( cαρiτυℓσ II ) qυєм sєrα σ viทcυℓσ ∂σ rєi?

475 40 1
                                    

O ômega desceu as escadas e foi em direção a cozinha, mas tinha um porém, Park ainda não conhecia o castelo muito bem e por conta disso acabou se perdendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ômega desceu as escadas e foi em direção a cozinha, mas tinha um porém, Park ainda não conhecia o castelo muito bem e por conta disso acabou se perdendo.

- c-com licença pode me ajudar por favor? - perguntou a uma ômega com cheiro de rozas e cabelos castanhos.
- do que precisa? - perguntou a ômega
- pode me dizer onde fica a cozinha? - perguntou Jimin.
- claro, eu te levo lá - disse caminhando em direção a cozinha - eu nunca te vi por aqui, qual e seu nome? - perguntou a ômega com cheiro de rozas sem parar seu trajeto.
- Park jimin, e o seu? - também perguntou.
- pode me chamar de Iu - disse sorrindo - você e novo por aqui certo? -perguntou Iu.
- sim, eu sou o novo servo pessoal do rei - respondeu.
- sério? - parrou de andar - nossa! Você deve ser um ômega muito corajoso - voltou a andar.
- ah não muito... Mais e você? Qual e seu papel aqui no castelo? - perguntou o loiro curioso.
- sou uma das concubina do rei - respondeu.

Os dois caminharam por mais alguns segundos até chegarem na cozinha, chegando lá Iu despediu-se de Jimin e voltou aos seus afazeres, e jimin foi conversar com a cozinheira do castelo.

- oh! Olá você deve ser o novo servo pessal do rei - disse uma beta com cheiro de mel - Park jimin certo?
- sim, sou mesmo - disse o ômega lúpus sorrindo.
- o que te tráz aqui meu jovem? - perguntou a beta.
- o rei pediu para que você preparasse um lanche pra ele - respondeu o de olhos verdes.
- ah sim, ele pediu algo específico? - perguntou a beta.
- não
- humm - parou um pouco para pensar - já sei! - a beta foi até o depósito e pegou algumas cenouras.

A beta então pegou um pote de vidro, um limão, alguns temperos e o principal, a cenoura. Então a aromatizada de mel pegou as cenorou e as descascou, depois as cortou em palitinhos, em seguida as colocou no pote de vidro e espremeu o limão, depois colocou alguns temperos e pronto! O tira gosto preferido do rei.

Como já estava perto do jantar beta optou por fazer apenas um tira gosto para Jungkook, e a mesma sabia que o alfa amava.

- pronto, leve isto para o rei - entregou uma bandeja com o pote de vidro junto das cenouras.

Jimin então caminhou até o escritório real, e diferente da cozinha o ômega sabia onde ficava pois rosé avia mostrado para ele.

Alguns minutos depois o aromatizado de morango estava na frente do escritorio real, o mesmo então bate três vezes na porta e esperou o rei autorizar sua entrada.

- entre - disse uma voz grave e sexy.

Jimin então adentrou no cômodo dando de cara com o rei sentado em sua mesa lendo alguns papéis. Park então aproximou-se e colocou a bandeja com o tira gosto em cima da mesa do rei.

O mesmo não disse nada, apenas começou a comer as cenouras igual a um coelho. Jimin então retirou-se do escritório real e foi procurar rosé.

- nossa eu finalmente te achei - disse indo até a ômega com cheiro de cereja.
- do que precisa jimin? - perguntou rosé.
- onde fica o meu quarto? - disse jimin.
- oh! E mesmo, eu me esqueci de te mostrar seus aposentos - disse rosé - vamos, eu te levarei até lá - ditou enquanto caminhava até o quarto do mesmo.





vi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora