Estava um dia lindo, Suzie se levanta e vai procurar seu irmão mais velho que não estava no quarto. A garotinha ainda estava com o rostinho amassado e um pouquinho de remelas.
Suzie sai do quarto à procura de Jimin, mas acaba esbarrando em alguém no meio do caminho.
Um alfa lúpus alto, de cabelos pretos que usava uma coroa na cabeça.
Era o rei.
- Ai minha cabecinha - disse colocando suas pequenas mão em sua cabeça - desculpa - pediu desculpas para o alfa.
- quem e sua mãe? - perguntou.
- eu não tenho mais mamãe - disse a garotinha.
- e pai? - perguntou o rei.
- também não - disse com um tom triste por lembrar de que seus pais aviam falecido - eu só tenho o meu irmão agora.
- quem é seu irmão? - perguntou o rei curioso pois não permitia que seus servos levassem crianças para o castelo.
- P-Park Jimin - gaguejou por conta do tom raivoso que Jungkook usou.O rei estava sem palavras, a irmã mais nova de seu servo pessoal estava morando no castelo sem o mesmo saber.
- vamos procurar seu irmão - disse jungkook enquanto pegava a ômega em seu colo.
Então os dois foram a procura de Park Jimin, o mesmo se encontrava na cozinha real conversando com os outros servos do castelo.
O rei então entou na cozinha com Suzie em seu colo assutando a todos que estavam na cozinha.Não era normal ver o rei com uma criança em seu colo, todos alí sabiam que crianças era a segunda coisa que Jeon mais odiava no mundo.
Qual era a primeira? Bom com um tempo vocês iram descobrir...
- vossa majestade - faz a referência - precisa de algo? Está com fome? - perguntou a cozinheira.
- preciso do meu servo pessoal, onde ele está? - diz o rei procurando jimin entre as pessoas, até que finalmente o ômega sai de seu esconderijo.
- n-no que posso ser útil v-vossa majestade - disse o ômega com um certo medo por ver o rei segurando sua irmã.
- apenas me siga - ditou o rei enquanto se retirava da cozinha.Jimin estava com muito medo,estava apavorado, só avia se sentido assim quando a guerra em Carmilha estava acontecendo. "E se o rei nos expulsar de darkness?" esse era um dos pensamentos que se passavam na cabeça de Park enquanto acompanhava o rei.
- junguu - pronunciou o nome do rei errado - onde estamos indo? - perguntou a pequena Suzie.
- para o meu escritório - respondeu de forma seca.O ômega lúpus estava tão apavorado, que suas mãos começaram a soar, e pra piorar tudo Suzie avia chamado o rei pelo seu nome, e o ainda o pronunciou errado.
Assim que chegaram ao escritorio do rei, Jeon colocou Suzie no chão e se sentou em sua cadeira.
- ela e sua irmã mais nova Park? - o ômega se arrepiou por conta da voz rouca e sexy do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO)
Hayran Kurguvi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO) [EM REVISÃO] A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam. E lá estava Park Jimin, um simples campones, que estav...