𝐈𝐕 - 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬

121 7 14
                                    

Com o passar do tempo, Saori acabou ganhando bastante respeito na aldeia. A maioria dos moradores ficava impressionada com suas habilidades, até porque nunca haviam visto uma usuária do Shōton tão de perto. Apesar de treinar diretamente com Hagoromo, algumas vezes ela não se sentia tão à vontade com ele por perto. Então, costumava aproveitar as idas à floresta para treinar sozinha. O moreno tentava ajudar a garota como podia, já que possuía estilos de luta que eram praticamente imunes ao Estilo Cristal.

Um dia, Saori estava ajudando uma das curandeiras com um de seus pacientes quando ambas começaram a ouvir um barulho estranho.

- Obrigada, Saori-san, eu não sabia mais o que fazer para o Giyu tomar o remédio - disse a moça de cabelos ruivos, olhando para o garoto que dormia tranquilamente ao lado delas.

- Não foi nada, Aika. Eu tenho uma irmã mais ou menos da idade dele, então sei como é trabalhoso dar remédio para criança. Depois me dê notícias dele - respondeu Saori, levantando-se.

- Claro, Saori-san.

Saori estava prestes a sair quando Aika decidiu acompanhá-la até os aposentos de Hagoromo. No caminho, ambas ouviram um barulho estranho vindo de fora da casa. Quando se aproximaram, perceberam que havia algumas pessoas aglomeradas na frente da casa.

- O que está acontecendo? - Aika perguntou, confusa ao ver a multidão.

- Não sei, Aika, mas isso não me cheira bem.

- Vamos ver?

Saori apenas assentiu com a cabeça, e as duas seguiram em direção à multidão. Ao se aproximarem, Saori avistou Hiro, um dos colegas de Indra, um pouco afastado da confusão. Eles não eram exatamente amigos, mas sempre que Hagoromo pedia para Indra mostrar suas habilidades, era com Hiro que ele lutava, e ambos mantinham uma boa relação.

- Hiro! - Saori chamou, dirigindo-se a ele.

- Ohayou, Saori-chan - respondeu o garoto, esboçando um sorriso ao vê-la.

- Hiro, o que está acontecendo ali?

- Ah, como vou te explicar isso de uma forma não tão pesada...

- Não sou mais uma criança, diga logo o que está acontecendo.

- É o Taizō...

- O que ele fez?

- Bem, ele pediu para Ashura ajudá-lo a cortar algumas árvores para fazer um atalho para a aldeia, mas parece que Indra descobriu o verdadeiro motivo, e não tem nada a ver com o que ele contou a Ashura...

- Fique aqui... Eu já volto.

Saori deixou Hiro e Aika sem entender nada, apenas observando enquanto ela se dirigia apressadamente à porta dos fundos da casa. Ela conseguiu entrar pela porta dos fundos e subiu as escadas, onde as pessoas estavam reunidas. Logo avistou Taizō jogado no chão, todo amarrado. Quando ele viu a garota das mechas rosadas, um lampejo de esperança surgiu em seus olhos.

- Saori, me ajuda... Me tira daqui...

- Você joga sujo, né, Taizō? Vai tentar usar ela para te inocentar na frente de todo mundo só porque ela não sabe de nada? Mas garanto que, se ela souber da metade do que você fez, vai ficar do lado do povo - disse Indra, com o olhar severo.

- Indra, eu juro que não vai se repetir... Eu prometo.

- Não sou idiota, meu erro foi ter te deixado impune da primeira vez!

- Mas o que ele fez? - Saori perguntou, sem entender a situação.

- Ele enganou a população e meu irmão, dizendo que faria um atalho para a aldeia, mas o que ele queria mesmo era vender a madeira para comprar medicamentos. E sem mencionar que isso não lhe pertence, não é? - Indra entregou um frasco de ervas que havia sumido há meses.

━━━𝐂𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚- 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora