Horas antes ...
Vick, 20 anos
Vick: Merda mano vou ter que ir lá em casa buscar a tinta.— Falei saindo pela porta, com o rapaz que vinha entrando no estúdio.
Rapaz: Certo Vick eu te espero aqui, mas não demora muito não....
Não dei nem tempo dele terminar de falar e já sair correndo em disparada há minha casa. Vi que tropecei em alguém e fui parar direto no chão. Quando ergui a cabeça pronta para soltar um palavrão com a peste que fica no meio do caminho, não consegui soltar uma palavra, apenas respondi a garota e sair correndo.
Não sou nem um pouco tímida e não sei o que aconteceu comigo ali, mas aquela menina é muito gata velho, que olhos lindos, se é louco.— Pensei comigo mesma.
Peguei a tinta e voltei para o estúdio para terminar a tattoo do rapaz, e não conseguir parar de pensar naquela garota de olhos castanhos escuro e cabelos longos cacheados. Não estava conseguindo trabalhar direito então cancelei os trabalhos da tarde e voltei pra casa, e já fui subindo direto para o meu quarto. Lá tem uma janela que dá pra ver um dos quartos da casa da garota e quem sabe por sorte consigo ver ela de novo.
Entro em meu quarto fechando a porta e logo em seguida já me deito em minha cama encarando a janela, fico ali por um tempo até cair no sono. Eu estava tão cansada que apaguei e acordei com um barulho de som em meus ouvidos.
Quando me dou conta que eu dormir,dou um salto ficando de joelhos na cama e avisto a cena mais linda em minha frente. A garota que eu queria tanto ver novamente estava diante dos meus olhos toda nua. Eu não podia acreditar, esfreguei meus olhos umas duas vezes para ver se não era uma miragem. E por mais que eu quisesse sair dali e parar de olhar, porque não era certo eu ficar ali olhando a intimidade daquela garota que eu nem ao menos conhecia, meu corpo não se movia.
Fiquei ali observando aquela cena maravilhosa, dela secando seus longos cabelos até que ouço alguém abrindo minha porta, nesse momento eu sem pensar duas vezes me levanto e saio correndo para evitar que a pessoa entrasse por aquela porta, não visse a minha bela miragem.Vick: Eai maninho, você por aqui! Falo empurrando ele pra fora do quarto.
JM: Ei,ei,ei calma Vick não vou invadir seu quarto não. Vai com calma aí garota tá amassando meu traje.
Vick: kkkk solto uma gargalhada encarando ele de cima a baixo.
JM: Tá tirando com minha cara é? Tô mó bonitão. Ele fala e solta um sorriso de canto de boca.
Vick: Aonde que tu vai ?
JM: Vou dá uma volta de moto no asfalto com uma mina aí, e a senhorita vai ficar em casa ok.
Espero ele terminar de falar já solto meu olhar de reprovação pra ele.
Vick: Eu vou ficar em casa sim, mas não é porque vc estar mandando não, e sim porque eu quero.
JM: Vick, Vick. — Ele fala já se virando e indo em direção as escadas.
Eu desço atrás para ver se consigo ver quem é a piranha que ele vai colocar na traseira da sua moto, e quando vejo quem é, não consigo nem acreditar.
JM, 22 anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira dos teus olhos
RomansaLuanne é uma menina de 17 anos que morar com seus pais e seu irmão gêmeo Luan, em um condomínio de classe media Alta. Em uma situação desagradável na sua vida, se ver obrigada a se mudar para um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro. Luanne va...