✨
ㅡNem fudendo! Eu não vou.
Minha mãe estava com os braços cruzados em sua típica expressão de descontentamento, talvez pelo palavrão ou por ter rejeitado a ideia mais idiota -na minha concepção - que já se passou na sua cabeça. Eu neguei enquanto ela ainda me observava, com seus olhos em brasas como acontecia quando eu era criança. Nem antes e nem agora isso me intimidava.
ㅡ Pense melhor, Kat. A viagem é apenas daqui a uma semana -Meu pai sentou-se na sua poltrona antiga e desgastada, próxima a janela ㅡVocê nos disse dias atrás que estava exausto do trabalho e que precisava de férias, não seria essa a oportunidade perfeita? Além de já estar tudo pago?
Contive um revirar de olhos desdenhoso e me contentei em suspirar profundo e audivelmente para deixar evidente o quão insatisfeito estava com o assunto. Claro, eu queria mais do que poderia pôr em palavras sair de férias para um lugar paradisíaco e passar dias sem precisar me preocupar com uma conta sequer, mas não se isso viesse às custas da minha sanidade mental.
Essa seria uma proposta de viagem perfeita, duas semanas em uma ilha, com hotel cinco estrelas e roteiros turísticos programados, seria, se fosse para apenas uma pessoa. Se não fosse a merda de uma viagem para casal.ㅡSabe que nem teria essa oportunidade se o namorado do Izuku não estivesse super ocupado com o trabalho, né? -Pouco me importava com aquele nerd e com a porra do namorado engomadinho dele, poderiam pegar as malas e fazer essa tal viagem e de bônus se perder na ilha e nunca mais voltar, seria o desfecho perfeito.
Minha mãe desistiu do debate e voltou à cozinha antes que o almoço inteiro virasse carvão.
ㅡA Inko foi generosa e você não deveria desperdiçar essa oportunidade - Eu olhei para o meu pai, um homem sábio que não demorou a entender o que eu estava pensando ㅡSe não quer falar com o Izuku tudo bem, vocês já se evitam normalmente então não seria tão difícil fazer a mesma coisa lá.
ㅡ Claro, seria bem fácil não vê a cara irritante dele enquanto dividimos uma suíte para casal e fazemos passeios para casais e jantamos em restaurante com pratos para recém casados. - A ironia era como veneno escorrendo em minhas palavras, meu pai riu da minha crescente irritação.
ㅡBasta pedirmos para trocar o quarto por dois com camas de solteiro, não deve ter muita burocracia nisso. -Ele disse o óbvio e eu me vi obrigado a parar de espumar pela boca para pensar.
A reserva era para daqui a uma semana e se tentasse fazer a troca ainda hoje poderia ser possível pelo tempo. Se, por sorte, eu conseguisse transformar um quarto de casal especial para lua de mel em dois quartos menores com cama para solteiros -ou quase isso - então, eu poderia lidar com todo o resto. Não preciso ficar ao lado dele durante as expedições turísticas, não sou obrigado a ir ao mesmo restaurante ou sequer sair no mesmo horário que ele. Seríamos como dois estranhos.
Isso poderia funcionar perfeitamente.
ㅡPai você é um gênio! -Ele gargalhou e eu corri escada acima para pôr o plano em prática. Tinha no meu notebook as informações da viagem que a Tia Inko havia enviado a algumas horas, peguei o número do telefone do hotel e o disquei o mais rápido possível.
ㅡBoa tarde, ligo para tratar da reserva feita no nome de Inko Midoriya.
A moça do outro lado me cumprimentou e pediu por um momento para procurar pela reserva em seu sistema.
ㅡEla está ativa, para daqui a uma semana e com duração de estadia de 15 dias, senhor. A algo que possa fazer para ajudá-lo?
Eu sorri como um bobo ansioso antes de falar, ou melhor pedir, foda-se eu poderia até mesmo implorar se fosse necessário.
ㅡBom, sim, eu espero…Eu gostaria de trocar a suíte de casal para dois quartos com camas de solteiro, qualquer um que esteja disponível…eu não me importo.
A resposta demorou a vir.
ㅡSentimos muito senhor, mas assim como informamos ao rapaz que ligou anteriormente a reserva não pode ser modificada e mesmo que fosse possível estamos com lotação máxima até o final da temporada daqui a dois meses.
ㅡ Outro…outro rapaz?
ㅡ Exatamente, ele se identificou como filho da dona da reserva.
Eu senti que minha alma havia de fato deixado o meu corpo e oque restou de mim agradeceu a recepcionista e desligou o telefone antes de se jogar na cama com o rosto entre os travesseiros macios. As esperanças de um descanso merecido sumindo no ar.
Izuku aparentemente também já havia tentado e falhado em mudar a reserva, aparentemente ele também gostaria de ir e aproveitar todas aquelas regalias mas ainda não estava disposto a dividir o mesmo ambiente que eu. Claro, eu muito menos queria isso.
Já não bastava o casamento, tem que passar horas e horas vendo-o desfilar com o maldito engomadinho como se fosse um troféu, havia sido convivência o suficiente para um ano inteiro.
Me virei ao me sentir sufocado pelos travesseiros ou por me lembrar dele, do maldito insuportável nerd, eu não sei dizer.Tudo bem, sem viagem para mim por hora. Antes trabalhar até estar morto de exaustão do que ter que dividir a cama com Izuku Midoriya.
✨
Boa noite galerinha!
Estamos com mais uma fanfic BakuDeku, espero que gostem e dêem muito amor para ela.
Deixem uma estrelinha se gostaram, ou de quiserem mais um capítulo.
Nos vemos no próximo<3
~CAPA TEMPORÁRIA~
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONEYMOON |BakuDeku|
FanficHiatus ~ Embora tivessem garantido que o passado havia sido deixado para trás a muito tempo, Izuku e Katsuki se veem confrontados por sentimentos antigos quando seus caminhos se encontram diversas vezes durante uma viagem de 'lua de mel'. -@Bakusasu...