( cαρiτυℓσ VI ) σмєgα ∂σ rєi

408 33 0
                                    

- eu quero que tu seja meu - segurou as pequenas mãozinhas do ômega e olhou em seus olhos - meu ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu quero que tu seja meu - segurou as pequenas mãozinhas do ômega e olhou em seus olhos - meu ômega.

Jimin não disse nada, sua bochechas estavam tão vermelhas, e seu lobo estava pulando de alegria ao escutar aquelas palavras.

- e-eu - jimin sentia que seu coração sairia pela sua boca a qualquer momento.

Infelizmente jimin não conseguiu falar nada, pois alguém avia batido na porta do quarto do rei e interrompeu a conversa do dois. Jimin se levantou rapidamente e se soltou das mãos do alfa assim correndo para o banheiro e se trancando lá. Jeon ficou encantado a tamanha fofura do ômega, em seguida se levantou da cama para abrir a porta e ver quem era.

- já vai! - disse vestindo sua box branca.

Jeon abril a porta assim vendo a pessoa que interrompeu seu momento com jimin, era uma ômega de cabelos loiros e curto.

- o que foi? - perguntou de forma rude. Mas a ômega não respondeu pois estava ocupada olhando para o delicioso corpo de Jeon - resposta ômega! - ordenou.

A ômega que antes estava quase babando no chão, agora estava com os olhos castanhos arregalados, por conta do susto que levou com o "grito" do rei.

- ahh - pensou um pouco - o a-almoço já está pronto m-majestade - finalmente falou.

O cheiro do rei estava bem forte por conta de seu cio, e não demorou muito para a ômega soltar o seu cheiro de maracujá para tentar seduzir Jungkook. A ômega soltava seu cheiro e entrava no quarto do rei aos poucos.

- o que pensa que está fazendo!? - perguntou em um tom irritado.
- e-e-eu - estava nervosa - e que o cio e vossa majestade já chegou e e-eu achei que o senhor precisasse de uma ômega para ajudá-lo - disse a mulher de cabelos curtos.
- se eu quisesse ajuda já teria chamado uma de minhas concubinas! - falou de forma rude.
- m-mas majestade pense bem! Nos dois estamos necessitados - disse a ômega.
- nos dois? - cheirou - tu não parece estar no cio - falou confuso.
- e-eu realmente não estou m-mas - respirou fundo para sentir melhor o cheiro de Jeon - o teu cheiro me deixou necessitada - falou enquanto caminhada até o rei - e o seu corpo todo soado com a junção de seu cabelo bagunçado também - encostou no peitoral de Jungkook - por favor meu rei, eu já estou toda molhada para vossa majestade.

Park estava trancado no banheiro, mas conseguia escutar tudo com atenção por conta que o mesmo era um ômega lúpus, sua audição era melhor do que um ômega comum.

- tire suas mãos imundas de mim ágora! - seus olhos voltaram a coloração vermelha, mas dessa vez não era porquê estava excitado, era porquê estava com raiva.
- m-mas eu...
- 𝐀́𝐆𝐎𝐑𝐀! - usou sua voz de alfa para mostrar que era superior a ela e que a mesma deveria o obedecer.

A ômega assusta apenas se retira do quarto as presas, o rei então fechou a porta novamente e se sentou em sua cama. O mesmo respirou fundo e jogou sua cabeça para trás, tentando raciocinar o que avia acabado de acontecer. Até que uma voz doce o distrai de seus pensamentos.

vi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora