No dia seguinte meu despertador tocou no mesmo horário 6:00h. Eu enrolei meus vinte minutos como era de costume até que eu conseguisse me levantar. Fiz minha higiene matinal normal e vestir um moletom cinza. E tirei uma fotinha que era de costume pra postar no Instagram.
Insta on:
♥️🗨️▶️
459 curtidas
Lua.anne🌜✨: Primeiro dia de aula na escola nova e olha minha cara de felicidade 🥴.
Camilla: Eu não sabia que você saiu da escola vou sentir saudades 😔.
Maria-Julia: Muito gata 😻.
Tiffany_17: ♥️♥️♥️
Carla_gata: vai pentear esse cabelo cheio de friz 😂.
Vugo_LK: Carinha de marrenta igual da prima 🤪.
Becca.💯: Cade a animação gostosa, estou aqui em baixo, só vem bb 😘.
Vick_tatto: kkk😂.
Insta off...
Depois de ler os comentários sem respondê-los, desligo meu celular e acordo o Luan.
Luanne: Acorda Luan já são 06:45 estou descendo, vou te esperar lá fora com a Becca.
Luan: Tá bom eu desço em cinco minutos.
Luanne: Ok! Se passar disso nós vamos te deixar para trás, não quero chegar atrasada no nosso primeiro dia de aula não.
Então eu desci as escadas indo em direção a cozinha, peguei uma maçã e sair passando pela sala. O papai estava preste a sair para ir trabalhar na oficina do tio Pedro.
Luanne: Bom diaaaa papai! Bom trabalho.
Pai: Bom dia minha pequena lua. Boa aula, cadê seu irmão?
Luan: Estou aqui chefe. - Luan desce as escadas correndo no maior alvoroço. - Já podemos ir.
Pai: Vamos nessa porque o dia hoje vai ser longo.
Saímos de casa e a Becca já estava a preste a começar a me gritar, faltava apenas cinco minutos para a aula começa e a escola era fora do morro, no asfalto como eles chamavam a cidade.
Becca: Poh Luanne, vc estar indo pra escola, não é pra um casamento não.
Luanne: Como assim Becca? Eu nem me arrumei tanto assim, nem cabelo eu penteei .
Becca: Então por que a demora?
LK: Calma gatinha já acionei as suas caronas.
Vick: Bora meter o pé crianças se não vocês não entram hoje.
Luan: Caracaaaa nós vamos nessas motonas aí?
JM: É isso aí meu garoto, sobe aí.
LK,Vick e JM iam nos levar em suas motos para a escola. Eu estava apavorada nunca tinha andado de moto e não sabia nem como subir direito em uma. Vick ao ver o meu espanto me estendeu a mão me ajudando a subir em sua garupa, eu abracei a sua cintura com tanta força que ela foi obrigada a reclamar.
Vick: Calma aí novata. Pode abraçar só não vai me partir ao meio. - Ela falou isso e eu soltei um pouco o meu abraço, mas não foi por muito tempo não. Assim que ela ligou a moto eu voltei a aperta-la.
Quando finalmente chegamos na escola os portões estavam preste a ser fechado, por sorte chegamos a tempo. Entramos e fomos direto ver aonde que ficava a nossa sala. Eu pulei de alegria em saber que eu e meu irmão fomos colocados na sala da Becca. Até que fim essa onda de azar que eu tive nesse final de semana parecia que tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira dos teus olhos
RomanceLuanne é uma menina de 17 anos que morar com seus pais e seu irmão gêmeo Luan, em um condomínio de classe media Alta. Em uma situação desagradável na sua vida, se ver obrigada a se mudar para um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro. Luanne va...