E é exatamente assim que a Eduarda, nossa protagonista, se sente sobre esse mês. Apesar de um acontecimento muito especial em sua vida ocorrer em setembro, é uma época que lhe traz a lembranças de momentos extremamente difíceis.
❤ A história é uma comédia romântica, MAS tem conteúdo maduro. O que significa que tem algumas cenas sensuais, e que trata de temas como abuso e violência doméstica, que pode ser gatilho para alguns leitores. Como faço em todos os meus livros, esses assuntos são tratados de forma responsável e sem romantizar esse tipo de situação. Mas não é só isso que vocês vão encontrar. Afinal, é uma comédia romântica. Eu JURO que tem fofura, mocinho fofo e tem até criança que dá vontade de apertar igual a Felícia.
❤ Cada capítulo tem um título, que resume o que vocês vão encontrar durante a leitura, e uma música. Ao final, teremos uma playlist que combina com cada capítulo.
❤ As postagens serão quinzenais. Mas TUDO ISSO? Sim, eu preciso de tempo para escrever os capítulos e quero ir desenvolvendo com calma e de acordo com o feedback de vocês. Pode sair antes, pode. Mas a gente deixa combinado a cada quinze dias e minha ansiedade não fica ansiosa, fechado? =D
❤ Se você caiu nessa história pelas buscas no wattpad, mas ainda não me conhece, pode me encontrar no instagram, tiktok e twitter (acmeyerbooks) e no facebook (a.c.meyeroficial). Para conhecer meus outros livros, acesse meu site: www.acmeyer.com.br.
❤ Leiam, comentem, convidem os amigos. E o principal: divirtam-se comigo, que tenho certeza de que vou me divertir com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando setembro acabar
RomantikSinopse: Eduarda carrega consigo as marcas de um relacionamento fracassado e repleto de sofrimento. Mas ela precisa seguir em frente para oferecer uma vida melhor para sua filha. Com coragem e determinação, ela consegue viver de forma independente...