Capitulo 2

452 15 0
                                    

"Com um coração que vibra, sem saber
Eu fui até você, passo a passo
E eu fiquei ao seu lado..."

(Lizz)

Ainda acho estranho o fato de nós 3 estarmos na Coreia. É engraçado como a sua vida pode mudar da noite para o dia por causa de um grupo de música.
Lembro-me quando eu conheci a EXO, já tinha uma vontade enorme de me tornar dançarina. Hoje estou aqui em Seul junto com as minhas amigas realizando esse sonho.
Apesar de eu não ser tão falante quanto a Anny, eu me sentia bem à vontade na presença dos meninos da EXO. Eu apenas respondia o que me perguntavam e um único pensamento dominava a minha cabeça: "MEU DEUS COMO O KAI É LINDO DE PERTO É AINDA MELHOR."
Porém eu apenas o observava enquanto ele explicava algo que eu não prestava atenção.
Assim que a Thefy e o Sehun voltaram com o café, o clima ficou um pouco estranho. O queridinho Baekhyun que ela tanto ama está olhando até demais para ela. Eu tento disfarçar que eu notei, mas não sou muito boa com isso.
-Hey você está prestando atenção em mim?- Kai me pergunta com mágoa na voz.
-É...er me desculpe. Você é tão bonito que não consigo prestar atenção no que você fala.- travei assim que me dei conta do que disse.
-Sério? Você me acha bonito assim?- A cada palavra Kai se aproximava mais de mim e o ar me faltava.
-Me desculpe, eu não tive intenção.- eu pude sentir seus olhos sobre mim, o que fez meu rosto queimar.
-Seu rosto está vermelho.- Kai colocou a mão no meu rosto o que fez eu ficar mais quente.- Eu não sei como ajudar.
-Relaxa, ela fica assim de vez em quando. Geralmente quando está com vergonha ou algo do gênero.- Thefy entrou de paraquedas no que nem era exatamente uma conversa.
-O que a Lizz ta vermelha?- Anny gritou praticamente do outro lado da sala.
-Eu só estou com calor, não é nada demais.- digo sem afastar a mão do Kai do meu rosto.
-Entendo o seu calor amiga. Estou sentindo também.- Anny diz e volta a conversa entusiasmada com o Xiumin.
Kai me encara fixamente sem tirar a mão do meu rosto. Estava completamente parada, o toque dele fazia me sentir completamente segura e envergonhada ao mesmo tempo. Ele afastou a mão aos poucos e eu só queria que a mão dele continuasse em meu rosto.
-Você está bem?- me viro para o lado ao perceber que quem me pergunta é o D.O.
-E-estou sim.- tento forçar um sorriso.
-Se precisar de ajuda é só me falar ok?- ele dá um sorriso tão doce que eu quase me derreto.
-Okay.- digo olhando para aquele sorriso maravilhoso.
Seu sorriso é como algo de outro mundo, inacreditável e intocável.
Kai ainda estava do meu lado agora encostado na parede. Ele olhava para a frente sem ao menos piscar. Não conseguia entender o significado em seu olhar sem foco.
-Hey Hey Hey, vamos ficar aqui para sempre sem fazer nada?- Anny gritou parecendo uma criança birrenta se jogando no colo do Xiumin.
-Não, vamos jogar algum jogo.- Chanyeol disse se levantando.
-Aish, não gosto de jogos.-disse para ninguém específico.
-Eu também não gosto.- Kai se virou sorrindo de uma forma diferente.- Vamos ficar ali naquela canto conversando.
-Tudo bem.- nos levantamos e seguimos até o lugar em que o Kai tinha falado. Pude ver alguns olhos nos observando. Assim que sentamos pude ver que o Xiumin e a Anny me olhavam enquanto cochichavam algo incompreensível.
-Hey, agora você vai ser obrigada a me dar atenção.- Kai disse e deu um sorriso que mais me parecia sexy.
-Tu-tudo bem.- tentei forçar um sorriso.
Kai me falava de como era divertido trabalhar aqui, o quanto nos veríamos e para eu nunca desistir. Eu o observava com cuidado, cada detalhe do seu rosto era angelical. Me virei por um momento e pude ver a Anny "brigando" com o Chanyeol por causa do jogo que eu não entendia.
-Hey Kai, por quanto tempo ficaremos aqui com vocês?
-Não gosta da minha presença?- a voz dele parecia a de uma criança que quer brincar.
-Não é isso. Só que eu não sei por quanto tempo seu amigo ali vai aguentar a birra da Anny.
-Ah sim.- ele disse e olhou no relógio que tinha pendurado em uma das paredes da sala.- Agora são 14hrs e as 15hrs um cara muito bonito vai entrar por aquela porta para falar uma coisa importante.
-Tudo bem. E er o seu amigo Baekhyun porque ele não disfarça quando ta olhando para a minha amiga?- não aguentei mais me segurar sem falar nada.
-Não sei, talvez ela tenha achado ela bonita igual eu achei você.- com um sorriso torto ele piscou pra mim.
Ficamos ali sentados observando e comentando sobre aquele jogo estranho do qual eu não entendia. Assim que deu 15hrs um homem realmente entrou na sala, mas não era bonito como o Kai falou.
-Olá a todos, alguns aqui já sabem o porque estou aqui.- assim que ele disse todos se levantaram, inclusive eu.- Para quem não me conhece eu sou o Yoongimin, sou um dos treinadores daqui. Er eu não irei treinar vocês meninas, vim pedir um favor as vocês.- ele gesticulava tanto com as mãos que parecia até nervoso.- Vocês 9 serão instrutores e mostraram para elas como tudo funciona entendido?
- Entendido!- um coral de 9 pessoas dominou o som da sala.
-Tudo bem vou indo, façam um tour com elas pela empresa quando terminarem.- assim que ele terminou se encaminhou para fora da sala.
Kai já tinha me explicado a maior parte das coisas, então nos juntamos aos outros que estavam apenas jogando. Baekhyun tinha sentado do lado da Thefy e falava sem parar, não sei o porque mas parecia que ela estava completamente sem palavras. Chanyeol tinha pegado algo e levantava para a Anny não pegar, talvez se divertindo pelo fato dela ser baixa. Kai não parava de me olhar e eu sem esquecer uma palavra do que ele disse. Tudo isso parecia até mesmo um sonho que eu ainda não conseguia acreditar.
Anny soltando um grito de frustração e ficou gritando para o Xiumin que o Chanyeol era chato foi o que me fez relaxar e rir. Baekhyun não tirava o olho da Thefy e continuava a falar. Ele se levantou e se aproximou ainda mais. A cada passo dele eu sentia que a Thefy ficava mais tensa pelo simples fato de ela não saber como agir, isso eu podia ter certeza. Ele se sentou e permaneceu ao lado dela até a hora de irmos.

"Seolleime nado moreuge
Handaldubal nege dagaga
Neoui gyeote nama..."

BeautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora