Então rapidamente eu olho em direção a pessoa que está caída no chão e corro para ajudar.
Luanne: aí MDS me desculpa, não foi minha intenção.
Estico o braço em sua direção para tenta ajudá-la. E quando ela levanta a cabeça e me olha nos olhos fico desnorteada com a beleza da mulher.
Pessoa: Não garra nada não garota, eu que estava com pressa e tropecei em você.
Luanne: Você se machucou?
Pessoa: Não, tá tranquilo, não foi nada não. - tenho que ir tchau.
Ela se levantou e saiu correndo entrando na casa do outro lado da rua. Se é que aquilo pode ser chamado de rua, parece mais uma fresta na parede de tão estreito que é.
Já era quase três horas da tarde e já tínhamos carregado tudo que tínhamos trago da casa antiga para dentro, agora só faltava arrumar cada coisa em seu lugar. Estava faminta eu não tive nem tempo de tomar café antes de sair de casa. Minha mãe não para de dar ordens e ela já estar me estressando, estou faminta, com sono e cansada e ficar aqui ouvindo ela só mandando e não colocando a mão em nada para ajudar estar me deixando louca, vou subir e arrumar logo meu quarto que assim eu posso tentar fugir um pouco desse caos.
Subir as escadas correndo e comecei a arrumar minha parte do quarto. Sim é isso msm que vocês ouviram, nessa casa só tem dois quartos, então eu vou ter que dividir um com meu irmão. Em partes eu não ligo muito não, mas em outras é bem chato pois sou uma garota e preciso de privacidade em alguns momentos, mas acho que isso vai ser uma aventura e tanto.
Já estar escurecendo e eu estava tão concentrada na arrumação do meu quarto que perdi a noção do tempo, minha barriga não para de gritar por socorro, acho que já é hora de parar e ir comer alguma coisa, mas antes disso vou tomar um banho.
Pego meus produtos de higiene e minha toalha e vou em direção ao banheiro que fica entre meio aos quartos. Tomo um banho rápido e volto para o quarto para me trocar. Eu estava distraída secando meu cabelo com a mesma toalha que antes envolvia meu corpo quando de repente me viro e vejo que a mesma menina que eu tinha derrubado estava me observando, nesse momento eu não pensei em nada e apenas me joguei ao chão.
Luanne: Mas que merda essa garota estar fazendo aí? E será há quanto tempo ela estar aí? E o pior ela me viu nua, falo comigo mesmo.Nesse mesmo momento sinto meu rosto queimar de vergonha, com certeza devo estar parecendo um pimentão vermelho.
Toc,toc,toc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira dos teus olhos
RomanceLuanne é uma menina de 17 anos que morar com seus pais e seu irmão gêmeo Luan, em um condomínio de classe media Alta. Em uma situação desagradável na sua vida, se ver obrigada a se mudar para um dos morros mais perigosos do Rio de Janeiro. Luanne va...