"A nossa estação voltou novamente
Você pode lembrar disso
Oh yeah all right."(Anny)
Fui obrigada a levantar por causa que eu deixei o despertador longe. Acordar cedo é horrível, mas acordar os outros cedo é maravilhoso. Fui até o quarto que a Lizz agora dividia com a YoNa. Assim que abri a porta elas pareciam tão bem dormindo que fiquei com dó de acorda-las, sem ninguém pra me ajudar a pular em cima delas, é claro.
Fechei a porta e caminhei até o quarto da Thefy, um grupo com 4 meninas era melhor do que um de 5, eu disse para que levassem a Thaina embora. Fiz isso pela Thefy, já que ela fez tanta coisa por mim.
Aish porque essa sessão nostalgia está batendo agora?
Entrei no quarto e fui até a cama para puxar o cobertor.
-Ué cadê essa garota?
Procuro a Thefy pelo apartamento e não a encontro.
Volto até o quarto a Lizz e da YoNa, apenas ligo a luz e abro as janelas. Elas se remexem, YoNa é a primeira a levantar. Puxo o cobertor de Lizz.
-Levanta a Thefy sumiu.- a sacudo até ela ficar de pé.
-Sumiu? Você já procurou na casa toda?- Lizz diz enquanto se espreguiça.
-Não, eu to desesperada só de brincadeira.-digo ironicamente.
-Liga para o celular dela e para as outras pessoas que são próximas a ela.- YoNa que nunca fala nada se pronuncia.
-Vou ligar. Eu a mato se ela não atender.
Depois de três toques Thefy atendeLigação on
"Stephanie aonde você está?"
"Estou bem unnie."
"Ah mas aonde você.."
"Não se preocupe, não me ligue mais, será melhor assim."
"Para com isso, me diz.."
"Me perdoa unnie! Assim vai ser melhor."
"Thefy Thefy?"Ligação off
-Mas que droga, ela desligou na minha cara.-estava confusa.- Por que ela está agindo assim?
-Assim como?- Lizz e YoNa perguntaram ao mesmo tempo.
-Ela disse que não é pra ligar para ela nunca mais.-era a primeira vez que chorava na frente delas.-Me desculpem.(Thefy)
Já estava no aeroporto, esperando meu voo para Londres já que o não queria voltar para o Brasil agora. Meu telefone continuava tocando, eu não podia atender. Depois de falar com a unnie só queria chorar. Meu telefone tocou e "Baekhyun" brilhou na tela. Aigoo porque esse ser estava me ligando. Resolvi atender
Ligação on
-Thefy? Thefy? Onde você ta? As meninas estão preocupadas. Elas só me falaram que você sumiu. Aonde você ta?
-Eu estou bem.
-Responda as minhas perguntas, por favor.
-Baekhyun eu disse para você ficar longe e isso contava para você não falar mais comigo.
-Por favor.. Por favor... Me desculpe... Me fale aonde está... Eu não consigo ficar longe de você por mais tempo.
-Adeus Baekhyun.Ligação off
Não deixei ele dar uma resposta, aquilo estava doendo em mim. Era horrível fazer aquilo, mas era necessário. Era tudo tão difícil sozinha. Um dia iria pedido desculpas por aquilo, explicar para todos. Mas por agora eu tinha que ir. Era o melhor.
(Baekhyun)
Aquela garota desligou na minha cara. Aish o que está acontecendo em? Hey Deus tem uma resposta? Que droga.
Queria correr e ir atrás dela, mas não sei por onde começar. Mesmo com o sumiço da Thefy as outras meninas tiveram que continuar agindo normalmente e se preparando para o concerto. Por mais que eu não tenha intimidade alguma com elas, elas namoram meus amigos e eles ficam mal junto com elas. Aigooo só queria poder resolver isso.
Thefy disse para eu me afastar e agora disse "adeus", então ela estava indo embora né? Claro, como não pude pensar nisso antes? Sou tão idiota.
-Gente preciso ir a um lugar, tenho que pegar um carro emprestado. Chanyeol, pode emprestar?-ele me olha sem entender nada.
-Ta, mas pra que?- esse dumbo sempre tem que fazer perguntas mesmo? Aigoooo
-Só me empreste, não tenho tempo para falar agora.-já estava nervoso demais.
-Acho que é muito importante e precisa ser rápido.- Anny se pronunciou com o olhar sem rumo.- Pegue o meu, nada contra mas o seu carro não é lá grande coisa.-ela olhou pro Chanyeol e foi até a bolsa pegar a chave.- Tome, não sei o que ou para o que é, só não destrua ela.
-Pode deixar, volto logo.- peguei a chave e sai dali.Tinha que dirigir rápido, mas parecia que tudo estava contra mim, os faróis não paravam de fechar. Aaah porque o caminho do aeroporto tinha que ser tão longe?
Depois de mais de uma hora eu consegui chegar lá. Deixei o carro em um lugar qualquer que nem vi se podia estacionar.
-Por favor não pode ser tarde demais... Por favor...
Dei voltas no aeroporto, mas não tinha a mínima noção para onde ela iria.-Thefy? Thefy?- vi uma garota de pele escura parada em frente uma livraria.
Corri até lá o mais rápido possível, quando a virei vi seu rosto ainda cheio de lágrimas.
-Thefy? Porque está aqui?
-Aish garoto eu te disse adeus, você não sabe o significado disso?-ela me olhava e seus olhos se enchiam ainda mais de lágrimas.- Vá embora, você não deveria estar aqui.
-Eu não posso ir, eu preciso ficar ao seu lado.-meu coração quase saltava para fora do peito e as palavras saiam sem eu pensar.
-Por favor vá embora, você deveria ter me ouvido.- ela já derramava lágrimas pelo seu rosto.
-Já disse que você fica mais bonita sorrindo?- levantei o rosto dela e limpei as lágrimas que escorriam.
-Já.- ela riu fracamente.
-Por favor converse comigo, me conte o que está acontecendo.
-Tudo bem, porque você sempre consegue tudo que quer? Byun Baekhyun você deveria parar com isso.
-Com isso o que?
-De ser tão irresistível.
-Então você também deveria parar.(Anny)
Nosso concerto começaria em 20minutos Baekhyun não tinha voltado ainda.
Meu celular tocou com uma mensagem.Baekhyun: Hey estou com a Thefy e ela tem algo a falar a você, posso te ligar?
Me: mas é claro Baekhyun, você só pode estar de brincadeira.
Baekhyun: ligando 😋Ligação on
"Unnie?"
"Thefy? Vou matar você."
"Minha unnie é tão gentil."
"Aonde você está?"
"Indo embora."
"Não brinque com isso, ainda quero te matar."
"Me escute... Eu não posso fazer parte disso, eu sei que era tudo nosso sonho, mas espero que me entenda e não me odeie..."
"Eu não te odeio."
"Disse para me escutar... Eu estou indo para Londres ficarei lá por um tempo, quem sabe até concluir a faculdade de psicologia. Espero que me entenda."
"Eu não vou dizer que entendo, mas se é isso o que você quer tudo bem. Mas poderia ter sentado ou conversado conosco sua idiota."
"Me desculpe unnie, volte a se preparar para o seu concerto."
"Por favor nunca mais faça isso."
"Okay unnie, até logo."
"Até logo maknae."Ligação off
(Thefy)
Queria poder contar a verdade, mas era melhor assim.
"Voo 429..."
-Baek esse é o meu voo...
-Não queria que você fosse... Vai continuar falando comigo não é?
-Sim, claro que vou.
Sem que eu esperasse ele se despediu com um beijo que era inesperado ou não pra mim.
-Até logo.- ele disse quando se afastou.
-Até.
Segui o caminho, seria uma longa viagem.Nota da autora: Hey amores, tenho uma má notícia
Esse é o penúltimo capítulo hahaha
Nos veremos em breve
Amo vcs ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful
FanfictionEu sou tão sortudo em te encontrar Se nos encontrarmos novamente, Eu gostaria de falar com você Voar até você, ficar ao seu lado Você é linda.