Havia se passado um ano desde o ocorrido com Taizō, e muita coisa havia mudado desde então. A aldeia replantou a área desmatada por Taizō com a ajuda de Ashura. Apesar de a população não ter culpado diretamente Ashura, ele continuava se culpando por ter caído no papo de Taizō. A relação entre Indra e Ashura estava deteriorada; a cada dia que passava, parecia que ficavam mais distantes. Desde que Indra completou 17 anos, ele começou a se afastar de várias pessoas e se tornou cada vez mais frio. As poucas pessoas que conseguiam se aproximar dele eram Hiro e Saori.
Até mesmo Hagoromo começou a estranhar o comportamento de seu filho em relação ao irmão. Embora a diferença de idade de um ano nunca tivesse sido um problema antes, a morte da mãe deles parecia ter afetado Indra de maneira profunda. Hagoromo acreditava que a perda havia contribuído para o crescente isolamento de Indra. Anos atrás, Hagoromo já havia questionado se realmente amava sua esposa, dado o pouco interesse demonstrado quando ela adoeceu.
Com a mudança de comportamento de Indra, muitos começaram a evitar interagir com ele, e surgiram rumores sobre o relacionamento de Saori com ele. Algumas pessoas acreditavam que ele havia desenvolvido sentimentos por ela e que ela poderia se tornar uma bela esposa, uma líder ideal, devido à sua gentileza e atenção. Embora esses boatos não parecessem afetar muito Indra, eles incomodavam Saori. Ela se sentia mal por causa dos elogios e dos comentários que a colocavam como “uma mulher de sorte” por estar perto dele.
— Mas você gosta dele, não? — Aika perguntou, enquanto servia chá na xícara de Saori.
— Não sei... Embora eu tenha desenvolvido sentimentos por ele, acredito que ele não sinta o mesmo por mim — Saori respondeu, olhando para sua xícara.
— Talvez ele sinta, mas não é de seu feitio mostrar muito seus sentimentos... — Aika tomou um gole de seu chá. — Se esses boatos te incomodam tanto, você poderia pedir para ele intervir e parar com isso.
— Não sei, Aika... Mas você promete que essa conversa ficará entre nós?
— Prometo. Pode contar comigo para isso — Aika assegurou, com um sorriso.
Saori confiava em Aika, mas preferia manter o segredo do que havia acontecido na floresta, embora somente os dois soubessem a verdade. Elas terminaram de tomar o chá e voltaram ao trabalho. Mais tarde, Kanna chegou para ajudá-las, pois o dia parecia ser especialmente cheio.
Saori havia ficado responsável por cuidar de Giyu até o final de seu tratamento, pois apenas ela conseguia fazer o garoto tomar o remédio. Ela se perguntava se havia uma forma mais rápida e eficaz de remover o restante do veneno de Giyu. Apesar de ser uma quantidade pequena e praticamente inofensiva, ele ainda estava sob a observação de Hagoromo. Quando entrou no quarto, viu o pequeno brincando com uma moça que aparentava ser sua mãe, dada a semelhança entre eles.
— Pelo jeito, já me trocou por outra — Saori brincou, já que Giyu costumava fazer o mesmo quando alguém a procurava enquanto ela tratava dele.
— Você não pode falar nada. Você está querendo se livrar de mim para poder se encontrar com o Indra — Giyu respondeu, com um sorriso travesso.
— O quê? E o que isso tem a ver? — Saori questionou, confusa.
— Pelo jeito, o remédio do Hagoromo-sama está fazendo efeito. Você já está até sonhando acordado — A moça dizia, dando uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐂𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚- 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴
Fanfic𝘈 𝘴𝘦𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘢𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢...𝘔𝘢𝘴 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶�...