Capitulo 1

985 31 3
                                    

"Olá, você veio até mim
Entregando seu cheiro tímido
No meu sonho nebuloso
Você foi brilhante, deslumbrante..."

(Baekhyun)

Abro os meus olhos devagar e olho ao redor. Vejo que a cama ao lado está vazia, o que é estranho porque o Chanyeol nunca levanta antes de mim.
Ainda é estranho dividir o quarto com ele, só pelo fato das nossas fãs acreditarem com todas as forças que temos um relacionamento amoroso.
Levanto com cuidado, a escuridão ainda está presente no quarto. Caminho até a porta e ouço vozes atrás dela. Assim que eu abro vejo o Chanyeol, o Kai e o Sehun com roupas de treino.
-Ah você acordou.- ele diz de uma forma aliviada.- Tenho que ir agora para a empresa receber as novas trainees.
-Novas trainees?- pergunto confuso.
-Sim, elas são estrangeiras. Chegaram ontem e irão debutar em um novo grupo.
-E porque você precisa receber elas?
-Por que é o que o treinador pediu hahaha.
-Sozinho?
-Não, o Kai e o Sehun irão comigo.
-Ah, boa sorte então.
-Isso não é ciúmes né?
-O que? Lógico que não.
-Assim espero porque eu ainda acho que sou hetero.
-Para de falar isso, você ta assim desde aquela montagem de nós dois.
-É porque é engraçado.
-Você vai se atrasar Chanyeol.
-Okay, tchau docinho.- ele disse e me deu um beijo na bochecha.
-Vai se ferrar Chanyeol, eu tenho certeza que EU sou hetero.
Vi ele sair rindo descontroladamente acompanhado pelo Kai e pelo Sehun que riam também.
"Esses garotos são estranhos."-pensei enquanto caminhava para o banheiro.
Fiz minhas higienes e tomei um banho curto para não me atrasar.
Assim que sai no banheiro olhei no relógio e já eram 12:30 hrs, se não andasse logo iria me atrasar da mesma forma.
Fui no meu quarto coloquei a roupa de treino e peguei o que era necessário.
-Acho que vou precisar pegar um táxi.-disse indo em direção a porta.
-Hey espera ai, eu já estou indo.- Suho gritou pra mim.
-Ah pensei que era único aqui ainda.
-Não, estou esperando o Xiumin e o Chen. São os únicos que ainda estão aqui.
-Não fui o único que acordei tarde então.
-Você deveria comer algo, uma fruta, qualquer coisa.
-Nossa nem lembrei, vou pegar uma maçã.- fui até a cozinha e peguei uma maçã verde, que me fez lembrar do meu sonho dessa noite.
-Vamos Baek!-Suho exclamou da sala.
-Estou indo.- corri para sala.
Saímos do nosso apartamento e na hora que saímos uma garota estava saindo do apartamento da frente.
-Oi Minseok.- ela disse com uma voz baixa.
-Olá Lizz, não sabia que vocês iriam morar do nosso lado.- ele disse sorrindo com uma voz amigável até demais.
-Nem eu haha somente nossa líder sabia disso.
-Entendo. Esta indo para a empresa também?
-Estou, só vim buscar uma coisa que a Anny esqueceu.
-Quer uma carona?- Suho entrou de parqueadas dentro da conversa.
-Obrigado, mas não precisa. Estou com o meu carro.
-Uau você dirige, mas parece ser tão nova.- eu disse sem pensar.
-Eu não sou tão nova, isso é por causa da minha aparência. Agora preciso ir. Até logo.
-Até.
Ela pegou o primeiro elevador enquanto o Suho fechava a porta. Tão devagar.
-Não acredito que elas vieram, pensei que elas não passariam no teste. Fiquei tão preocupado. Mas elas conseguiram e isso é incrível!- Xiumin exclamou entusiasmado.
-Porque é tão incrível assim?- pergunto e logo após o elevador chega e ele não me responde.
Assim que entramos no carro, o Xiumin faz questão de sentar do meu lado e me encara fixamente.
-O que é?- exclamo com raiva.
-Só quero responder a pergunta que você me fez antes.-ele disse com o olhar triste depois do grito que eu dei.
-Ah desculpe hyung, fiquei bravo por você não me responder.
-Ah sim, ainda quer saber a resposta?
-Sim, me desculpe.
-Está tudo bem, chega de pedir desculpas.- ele fala enquanto dá pequenos tapas nas minhas costas.- Vou te falar o porque é tão empolgante. Você se lembra que eu passei um tempo no Brasil por causa daquele escândalo?
-Claro que lembro, foram 8 meses muito ruins.
-Quando estava lá eu conheci 3 meninas e elas tinham um sonho de vir pra cá para ser idols. Eu ajudei o máximo que pude e elas nunca acreditaram nos boatos e me apoiaram muito. Inclusive elas que me ensinaram português.
-Nossa hyung e aquela garota com quem você falou era uma delas?
-Sim, vocês vão gostar bastante delas.
-Aquela garota tem quantos anos?
-Ah ela tem 22 anos.
-Tudo isso? Com essa cara de criança?
-Olha quem fala hahahaha.
Olho pela janela e no carro ao lado a garota que se chama Lizz estava nele dançando. Cutuco Xiumin e aponto para ele olhar.
-Ela é a mais normal das 3.
-Isso é estranho haha.
Chegamos no prédio ao mesmo tempo que a garota. Saímos do carro e o Xiumin gritou para ela esperar por nós.
-Hey, vamos treinar juntos hoje não é?-Xiumin fala dando um beijo em sua bochecha, o que eu particularmente acho estranho.
Subimos as escadas e caminhamos até a nova sala que agora pertencia a elas. Assim que entramos uma garota de pele bronzeada pulou no pescoço do Xiumin.
-Aaaaah senti tanto a sua falta, da próxima vez que você fizer isso eu ponho o nossa plano em pratica.-ela dizia enquanto dava tapinhas de leve.
-E qual seria essa plano?- ele disse e segurou as mãos dela.
-Te colocar dentro de um pote e apenas fazer furo para você respirar.- ela soltou as mãos dela e apertou as bochechas do Xiumin.- Coisa fofa nhonhonhonho.
-Para com isso sua estranha.- ele disse dando um empurrão de leve nela.
-Chato.- ela mostrou a língua para ele e se virou para nós.- Olá, eu sou a Anny, esse ai que vocês parecem já conhecer é a Lizz e falta a Thefy que foi buscar café.
-Olá, eu sou o...-eu comecei falar e fui interrompido pela Anny.
-Eu sei o nome de cada um de vocês vamos pular essa parte chata de apresentações.
Ela saiu saltitando e se sentou no chão com os outros e a Lizz seguiu e entregou algo a ela.
-Hey podem sentar se quiserem hahaha.- ela disse dando tapas no chão.- Não precisa ficar assustado Baekhyun. Eu só vou pular no Xiumin porque ele é meu amigo.
Deixei minhas coisas de um lado e me sentei no chão. Assim que sentei as duas garotas começaram a falar animadamente no que parecia português. O Chanyeol e o Kai pareciam duas crianças olhando para elas sem nem ao menos piscar. Me pergunta o que eles viram nelas.
Fico olhando para o teto até que ouço o barulho da porta se abrir, vejo o Sehun entrando e atrás dele vem uma garota. Assim que eu a vejo meu coração dispara.
Eu me lembro dessa garota desde os meus mais antigos sonhos, não sei o que ela está fazendo aqui agora. Nunca acreditei em destino, porém tenho quase certeza que eu e essa garota tivemos nossos destinos laçados um pelo outro.

"Annyeong naege dagawa
Sujubeun hyanggireul angyeo judeon neo
Huimihan kkumsogeseo
Nuni busidorok banjjagyeosseo..."

BeautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora