FIQUE DO MEU LADO

3K 439 53
                                    

ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 15 — Fique do meu lado

Não deveria ser uma surpresa e muito menos algo tão assustador. Eu já sabia sobre os sentimentos dele. Havia ouvido sua declaração e estávamos tendo momentos fofos e calorosos juntos, mas acho que apenas quando ouvir ele dizer a palavra "amor" que o peso de toda a sinceridade e sentimentos dele virou algo concreto e real pra mim.

Jungkook havia usado palavras mais leves antes, como "eu gosto de você" ou "eu estou apaixonado", mas paixão era diferente de amor, a sensação era diferente e a consciência de que ele me amava estava me levando à loucura total.

Taehyung sempre foi minha única certeza. Ele era o único que esteve do meu lado e me levantou todas as vezes. E claro que ele dizia que me amava o tempo todo, mas quando se tratava dele, era algo platônico e fraterno. A minha alma gêmea, a pessoa que sempre iria me amar e me apoiar.

Mas não tinha nada de platônico e fraterno em Jungkook. Ele não queria ser meu amigo, ele queria algo real, sincero e poético, ele me amava como homem. Um "eu te amo" dele não tinha segundas interpretações.

Naquela noite, depois de dar um passo a mais no nosso relacionamento, ele havia dito com todas as palavras que me amava e eu tentei não surtar em cima dele, porque eu estava com medo, mas ele não precisava achar que eu estava assustado.

Jungkook ainda era um pouco inseguro sobre os meus sentimentos e eu não o culpava, eu mesmo ainda estava tentando me entender e aceitar cada passo novo e eu sabia que qualquer mínimo sinal de desconforto, medo ou inquietação minha, seria visto como algo maior do que era.

Eu não estava me forçando a ficar com ele, muito pelo contrário, em muitos momentos parecia algo leve e natural, como algo que eu não sabia que queria, até ter. Mas a sensação era como se só agora eu tivesse me dado conta do que ele realmente sentia.

Do que ele tinha sentido por tanto tempo.

Deitado entre seus braços, em um abraço gostoso, observei ele dormindo tranquilamente, seu semblante era contente e ele parecia estar tendo um sonho bom. Sua boca fazia um biquinho, sua respiração era pesada e às vezes ele soltava alguns resmunguinhos, que o deixavam adorável aos meus olhos.

Ele não deveria ter notado o quanto suas palavras haviam me impactado, mas pra alguém que nunca havia ouvido aquilo naquele sentido, era importante e provavelmente eu nunca esqueceria.

Eu poderia ser experiente em muitos assuntos, mas um relacionamento meu nunca havia durado o suficiente para tocarmos no assunto "amor". Eles sempre iam embora antes. Meu pai sempre os alcançava antes de mim e era uma merda, mas eu já estava começando a me acostumar com a ideia de que talvez o amor real e verdadeiro não iria acontecer pra mim.

Depois do último, Min Lee, eu me senti decepcionado e um tanto descartável. Talvez não o suficiente para fazer alguém ficar. Eu estava cansado daquilo. Cansado de abrir meu coração, de aceitar alguém na minha vida, que não ficaria. Cansado de me machucar por algo que não estava no meu controle.

Mas então tinha ele. O menino que sempre esteve do meu lado, que da forma tímida e contida me amou em segredo e eu nem sequer era consciente disso.

Afundei minha cabeça contra seu peito, respirando fundo, sentindo o cheiro que eu tanto amava, ele se mexeu, me apertando mais no abraço, em um movimento inconsciente e naquele momento, tudo o que eu conseguia pensar era que eu queria que ele ficasse.

Eu sabia que em algum momento aquilo iria chegar aos ouvidos do meu pai. Ele me cercava e observava, sempre de olho em qualquer coisa que poderia o atrapalhar e um filho gay iria dividir opiniões de possíveis eleitores. Ele jamais iria permitir que eu saísse ao sol e faria de tudo para que eu ficasse sozinho.

Always | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora