Becca: Calma Luanne.— ela fala segurando em meus ombros por trás.
Luanne: Aí Becca vc sabe como eu sou e faz esses tipos de brincadeiras que eu nem entendo.
Becca: Não é brincadeira sua tonta. Eu só evitei de vc ouvir uma coisa que ia te deixar constrangida.
Luanne: Como assim ?
Becca: Aí priminha estou vendo que eu vou ter que te ensinar muitas coisas. — ela passa o braço em volta do meu e sai me puxando para a esquina.
Luanne: Pra onde vc estar indo doida.
Becca: Calma Lu não vou te sequestrar não.—Ela sorrir e continua falando. — Bom se eu deixasse você fala "prazer" com certeza ele ia fala "satisfação porque prazer é só na cama". E foi por isso que eu tapei sua boca.
Luanne: Credo ele iria falar isso mesmo?
Becca: Isso não é nada em comparação o que você vai ouvir ainda aqui nesse morro prima. Mas é só ficar comigo que eu te ajudo.
Luanne: Aí muito obrigada Becca porque eu vou precisar. — Termino de falar e dou um sorriso meio tímido pra ela.
Ficamos ali observando e conversando por um tempo até chegar um moreno alto de moto e deligar o som. Ele subiu em cima de um dos carros de som e começou mandar a galera se dispersar.Todos começaram a vaiar até que ele puxa uma arma da cintura e dar três tiros para o alto e todos saíram correndo. Eu fiquei tão assustada que minha vista ficou escura e desmaiei.
...
— Que merda vcs estavam pensando? Vcs pensam que isso aqui é uma brincadeira é.
— JM não...
— Não diga nada Vickytoria estou te avisando, sai daqui.
Ouço uma voz grave gritando e logo em seguida ouço paços subindo as escadas. Abro meus olhos e percebo que não estou na minha casa. Vejo alguém entrando e finjo que ainda estou dormindo. Sinto a pessoa se aproximar e passar a mão em meus cabelos e em um ato de defesa seguro a mão da pessoa e abro os olhos, olhando diretamente em seus olhos.
Vick: Desculpa eu não conseguir me conter, seus cabelos são tão lindos.— ela fala ainda olhando dentro dos meus olhos.
Luanne: Dá pra vc se afastar? Estar quase em cima de mim.— falo soltando a mão dela e logo em seguida ela se afasta se encostando na parede do quarto e focada em mim.
Vick: ah me desculpa.
Luanne: Como eu vim parar aqui? Eu preciso ir pra casa. Meus pais vão me matar. — falo me levantando rapidamente da cama.
Vick: Calma, eu falei com sua prima hoje de manhã e parece que ela e seu irmão já inventaram uma história pra sua mãe.
Luanne: E cadê os dois que não estão aqui ? — eu pergunto ainda confusa.
Vick: Na hora da confusão todos saíram correndo e eu estava logo atrás de vc e vi quando estava caindo e te segurei. Olhei para os lados e não vi ninguém com você e o único jeito foi te carregar pra cá. Porque eu não seria nem doida de chamar na porta da sua casa.
Eu fiquei tão pasma com a história que novamente me sentei na cama e não acreditando que tudo isso poderia ter acontecido comigo em menos de vinte e quatro horas. Eu só poderia estar em um pesadelo e estava preste a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira dos teus olhos
عاطفيةLuanne é uma menina de 17 anos que morar com seus pais e seu irmão gêmeo Luan, em um condomínio de classe media Alta. Em uma situação desagradável na sua vida, se ver obrigada a se mudar para um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro. Luanne va...