"Oh, eu cantarei para você em um dia de primavera
Pense nisso várias vezes ao dia
Oh, isso é o que eu penso de você
Você é linda."(Thefy)
Eu o empurrei bruscamente. Por mais que quisesse aquele beijo, por mais que eu goste da sensação que ele causa em mim.
-Você não deveria ter me beijado .-digo com os olhos cheios de lágrimas.
-Mas...eu...me desculpe.- ele estava com o olhar perdido.
-Baek, é melhor você ficar longe de mim.-eu disse e sai correndo.
O beijo dele era tão bom, o que eu tenho na minha cabeça para recusar? Só posso estar ficando louca.
Logo que chego na casa, estão todas colocando a mesa. Não estava com fome, só queria deitar e chorar.
-Yaaah você chegou?-Anny disse se aproximando.-Você..você está chorando?
-Não, ta tudo bem.-eu disse e simplesmente fui para o quarto sem olhar se ela viria atrás.
-Hey, quer falar o que aconteceu?-ela disse da porta do quarto.
-Agora não, só me deixe sozinha.
-Tudo bem.-ela disse e em seguida ouvi a porta fechar.
Não entendia porque tinha feito aquilo, mas o Baekhyun era bom demais e eu não merecia tal coisa.
Era melhor me afastar o quanto antes.(Baekhyun)
Será que fiz algo errado? Foi só um impulso, deveria ter pedido permissão.
Mas agora preciso me desculpar, ela correu para a casa do lado da que eu estou, será que ela está hospedada lá? Ultimamente tem acontecido muitas coincidências.
Vou até lá, preciso pedir desculpas e entender o porque ela se afastou dessa forma.(Anny)
Era melhor deixá-la sozinha por enquanto, depois que ela se acalmar provavelmente ficará com fome.
-O que aconteceu?-Lizz arregalou os olhos de curiosidade.
-Eu não sei, é melhor deixá-la sozinha por enquanto.-disse procurando os talheres na gaveta.
-Aah sim, vamos comer sem ela?
-Por enquanto sim.- ouço alguém bater na porta.- EU ATENDO
Sai correndo em direção à porta, quem poderia ser?
-Olá.-disse abrindo a porta e dando de cara com o Baekhyun.-Aish, pera, o que você esta fazendo aqui?
-A Thefy esta ai?-ele disse olhando por cima de mim.
-O que você quer com ela, pera ai.-eu disse o empurrando e fechando a porta atrás de mim.- Você fez algo para ela, não é?
-Não, eu só.. Eu só...- ele abaixou a cabeça e eu olhei pra cima o encarando firmemente.
-Você o que? Ela chegou chorando e..- merda falei mais do que deveria.
-Ela está chorando? Eu só.. Eu só a beijei.-ele disse fechando as mãos em punho.
-Não entendo.
-Você não respondeu a minha pergunta.-ele disse friamente.
-Eu não quero responder.-mantive meu olhar fixo no dele.
-Eu só quero pedir desculpas.-ele abaixou a cabeça parando de me encarar.-Eu não deveria ter feito sem a permissão dela, mas antes eu fiz e ficou tudo bem. Não entendo agora.
-Agora eu estou confusa, mas é melhor você voltar depois, está bem?
-Podemos unir nossos grupos hoje a noite e tentarei falar com ela.
-Wow vamos com calma, só se alguém cozinhar.
-Okay. Então combinado?
-Combinado.
-Nós vemos a noite, obrigado por me ajudar.
Ele foi embora antes que eu conseguisse falar ao menos "obrigado".
Não sei como seria hoje a noite, mas estava me sentindo estranha.Logo depois de comermos , Soo foi embora, nos deixando sozinhas e sempre falando para ligar se precisar de qualquer coisa que ele volta correndo.
Ninguém falou pra Thefy que a Exo viria aqui, se fosse antes pareceria mais um sonho, agora já não é grande coisa.Nota da autora: Desculpe estar curto, não tenho tido muito tempo. Irei compensar no próximo, eu prometo.
Obrigado por acompanharam, amo todos vocês 💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful
FanfictionEu sou tão sortudo em te encontrar Se nos encontrarmos novamente, Eu gostaria de falar com você Voar até você, ficar ao seu lado Você é linda.