Eu: Não Brenda, imagina. Eu só vou esperar a Sam aqui.
Brenda: Ta bom, afinal vocês namoram né? Haha - disse e entrou na água.
Como ela sabe que 'eu namoro com a Sam'? Sera que elas escutaram nossa conversa? Vou tirar essa história a limpo, agora que eu não fico sossegado mesmo! Mas vou ter que esperar a Sam descer, vai que eu subo e vejo o que não devo '-' vai saber se essas meninas não tem vergonha e preferem se trocar no quarto e não no banheiro.
Eu: Rafael! - chamei para contar o que aconteceu.
Rafael: Oi? - disse se secando e entrando na sala.
Eu: Fecha o vidro ai - tinha um vidro na sala e quando abria ia pra piscina.
Rafael: Ta fala - disse depois que fechou.
Eu: Você contou pras meninas que a gente ta namorando com elas?
Rafael: Mais é lógico que não, você contou?
Eu: Não!
Rafael: Uffa, a gente vai conta né?
Eu: Vamos ter que contar, por que se não ja viu...
Rafael: É só isso?
Eu: Não!
Rafael: Então fala, logo eu quero voltar pra agua, olha o sol que ta.
Eu: Ok, é o seguinte: as meninas sabem.
Rafael: Que?! Impossível, Paulo! Não vem me acusar não que eu não contei nada!
Eu: Eu sei que você não fez nada, idiota! É que a Brenda, sabe?
Rafael: Ahan, aquela que ta la fora, né?
Eu: Sim, eu disse que iria esperar a Sam né, dai ela disse 'Ta bom, afinal vocês namoram né?' ai eu fiquei tipo: '-' como ela sabe? '-'
Rafael: Osh... Será que eu contei e não lembro? Será que eu to com amnésia? Ai meu Deus eu sou muito novo pra morrer! - disse praticamente choramingando.
Eu: Por isso que eu não deixo você namorar com a minha irmã - disse baixinho.
Rafael: Que?
Eu: Hãn?
Rafael: Osh, vou la pra fora, ja que você ta esperando a Sam... Resolve isso ai com ela depois me fala, ok?
Eu: Ta, abre o vidro por favor, ta muito calor!
Rafael: Ta mesmo! - disse e saiu.
#SAM ON
Alice: To pronta, meninas! - disse assim que abriu a porta do banheiro.
Uau, ela estava linda, forte concorrência pra Rafa, mais eu confio na minha amiga. A Alice estava com um biquíni verde com pedrinhas brancas, muito lindo e ainda uma sandália de praia.
Jaque: Uau que linda!
Eu: Ficou linda.
Alice: Muito obrigada meninas, e você Rafa não vai dizer nada?
Rafa: Amei cara, tipo ta diva demais essa sandália. - então eu me segurei pra não rir mais não aguentei e a Jaque entrou na onda hahaha. Alice revirou os olhos e sorriu.
Alice: Obrigada! Eu vou descer já, vou ficar la com os meninos e com a Brenda.
Rafa: Que?! Ta louca? - quando ela percebeu que estávamos olhando assutadas pra ela, ela tentou disfarçar - É... Espera um pouco, é que a Sam queria falar um negócio pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]
HumorAcredita em destino? Samanta não acreditava até conhecer Paulo. Um belo dia indo para o trabalho de ônibus, Sam encontra um menino que se diz ser irmão da sua melhor amiga, Rafaela. Os dois viram amigos e por ai vai crescendo uma paixão. Espero que...