" Meu coração derrete pelo seu sorriso
Quando nossos olhos se encontram
Meu coração bate..."(Thefy)
O tour pela empresa foi rápido e sem nenhuma interrupção. Assim que terminamos, voltamos para a sala para pegarmos nossos pertences para irmos embora.
-Hey até que aqui é legal. Deveria ter ouvido meu irmão a tempos ao invés de teimar tanto.-Anny falava para mim e pra Lizz.
-Realmente irmãzinha.- Xiumin disse passando o mão pelo meu ombro e pelo da Anny.
-Não me referia a você coala.-Anny afastou a mão do Xiumin e mostrou a língua enquanto corria.
-Hey você prometeu que não ia mais me chamar assim.-logo estava ele correndo atrás dela até a sala.
Assim que entramos Baekhyun veio em minha direção enquanto eu recolhia as coisas.
-Hey precisa de ajuda?
-Não, já terminei. Obrigado.- ainda não entendia o porquê ele ficava falando comigo e o fato de eu me senti desconfortável me matava.
-Deve estar pesado não é mesmo?-ele disse sorrindo se aproximando cada vez mais.
-Não está tudo bem.-disse me afastando e indo em direção a Anny e o Xiumin.
Eu devo estar louca para recusar ajuda do Baekhyun, ele é tão fofo e ficou conversando comigo me dando tanta atenção e eu fui tão indiferente.
-Que foi eim?- Anny disse me dando um tapa no ombro que me fez tremer.
-N-nada, só terminei de arrumar as coisas.-disse apontando para minha bolsa.
-Não é isso que estou querendo dizer.
-E o que é então?
-Será que devo falar coala?-ela disse puxando Xiumin pela blusa.
-Não me chama assim coisa chata. E estamos falando de você com o Baek.
-Não tem nada ué.- pelo menos era isso que eu achava.
-Nada uhum. Ele ficou do seu lado o tempo que inteiro. Muito legal da parte dele.- Anny disse soando irônica.
-Aish, para com isso.
Estava ficando constrangida com a Anny falando, então procurei a Lizz e vi ela encostada perto do Kai e decidi ficar perto da Anny mesmo. Quando o Chanyeol chegou perto do ouvido da Anny e disse algo que eu não entendi e simplesmente se afastou com um sorriso bobo no rosto.
-Hey não vamos embora?-perguntei pra Anny.
-Agora!-Anny parecia estranha no momento.-LIZZ VAMOS.
Anny deu tchau para o Xiumin e seguiu sem olhar para ver se estávamos seguindo ela. Dei tchau para todos e apressei meus passos para alcançá-la e a Lizz veio logo atrás de mim. Assim que alcançamos a Anny ela já estava dentro do carro e com a cabeça apoiada no volante. Entramos e fechamos a porta. Por eu ser a mais nova ia no banco de trás mesmo.
-Hey vamos.- Lizz disse cutucando a Anny.
-Vamos, vamos imediatamente sair para beber.- ela ligou o carro e saímos em direção a algum lugar que nem sabíamos o endereço.-Busca no celular ai miga um lugar para beber.
-Ta bom.- Lizz já estava procurando no celular.-Achei, vou colocar no gps.
Lizz colocou o endereço e o gps apita "bar Y-no, coordenadas..." Parei de prestar atenção e coloquei meu fone de ouvido enquanto pensava no Baekhyun. Não sabia nem qual era o motivo de eu pensar tanto nesse garoto, ele só foi gentil. O tempo passou rápido que eu só senti Anny me cutucar e dizer que tínhamos chegados ao bar. Descemos e entramos no bar, tinha várias mesas disponíveis então a atendente nos levou e a Anny escolheu um lugar. Como o bar estava praticamente vazio e tinha um som ambiente,'Anny pediu algo que eu nunca ouvi falar para beber.
-Hey você vai dirigir.- eu disse pegando o copo da mão dela.
-Aish, eu vou beber e você volta dirigindo.- ela pegou o copo de volta.
Lizz e Anny ficaram bebendo alguns drinks, enquanto eu fiquei apenas no refrigerante.
-O que deu em você para querer beber?- Lizz perguntou para Anny e logo após tomou outro gole do drink.
-Nada ué. Só quis beber para comemorar.- Anny parecia um pouco alterada mas sua voz era indiferente.
Ficamos conversando por um tempo e eu vi a Anny ficar branca olhando para o que estava atrás de mim. Fiquei tão paralisada quanto ela.
-Hey, não sabia que vocês viriam para beber também.- conhecia aquele voz.
Me virei para ver quem era e pude contar os 9 garotos da EXO, mas ainda assim não era motivo para a Anny ficar pálida daquele jeito ou será que sim?
-Podemos nos juntar a vocês né?-Chanyeol disse já chamando a atendente e juntando algumas mesas.
Baekhyun sentou do meu lado com aquele sorriso tímido que parecia fazia ele parecer até um anjo.
Olhei de relance para Lizz e Anny que estavam bebendo sem parar. Anny parecia um pimentão enquanto a Lizz ria sem parar, aquilo tudo parecia um sonho estranho.
-Hey você não vai beber conosco também?- Baekhyun me perguntou enquanto pegava uma garrafa.
-Não posso, sou a motorista da vez.-desviei o olhar para o meu copo de refrigerante.
-Tudo bem então, se não faria você beber muito.-ele começou a rir, mas parecia mais uma foca sendo estrangulado ou uma cabra parindo.
Acho que depois de ouvir a risada do Baek meu encanto se foi um pouco. Não me sentia bem do jeito que gostaria do lado dele, ainda tinha que descobrir o porquê.
-Acho que você não gosta da minha presença.-Baek disse parecendo muito magoado.
-N-não é isso. É que não te conheço bem, tenho um pouco de vergonha de falar contigo e nem sei como posso te chamar.-coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha para disfarçar meu constrangimento.
-Pode falar do jeito que se sentir melhor. E me chame do jeito que quiser também.-como o sorriso dele era maravilhoso, até ele dar risada.
-Está bem.-tomei mais um gole do refrigerante e ficamos ali conversando de um jeito que eu nunca pensei que fosse possível.
A noite passou rápido e quando olhamos já era 2hrs da manhã. Anny e Lizz estavam completamente alteradas, seria minha obrigação levar minhas unnies em segurança para casa. Enquanto íamos até o carro me lembrei que não fazia ideia de como voltar e não sabia mexer no gps. Corri até o Xiumin para pedir ajuda, como ele já sabia que eu era péssima em seguir coisas simplesmente se ofereceu para levar o carro. Baek ouviu nossa conversa e praticamente implorou para o Xiumin deixar ele nos levar. Apesar de ter bebido, ele estava completamente normal.
Caminhamos até o carro, entrei e sentei no banco do passageiro enquanto Baek ia no volante.
-Yah yah o que ele faz aqui? Pensei que você ia dirigir.-ela começa a reclamar sem parar.
-Calma, eu não sei como voltar, então pedi ajuda.
-Pra ele?
-Não, pro Xiumin. Porém ele se ofereceu.
-Aish não se esqueça que eu só estou bêbada e não louca. Vou me lembrar de tudo.
-Lembre-se que vai trabalhar amanhã.-Baek falou já guiando o carro pelo caminho que nos levaria para casa.
-Shhhhh fica quieto porque eu sei o seu segredo.-Anny se jogou para trás e Baek ficou completamente em silêncio.
Não demorou muito para chegarmos ao estacionamento do prédio. E pelo que vi não era tão longe. Baek estacionou e eu desci e fui abrir a porta para a Anny e a Lizz descerem também. Lizz saiu com a maior facilidade apesar de cambalear um pouco e Anny saiu logo em seguida parecendo completamente normal apesar do álcool. Pegamos o elevador até o nosso andar, assim que ele se abriu pude ver o Chanyeol parado na porta como se estivesse esperando alguém.
-Hey você está atrasado Baekhyunie.- Chanyeol disse e simplesmente entrou para o seu apartamento.
-Aish odeio quando ele faz isso.-Baek seguiu na frente, eu logo em seguida e as meninas logo depois.
Senti eu sendo empurrada, logo vi a Anny e a Lizz parecendo 2 crianças brincando de pega-pega até a porta do nosso apartamento. Anny pegou as chaves da bolsa que eu nem sabia que estava com ela e entrou pulando junto com a Lizz. Baek e eu fomos andando devagar, parecia que queríamos prolongar o tempo juntos e por fim chegamos a porta dos nossos apartamentos
-Então até amanhã.-Baek sorrir de um jeito ainda mais lindo e entrou para dentro do apartamento.
Assim que entrei e fechei a porta fiquei pensando naquele olhar que ele tinha quando sorria e o quanto era lindo.
Estava tudo lindo, quando a Anny e Lizz pulavam envolta de mim falando que estava apaixonada.
-Parem as duas e vão tomar banho para dormir.-parecia que até eu era a mais velha dali.
Me certifiquei que as duas dormiam e fui tomar um banho para dormir. Assim que deitei na cama peguei o celular e vi que já eram 4hrs da madrugada e relógio despertaria as 8hrs da manhã ou seja não poderia perder muito tempo.
Fui dormir pensando no sorriso doce de uma pessoa que eu não deveria pensar de forma alguma."Neoui misoe nae maeumi noganaeryeo
Nuni majuchyeosseulttaen
Dugeungeoryeo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful
FanfictionEu sou tão sortudo em te encontrar Se nos encontrarmos novamente, Eu gostaria de falar com você Voar até você, ficar ao seu lado Você é linda.