Parte 33

22.8K 1.3K 143
                                    

Com certeza o melhor beijo e o melhor dia da minha vida... Ai Rafael... Se você soubesse a vontade que eu tenho de te namorar de verdade... Você já ficaria com medo...

#ALICE ON
Eu estava me divertindo na agua com o Rafa quando a Rafaela decide dar crise de ciúmes. Então pra calar a boca dela porque era óbvio que ele tava com vergonha daquela zinha gritando no ouvido dele na frente de todo mundo ele a beijou. Então eu entrei correndo pra ninguém me ver, ninguém olhou porque estavam perdendo tempo batendo palma para aqueles dois, minha vontade é de bater palma na cara dela isso sim.
Quando eu estava subindo as escadas para ir pro quarto da Sam percebo que tem alguem atrás de mim quando olho é a tal da Nath.
Nath: Oi, quer ajuda? Por que você ta subindo?
Eu: Quero ajuda não, eu só... Só... Só ia pegar meu celular no quarto da San...
Nath: Guaguejou perdeu a razão! - disse com um sorriso clicando no botão menu de todos os celulares que estavam no sofá e por azar no meu celular minha foto estava de papel de bloqueio - Ta aqui seu celular, amor! Não precisa ir no quarto da minha prima! - tive uma ideia magnifica.
Eu: Ai fofa muito obrigada... Cá entre nós... Qual foi o menino que você achou mais bonito? - disse indo na frente dela.
Nath: O Paulo, por que?
Eu: Ah claro, o Paulo... E ele namora com a sua prima sabia?
Nath: Mais é claro!
Eu: E você não esta nem um pouco com raiva dela por estar com ele?
Nath: Não! Somos primas não rivais, vai dizer que você gosta do Paulo?
Eu: Não, eu gosto do Rafael...
Nath: Ah... Bom vou pra piscina.
Eu: Ah e...
Nath: Ai a quem eu estou querendo enganar - me interrompeu - é claro que eu to com raiva da Sam cara, é a primeira vez que eu tenho tipo um amor a primeira vista e como sempre a Samanta vem estragar tudo, quer saber? O que eu mais queria agora era esganar meio mundo por culpa dela!
Eu: Ta, ta! Eu só perguntei se você ta com raiva dela, não mandei você fazer esse discurso todo,menina! Que tal a gente fazer a Rafa e a Sam passarem vergonha?...
João: Oi meninas! - fala nos dando um susto e entrando na sala.
Eu: Que susto, menino!
João: Ai desculpa, linda! Só vim beber água, já vou sair porque vocês devem estar falando de maquiagem, roupa, esmalte e essas coisas de garotas...
Nath: E porque não bebe agua da piscina?
João: Ai meu Deus! O que tem de linda tem de burra!
Nath: Ei!
Eu: João... - falei chegando bem perto dele.
João: Ei menina - disse me afastando dele - eu to com sede, espera um pouco ok? Tchau !
Nath: João?
João: Eu?
Nath: Você é gay?
João: Assumido.
Nath: Sério?
João: Claro que não, você não entende ironia?
Nath: É porque a Alice ia te beijar sei lá o que ela ia fazer e você afastou ela...
João: Eu to com sede posso? - disse bebendo o copo de agua que estava na mão dele.
Eu: Agora que você já bebeu... - fui colocando a mão no ombro dele.
João: Olha aqui, vou falar logo Alice você é linda e tal mais eu gosto da Sam falou? Tchau!
Quando ele falou que gosta dela me subiu os nervos, é sempre Sam e Rafa que o povo gosta né? Tudo vem que acabei de conhecer elas mais pelo jeito a maioria gostomaia delas.
Eu não sou feia, nem um pouco. Quem não gostaria de namorar com uma menina com cabelo liso longo vermelho? Com a pele branquinha? Agora quem quer namorar com a Sam? O que ela tem que eu não tenho?!
Eu: João espera... Sabe a Sam? - comecei a inventar uma mentira - Ela disse lá no quarto que você é o menino mais feio e chato daqui...
João: Que?! - o sorriso dele se desfez.
Eu: Mais ela disse também que não gosta de verdade do Paulo e só ta com ele por dó porque ele implorou pra ficar com ela...
João: Sabia, eu sabia que ela não gostava do Paulo, eu sabia! - disse se sentando no sofá.
Nath: Ela disse isso mesmo, Lice?
Eu: Disse, e pra você não é Lice é Alice, A-L-I-C-E ok?
Nath: Ta bom grossa. - revirou os olhos.
Eu: Bom... Mais eu acho que ela gosta de você... E... Se você quiser pode ficar comigo...
João: Que? Garota, para de dar em cima dos outros! Acabo de descobrir que a menina que eu gosto me odeia e você já ta dando em cima de mim?! - levantou do sofá nervoso.
Eu: Calma!
João: Calma nada! Eu vou tirar essa historia a limpo agora e se ela foi mulher o suficiente pra falar pelas costas ela vai ser pra falar na cara!
Eu: ESPERA! - puxei o rosto dele e dei um beijo calmo, ele retribuiu... Pelo menos isso vai atrasar ele até pensar em alguma coisa...

#SAM ON
O João, a Nath e a Alice estavam lá dentro, na sala. O vidro estava fechado e como ele é a prova de som não da pra escutar a conversa... Vou lá ver o que esta acontecendo, quando olhei da ultima vez João parecia nervoso...
Eu: Amor já volto - disse me referindo ao Paulo.
Paulo: Ta bom - me deu um selinho e levantei.
O vidro é transparente, mais eu só tava vendo a Nath então resolvi abrir. Ela estava olhando pra cozinha e pra mim assustada então os dois estacam na cozinha...
Eu: Alice? João? - disse sem reação ao ver aquela cena. Se ele estava nervoso, porque agora tava beijando a Alice?

-------------
Ooi galera, desculpe a demora. Nao to maia de férias então agora não tenho muito tempo... Espero que gostem, sera que no próximo capitulo vai ter briga? Não se esqueçam da estrelinha mores
Este capitulo não vou dedicar pra ninguém porque to pelo cel e a lista das pessoas ta no tablet e ta descarregado... Então é isso mt obg por tudo ❤✋
Comentem o que acham que vai acontecer e deixem a estrelinha se gostaram ah e feliz dia fos pais pro pai de vcs

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora