Já estou com lágrimas nos olhos por causa da Suzy! E pela primeira vez na vida ela conseguiu me fazer chorar, finalmente conseguiu...
#RAFA ON
Estou assistindo Power Rangers já que meu bob esponja acabou. Não quero mais falar de noticias ruins por hoje. Sempre fui assim, por dentro morria mas por fora sempre com um sorriso, igualzinha a Sam... As pessoas perguntam se estou bem, mas na verdade nem querem saber, só a Sam me entendia e estou sentindo tanta falta dela...
*plim*
*plim*
Meu celular resolve me atrapalhar com duas mensagens via whatsapp, eram do Rafa, resolvi ver:
*Conversa on* *Rafa <3*
~Rafaelaa
~Me diz o que aconteceu ontem com o seu pai?
~ A unica coisa que posso falar agora é que ele e minha mãe foram viajar e estou só eu e o Paulo.
~Mas por que "a única coisa que posso falar agora"?
~Porque você atrapalhou meu power rangers.
~Legal
~Legal?
~Olha lá como você fala comigo que não sou suas amiguinha não!
~Ciumes é? kkkk
~Ciumes? NUNCA!
~Nossa não humilha, né?! Tchau também.
~Não me deixa, já estou sozinha demais...
~Só se você topar me encontrar aqui na praia?
~Ok, quando?
~Daqui a meia horinha, pode ser?
~Tudo bem.
*Conversa off*
Sabe, até que o Rafa é legal. Ele é muito divertido, acho que vou gostar de sair com ele e esquecer um pouco os problemas. Odeio não poder fazer nada.
Tomei um banho de 5 minutos, coloquei um shorts jeans azul claro, uma blusa com um desenho e por ultimo meu vans preto... Ah não pera, é praia né? Será que nós vamos nadar ou só andar? Vish, deixa eu falar com ele. Vou ligar que fica mais fácil.
*PIIIII.... PIIIIIIIIIII.... PIIIIIIIIIIIIIIII....*
*Ligação on* *Rafa <3*
~Rafael?
~Oi? Já está na praia?
~Muito boa sua piada!
~Hãn?
~Eu sou mulher, querendo ou não eu demoro.
~Ok, o que foi então?
~Nós vamos entrar no mar?
~Rafa do céu! O que se faz em uma praia com esse sol?
~Sei lá... Lê um livro?
~Rafa...
~Ah, ok, tchau!
*Ligação off*
Desliguei na cara dele mesmo. Tirei toda minha roupa e coloquei meu biquíni com varias tiras coloridas. Coloquei meu shorts e uma camiseta por cima.
Desci as escadas correndo.
- Rafaela! - Paulo chamou minha atenção - Para de correr na escada! Depois morre e a culpa é minha.
- Foi mal, é que vou sair Paulo... - disse indo na cozinha pegar um copo d'água.
- Vai pra onde? - perguntou olhando pra mim. - Sabe que eu não deveria deixar, né?
- Vou sair com o Rafael - joguei o copo que antes tinha água na pia - Beijo Paulo - disse dando um beijo na bochecha dele.
- Onde você vai?
- Na praia - disse e sai para esperar um táxi.
#SAM ON
Suzy já entrou. Ela está aqui, com uma tesoura maior que ela. Confesso que eu ja estava ficando com medo. O olhar de psicopata dessa menina, meu Deus!
- Vamos lá... - disse vindo em minha direção...
————————————————————————
Ooi cupcakeeees do meu core <3
Espero que estejam gostando ta? Amo vcs *-*
Minha mãe quer levar meu livro em uma editora, estou pensando nisso. Claro que se ela levar vou fazer alterações. Bjuss :**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]
HumorAcredita em destino? Samanta não acreditava até conhecer Paulo. Um belo dia indo para o trabalho de ônibus, Sam encontra um menino que se diz ser irmão da sua melhor amiga, Rafaela. Os dois viram amigos e por ai vai crescendo uma paixão. Espero que...