- Mas é sério... - disse se aproximando - Rafa, a gente já se conhece a bastante tempo e agora tenho certeza que eu estou gostando de você como nunca gostei de ninguém, me da uma chance?
Ele se aproximou mais e mais e...
- RAFAELA! - meu pai gritou da porta, caramba tinha que aparecer logo agora? - Vejo que está com companhia... ENTRE AGORA!
- Vish - disse baixinho e me afastando do Rafa - agora vou ter que entrar o chefe chamou.
- É, melhor você entrar logo... Boa sorte - disse sorrindo torto.
Andei até a porta, olhei umas três vezes pra trás, o Rafa estava lá: com um sorriso sem jeito, com as mãos no bolso e com a mesma beleza que sempre teve. Agora vamos enfrentar o "rei", sair do conto de fadas.
- O que estava fazendo na rua uma hora dessas mocinha? - disse assim que cheguei na porta, ele me pegou pelo braço e me soltou lá dentro fechando a porta - Hein?
- É Rafa, que demora! - Paulo falou.
- Não se intromete, Paulo! - cruzei os braços.
- Não fale assim com o seu irmão, Rafaela! - meu pai disse sério - Responda a minha pergunta, o que estava fazendo na rua e quem era aquele marginal?
- Ele não é marginal! - protegi.
- É sim... - meu ótimo irmão sussurrou.
- Cala a boca, Paulo!
- To esperando. - Alberto estava bravo e em momento algum desviava os olhos dele dos meus. - E era marginal sim, pelo traje aposto que anda nessas pistas de skei sei lá o que!
- Olha aqui...
- Olha aqui nada! - fui interrompida.
- Calma Alberto! - gritou minha mãe.
- Calma nada, eu sou o pai dela e ela me deve respeito! Já para o seu quarto mocinha!
- Que? - ri alto - Não vou mesmo! Sou maior de idade e faço o que bem entender!
- Enquanto morar embaixo de meu teto eu quem mando em você! Agora suba para seu quarto. A reunião vai ser só entre nós. Está de castigo por uma semana... Ou melhor, um mês!
Subi correndo as escadas e me tranquei no meu quarto. Ele xinga o meu melhor amigo e ainda acha que tem o direito de me por de castigo? Como se eu fosse uma criança de 2 anos de idade?
Me levantei e me olhei no espelho. Minha maquiagem estava escorrendo pelo meu rosto, estava parecendo um fantasma.
Isso não vai ficar assim. Eu vou dar meu jeito, não fico mais nem um segundo nesse lugar.
#SAM ON
Estou cara a cara com ela. Sem a mordaça. Poderia muito bem falar poucas e boas, mas primeiramente vem o Paulo e o porque dela ter mandado me sequestrar.
- E ai? Não vai falar nada? - ela perguntou curiosa se distanciando um pouco e sentando a minha frente.
- Sua, sua...
- Sua o que? Olha lá o que você vai falar em garota?!
- SUA INVEJOSA! - explodi. - Você não tem vergonha nessa sua cara não?! Só quer roubar as coisas dos outros, principalmente o...
- O Paulo? - disse em tom de ironia rindo em seguida - Que eu saiba ele não é seu, nem de ninguém.
- Pra que fazer isso? - cuspi as palavras - Você fica feliz em ver a infelicidade dos outros? Ta gostando de me ver amarrada, né? Mas logo, logo esse seu showzinho vai acabar!
- Ah e vai acabar por que? - perguntou me interrompendo e levantando novamente - Você acha que o Paulo vai vir te buscar? Desencana menina! Ele nem liga pra você! Você foi apenas uma qualquer na vida dele, usou e jogou fora!
- Ah e você? - ela foi chegando perto de mim e ficamos cara a cara novamente - Você acha que ele vai casar e viver feliz para sempre com você, né? Ah lembrei, Suzy: A Rainha Do Drama e Dos Contos De Fadas. Pelo amor de Deus, né? ACORDA!
*plaft*
Do nada vi uma mão voando na minha cara e o lado esquerdo do meu rosto começou a arder.
- VOCÊ É LOUCA?! - gritei.
——————————————————————————————————————-
Ooi, espero que estejam gostando, viu? *-*
Acaba de completar 2K , muuuito obg <3 <3
Não vou me cansar de dizer isso ><
Comentem o que estão achando, se querem que continue ou não, aah tbm deixem sua estrelinha para ajudar com as visualizações para mais pessoas conhecerem o livro. Muuuito obg <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]
UmorismoAcredita em destino? Samanta não acreditava até conhecer Paulo. Um belo dia indo para o trabalho de ônibus, Sam encontra um menino que se diz ser irmão da sua melhor amiga, Rafaela. Os dois viram amigos e por ai vai crescendo uma paixão. Espero que...