𝐎𝐥𝐥𝐈 - 𝐎 𝐏𝐞𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐃𝐮𝐯𝐢𝐝𝐚

135 7 12
                                    

No outro dia, os meninos estavam ocupados recolhendo os cavalos do estábulo. A manhã estava fresca, e o sol filtrava-se através das janelas abertas, lançando um brilho suave sobre os animais e o chão de terra batida.

Alguns cavalos pareciam se divertir em dar trabalho, especialmente o mais novo do grupo, que se viu em uma verdadeira dança para conseguir apanhá-los. Apesar dos desafios, conseguiram reunir todos os cavalos nas baias.

— Finalmente conseguimos! — exclamou o mais novo, colocando o último cavalo na baía com um suspiro de alívio. — Ei, esse cavalo é novo.

— Ela é, é a égua da Saori. — A voz de Ashura soou enquanto ele observava a égua tordilha negra com suas marcas brancas distintas.

— É uma fêmea? — Ashura perguntou, olhando curioso para a égua.

— Vai dizer que nunca reparou? — O mais velho perguntou, surpreendido.

— Não, até porque eu não entendo tanto de cavalos como você. O Kaiser está aí para provar. — Ele apontou para o seu cavalo, que estava na baía próxima.

— Vem, vamos embora. — O moreno deu um afago no seu cavalo, que esperava pacientemente na porta do estábulo.

Os garotos voltaram para os aposentos de seu pai, mas notaram uma movimentação peculiar ao se aproximarem da casa. A movimentação, no entanto, revelou-se ser apenas a prima deles.

— Oi, meninos, quanto tempo. — A garota de cabelos azulados sorriu de canto para os garotos, seu tom amistoso contrastando com a surpresa no ar.

— O que te traz aqui, prima? — O mais novo foi em direção à prima, curioso.

— Meu pai pediu para trazer uma carta para o tio. — Ela respondeu, com uma expressão de leve cansaço.

— Falando nisso, vocês estão bem lá? — O homem olhou para a carta e depois se voltou para sua sobrinha com preocupação.

— Estamos sim, apesar de o povo lá não aceitar muito e preferir o Toneri.

— Quer passar um tempo aqui, querida? — O tio ofereceu com um gesto acolhedor.

— Gostaria, tio, mas o povo de lá é um pouco complicado e qualquer ajuda é necessária.

— Mas saiba que você e seu irmão sempre serão bem-vindos aqui. — Hagoromo enrolou o papel com sua resposta e o entregou para ela.

As garotas se aproximaram de Hagoromo, cumprimentando-o com um sorriso.

— São suas alunas? — Ela perguntou, observando as meninas com interesse.

— São sim. — Ele se levantou para dar um cumprimento adequado.

— Senhor, trouxemos as ervas que nos pediu. — A garota de cabelos negros se adiantou, entregando a cesta com as ervas.

— Muito obrigado, meninas. — Hagoromo aceitou a cesta com um gesto de gratidão.

— Ela é nova por aqui? — Kanna questionou, lançando um olhar curioso para a nova chegada.

— Estou mais para turista do que para novata. — Misora riu levemente, respondendo à pergunta.

— Por que diz isso? Nunca te vimos por aqui.

━━━𝐂𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚- 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora