Capitulo 5

224 13 0
                                    

"Obrigado por me encontrar
Eu vejo você, sempre a mesma
Seu cheiro forte, que esperou por mim
Me toca profundamente."

(Thefy)

"O BAEKHYUN ME BEIJOU, ELE ME BEIJOU E EU NÃO POSSO SURTAR" caminhava em direção à sala de treino tentando parecer o mais calma possível, meus olhos já estavam secos e eu não conseguia parar de sorrir.
Passei pela porta e lá estava aquela garota insuportável sentada fingindo prestar atenção.
-Hey você voltou, pensei que tinha descido pela descarga.- Anny disse rindo.
-Não desci pela descarga, só me perdi no caminho de volta.-tentei corresponder a piada dela, o que não deu muito certo.
-Bem a sua cara se perder.-ficamos em silêncio por um breve momento até q a nossa responsável quebra o gelo.
-Então, estavamos conversando sobre o fato do debut ser daqui a um mês, vocês terão que se preparar bem...-parei de prestar atenção e comecei a pensar no toque do Baek, no pequeno fato de seus lábios tocarem nos meus.
Eu estava viajando completamente, não via a hora daquele dia acabar para eu poder sonhar sem ninguém me interromper.
Ficamos ali no que parecia horas, ainda bem que era sexta e eu poderia pensar no que aconteceu durante o fim de semana, se a Anny e a Lizz deixassem.

(Xiumin)

Eu não entendia o fato do Chanyeol não parar de me perguntar sobre a Anny. Pensei que ficaria livres de perguntas, porém o Baekhyun chegou perto de mim e começou a fazer perguntas sobre a Thefy.
Aquilo não estava me irritando, estava apenas me deixando exausto.
-Hyung, me responde vai. Você a conhece a algum tempo.- Baek sacudia meus braços enquanto eu tentava escapar.
-Aish Baek, porque quer tanto saber?
-Por que... Por que... Por que sim hyung! Agora me responda por favor!
-Não irei responder nenhuma pergunta porque você não quer me falar o motivo.
-Aaaah hyung por favor.
-Você deveria perguntar pra ela e não pra mim.-sai da sala antes de ouvir uma resposta.
Iria perguntar para a Anny o que estava acontecendo, ela deveria saber algo.

(Baekhyun)

O Minseok não quis me responder, admito que fiquei com um pouco de raiva do hyung.
-Hey o hyung te respondeu algo?- Chanyeol me perguntava animado como uma criança que procurava por doce.
-Não, ele disse que eu deveria perguntar pra ela.
-Aaaaah sim. Quero perguntar algo a você mas não sei se devo.
-Pode perguntar.- assim que terminei de falar ele se aproximou tanto que podia ouvir seu coração batendo.
-O que aconteceu no banheiro? Não me venha dizer que não foi nada porque eu vi a garota saindo de lá.-ele sussurrou no meu ouvido quase que inaudível.
-Ela estava no banheiro errado, só falei isso pra ela.-disse tentando desviar o assunto.
-Ah qual é, me conta.-ele me olhou e eu não consegui me conter.
-Okay, mas você não pode contar para ninguém.-sussurrei pra ele que apenas balançou a cabeça.-Ta, eu a encontrei chorando quando fui consolá-la acabei beijando ela e ...-me interrompi por um momento.
-E o que? O que? Fala logo.-ele estava falando muito alto o que chamou atenção dos outros.
-Fale baixo seu orelhudo.-disse e puxei as orelhas dele.
-Ta bom, mas não me chama assim.-ele disse tirando minha mão de sua orelha e cruzando os braços o que o fez parecer uma criança com raiva, me segurei para não rir.
-Ela me deu um tapa no rosto e simplesmente saiu dali, me deixando sozinho e sem entender nada.-disse agora frustado por lembrar daquilo.
-AI MEU DEUS!-ele gritou e começou a rir.
-Shhhhhhh pare de chamar atenção pra gente infeliz.-disse tentando tampar a boca dele.
-Me desculpa hyung, mas eu não to conseguindo me segura.-assim que ele terminou a frase caiu de costas no chão me levando junto.
Foi uma posição meio desconfortável, machucou tanto eu quanto ele. Quando consegui me recuperar e sair de cima dele, me sentei e fiquei olhando para ele e imaginando o quão idiota aquele dumbo gigante era.
-Me desculpa, é que pensei que eu iria passar por isso não você.-ele disse se sentando, só uma pessoa ainda prestava atenção eu nós e era o Kai. Não entendia porque ele estava prestando atenção, será que ele tinha percebido ou ouvido algo?

(Anny)

Ainda bem que o dia tinha acabado e eu poderia ir para casa. Não aguentava mais ser simpática com aquela garota, só de lembrar o que ela faz me dava vontade de quebrá-la ao meio.
-Então meninas, por hoje é isso. Vocês terão o final de semana de folga como já sabem.-ela disse gesticulando sem parar com os braços o que me fazia ficar tonta.-Então se cuidem e descansem, está bem?
Todos nós apenas concordamos com a cabeça sem soltar o único som. Assim eu me levantei e fui pegar minhas coisas, até que vi alguém vindo na minha direção.
-Oi florzinha, sentiu minha falta?-só de ouvir aquela voz me dava raiva.
-Sugiro que não se aproxime de mim.-disse me virando para a garota.
-Porque? Não somos companheiras? Você é minha unnie.-ela sorriu cinicamente, o que me fez explodir por dentro de tanta raiva.-É uma pena só nos vermos na empresa, você acredita que vão colocar a coreana ali para morar com vocês e eu não? Isso é horrível.
-Eu disse pra você ficar longe de mim garota. Não dirija suas palavras imundas a mim há não ser que haja necessidade. Não se finja de boa moça ou que quer ser minha amiguinha. Você não é bem vinda aqui e os seus dias estão contados.
Antes dela abrir a boca eu me virei e fui em direção a saída. Precisava sair dali. Precisava respirar. Já estava mais do que decidido que eu iria fazer aquela garota ir embora. Não só por mim, por nós.

(Thefy)

Anny saiu apressada da sala, estava pálida parecia ter visto um fantasma. Preferi não ir atrás dela, por que quando eu fazia isso ela sempre ficava brava. A Lizz estava conversando entusiasmada com Yo Na, enquanto aquela garota estava parada apertando as próprias mãos parecendo estar com raiva.
Então eu sai da sala de treinamento e comecei ir em direção ao estacionamento sozinha, iria esperar lá com certeza uma hora todo mundo iria aparecer.
Assim que entrei no elevador dei de cara com o Baek. O botão no elevador já estava marcando para ir pro estacionamento, então eu fiquei espremida em um canto tentando me manter o mais afastada possível.
-Você está melhor?-ele disse quebrando o gelo que eu havia formado.
-Estou sim, obrigado.-disse tentando parecer o mais normal possível.
A porta do elevador se abriu e eu sai na frente.
Quando estava chegando no carro da Anny vi que ela estava lá dentro porém não estava sozinha, o que era estranho. Tentei me aproximar mais um pouco, mas fui interrompida por alguém segurando meu braço.
-Hey deixe eu me desculpar.-ouvi aquela voz do Baek que me dava sossego.
-Se desculpar?-estava confusa sobre o que ele estava tentando dizer.
-É me desculpar.-ele tentava focar nos meus olhos.
-Mas pelo que?
-Por ter te beijado antes de te pedir permissão.
-Tudo bem.-disse tentando olhar para outro lugar além do rosto angelical daquele garoto.
-Então...-ele disse se aproximando o bastante do meu rosto para que eu pudesse sentir sua respiração.-Tenho permissão?
Por mais que eu negasse eu queria muito beijá-lo, sentir aquele gosto doce de novo na minha boca. Não sabia mais como falar ou respirar, então fiz que sim com a cabeça. Ele ficou parado, provavelmente esperando que saísse palavras da minha boca. Então com tamanho esforço sussurrei um "sim" e esperei por aquele momento.
Ele se aproximou lentamente e selou nossos lábios. Não sabia o que era melhor naquele beijo, tudo que eu sentia era extremamente bom e gratificante. Nós separamos quando nos faltou ar e ele me abraçou fazendo com que eu ouvisse seu coração.
-Me desculpa por ter batido no seu rosto.-disse pensando no que aconteceu no banheiro.
-Tudo bem, eu mereci.-ele começou a rir e nos soltamos um do outro.
Por mais estranho que fosse, nos encaramos por um tempo breve. Até que a Lizz chegou acompanhada da Yo Na e a Anny agora sozinha no carro nos gritou.
-Tchau Baek.-disse tímida e segui meu caminho.
Apesar de o que eu sentia do lado dele ser bom, era assustador. Um turbilhão de emoções passou por mim enquanto observava o carro se afastar o fazendo ficar cada vez menor.

Nota da autora: Heyyyy me desculpem por demorar tanto meus amores. Espero não ter decepcionado com esse capítulo haha
Obrigado por esperarem <3
Amo todos vcs que acompanham a fic, até breve 💕

BeautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora