Jeon avia vestido suas roupas e voltado ao seu trabalho, o mesmo ainda tinha muitos assuntos do reino para tratar. O Conselho real avia convocado uma reunião de extrema urgências. O rei iria passar em seu escritório para pegar alguns papéis, e depois iria para a sala de reuniões do castelo ver do que se tratava a reunião de extrema urgência.
O rei caminhou de presa para o escritório real, assim atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam no caminho, não só por estar apressado, mas também por seu cheiro estar extremamente forte, afinal o rei ainda estava no cio.
Depois de alguns minutos o rei avia chegado em seu escritório, o mesmo abril a porta e a fechou sem olhar para frente, assim que o mesmo se virou levou um susto com a cena que estava em sua frente.
Kim Taehyung, um dos membros do conselho real, estava nu em seu escritório sentado em sua cadeira, enquanto batia uma olhando uma foto do mesmo que avia no local. O cheiro daquele lugar estava extremamente forte, o cheiro de uva de Kim Taehyung estava por todo lugar, e Jeon ser um lúpus também não ajudava muito.
O beta gemia seu nome manhoso enquanto se masturbava rapidamente e olhava para a pintura do alfa lúpus que avia na parede do local. Jeon estava com os olhos arregalados, ele se perguntava se aquilo estáva realmente acontecendo, ou se ele avia ficado louco.
E mesmo o alfa estando no cio, o mesmo não sentiu atração nenhuma pelo o beta, pelo o contrário! Seu lobo ficou furioso, e por conta do cheiro de Taehyung estar muito forte, o rei estava começando a ficar enjoado, seu lobo pedia por SEU ômega! E não por este beta.
O lobo de Jungkook dizia para ele dar um jeito naquele bete e ir atrás de seu ômega, mas Jeon não consegue se mover, ele estava paralisado, sem acreditar que aquilo era real.
- ahh Jeon - gemeu o beta, em seguida abriu seu olhos e olhou para o alfa que estava alí parado - Meu rei, me ajude - pediu manhoso enquanto se masturbava olhando para o mesmo.
Os olhos do rei estavam ficando vermelhos aos poucos, seu lobo estava tentando assumi o controle, e Jungkook fazia o possível para segurar o mesmo, pois ele sabia que se seu lobo assumisse o controle, ele machucaria Taehyung.
O rei tinha um enorme carinho pelo o mesmo, quando ele precisou, Taehyung foi o único que avia ficado ao seu lado, quando sua mãe morreu, quando seu pai morreu ou quando seu irmão morreu, ele sempre esteve lá por ele.
O aromatizanto de uva levantou-se da cadeira e caminhou até o rei lentamente, assim se aproximando do mesmo.
- Seu cheiro é tão delicioso meu rei - disse o beta enquanto cheirava o pescoço do mesmo.
- Taehyung...- o chamou - afaste-se de mim - mandou.
- por favor Jeon, tu está no cio e eu também preciso de ajuda - beijou o pescoço do alfa.O rei respirava fundo para tentar se acalmar, mas quanto mais ele respirava, mais aquele cheiro forte e enjoativo de uva o enviada, e aquilo estava deixando seu lobo sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO)
Fanfictionvi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO) [EM REVISÃO] A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam. E lá estava Park Jimin, um simples campones, que estav...