𝐎𝐥𝐥 - 𝐎 𝐏𝐞𝐬𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐄𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬

180 9 17
                                    

Hagoromo já havia começado a trabalhar a parte teórica com as garotas enquanto ajudava os meninos em seus treinos. Enquanto eles estavam treinando, as garotas observavam de um canto da sala, conversando entre si, como a maioria dos presentes no cômodo. Quando os meninos terminaram, Ashura, o mais novo, não resistiu à chance de provocar o irmão mais velho, notando como Saori olhava para ele.

— Ei, nii-san, parece que você roubou o coração da princesa.

— Não seja idiota, Ashura. — Indra retrucou, irritado. — Você vive recebendo olhares da Kanna, e nem por isso eu digo que você roubou o coração dela!

Kanna, ao ouvir a menção, corou levemente. Saori, estranhando o comportamento da amiga, decidiu perguntar:

— Está tudo bem, Kanna?

— Sim, por quê? Não deveria estar?

— Tem certeza? Você sabe que não é muito boa mentindo.

— Tenho sim.

Antes que pudessem continuar a conversa, Hagoromo, que voltava para sua sala, chamou as meninas para continuar a parte teórica.

Indra recolheu suas coisas e saiu dos aposentos de seu pai. Ele sabia que provavelmente só voltaria à noite, mas não conseguia deixar de se perguntar o que o irmão fazia tanto tempo dentro daquele bosque.

O moreno passou a maior parte do dia no bosque, voltando apenas tarde da noite. Ao retornar para casa, percebeu seu cavalo parado em frente à residência, e, ao se aproximar, viu Saori sentada na escada, observando as estrelas.

— Não deveria estar dormindo, Vossa Alteza? — Indra perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

— Perdi o sono. E essa é hora de chegar, senhorito? — Saori replicou, sem esconder um sorriso.

— Não sabia que meu pai havia te contratado para cuidar de mim.

— Não, mas você também não é meu guarda-costas para saber tudo o que faço ou deixo de fazer.

— Você que sabe, Alteza. — Indra começou a subir as escadas, mas sentiu algo puxando a barra de sua túnica.

— Qual é a sua dificuldade em me chamar pelo meu nome? — Saori questionou, fitando-o com intensidade.

— É um sinal de respeito, caso você não saiba.

— Eu sei, mas não gosto que me chamem assim.

— Quer que eu te chame de Saori?

— Prefiro. E você, tem alguma preferência?

— Pode continuar me chamando pelo meu nome.

— Está certo. — Saori se levantou, acenando suavemente. — Boa noite, Indra.

Indra ficou surpreso com o comportamento da garota, a ponto de não conseguir responder. Poucas pessoas gostavam dele ou se sentiam confortáveis na sua presença. Talvez Saori fosse diferente, mas era cedo demais para ter certeza.

Ele se perguntava quanto tempo levaria até que ela visse o que ele realmente era capaz de fazer. Quando isso acontecesse, ele temia que ela se afastasse 

─────────────────────────────────────────

Na manhã seguinte, Indra estava esperando um de seus colegas para que pudessem ir ao bosque, quando viu Saori treinando com seu irmão. Uma lâmina de cristal estava presa ao braço de Saori, desaparecendo assim que ela derrubou Ashura.

Ele se perguntava que tipo de combinações ela fazia para gerar aquele cristal, já que nunca havia visto alguém usar esse estilo antes.

— Desculpe, Ashura. Te machuquei? — Saori perguntou, estendendo a mão para ajudá-lo a levantar.

━━━𝐂𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚- 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora