Olá! meu nome Luanne, 17 anos. Atualmente moro com os meus pais e meu irmão gêmeo Luan. Meu pai acabou de ficar desempregado e não está sendo muito fácil manter a vida que sempre tivemos. Aqui em casa só meu pai que trabalhava e o pouco que sobrou do seguro desemprego dele só deu pra pagar as contas que estavam atrasadas e por esse motivo estamos de mudança para o Morro do Pica-Pau, minha avó deixou uma casa para o meu pai de herança. Minha mãe não estar nem um pouco feliz com isso ela sempre morou em condomínio e só tinha subido o morro quando era jovem para ir nos bailes funks com as amigas e foi lá que ela conheceu o meu pai. Bom mas isso é história pra outra hora rsrs...
Luanne on:
São seis e ponto da manhã e meu despertador toca sem parar, eu como sempre estico a minha mão até o criado mudo e desligo. Fico na cama por mais uns vinte minutos até que meu corpo esteja pronto para levantar. Do nada ouço a porta do meu quarto se abrir com a maior brutalidade e já até sei quem é.
Luan: Acorda garota seu despertador já tocou faz meia hora e vc aí dormindo.
Luanne: ah não Luan, meu corpo ainda não respondeu, ele estar adormecido. E aliás cadê a educação? Tem que bater na porta antes de entrar.
Luan: Aaah deixa dessa Luanne , entre nós não existe essas coisas não e vc sabe muito bem disso.
Luanne: Sim sei kkkkk só estava brincando. Mas o que vc veio fazer aqui no meu quarto?
Luan: Ah! Mamãe mandou eu te acordar pq o caminhão da mudança já está chegando. Ela disse pra vc juntar logo as suas bagunça ou vai ficar para trás porque diz ela que a casa não cabe nada msm kkkkkk.
Depois disso eu e o Luan caímos na gargalhada e eu já estava pronta para me levantar. Luan além de meu irmão é meu melhor amigo, nós conversamos de tudo e sobre tudo, entre nós não existe segredo.
Luan se retirou do meu quarto e eu fui direto para o banheiro para fazer minha higiene matinal. Tomei um banho demorado, lavei meus longos cabelo cacheados, escovei meus dentes e fui para o meu quarto vesti o meu look que eu já tinha separado na noite anterior, porque minhas roupas estão todas na mala. Vesti um uma blusa branca básica e um short preto e penteei meu cabelo e deixei solto para secar naturalmente.
Se Passaram três horas desde que eu acordei e já estávamos a caminho da nossa nova casa. Papai estava falante o caminho todo contando as aventuras dele no morro quando era criança e Luan estava super animado eu não entendia a animação dele, mamãe estava calada e nada contente, mas é bem compreensível, do nada sua vida mudar da água para o vinho.
Mamãe sempre teve um estilo de vida de classe média alta, nunca precisou trabalhar e tinha um certo preconceito sobre as pessoas que moram em comunidade.
A conversa estava tão agradável e engraçada com as histórias do papai que eu nem vi quando chegamos na casa, meu pai parou em frente a uma casa de dois andares, fiquei até impressionada, pensei que seria uma casa bem humilde igual víamos nos filmes mas não era bem assim não. Era uma casa de esquina do lado tinha outras casas parecidas minha rua parecia a rua principal da favela.Desci do carro e avistei uma pracinha, uma padaria e uma sorveteria e muitas pessoas passando. Estava eu toda distraída no mundo da lua observando o lugar quando alguém tropeça em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira dos teus olhos
RomanceLuanne é uma menina de 17 anos que morar com seus pais e seu irmão gêmeo Luan, em um condomínio de classe media Alta. Em uma situação desagradável na sua vida, se ver obrigada a se mudar para um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro. Luanne va...