Aylane
Dia seguinte 8 horas da manhã...
Escuto uma voz bem no fundo do meu subconsciente, eu ainda tava raciocinando.
MT - acorda dorminhoca, tá na hora, vamos arrumar as coisas pro churrasco.
Eu - mas já, tô morrendo de sono ainda Mateus.
MT - já são 8 horas amor, levanta vamo!
Eu - vai indo na frente eu já vouu!
Quando termino de falar, só sinto uma ardência forte na minha bunda, ele tinha me dado um tapão pra eu despertar.
Eu - aíii Mateus, esse doeu viuuu, idiota.
MT - fica aí com essa bundona virada pra mim, eu não consigo resistir, foi pra tu despertar também, vai levanta.
Eu - depois desse tapão até o sono passou, tá doendo tá!!
Eu falei fazendo bico igual Criança, ele veio e deitou em cima da minha bunda e começou a beijar.
MT - desculpa amor, ficou até a marca da minha mão, deixa eu fazer um carinho nessa bunda gostosa.
Eu - mentira que tu deixou a marca Mateus, eu vou te mataaar!! Tá ardendo.
MT - menina dramática, nem foi tão forte, agora para de enrolar e levanta amor.
Eu - seu chato, tá doendo sim, passou até meu sono, vou tomar banho.
MT - não demora tá, eu vou ir descendo e vou ver o que falta pra pode fazer o churras, jaja a Gaby e o WS tão chegando aí tá amor.
Eu - tá certo, vai lá.
Ele saiu do quarto e eu fiquei tomando banho. Termino de fazer meus cuidados e já me visto pra poder descer.
Quando desço já tinha uma galera lá e baixo, Gaby e WS já tinham chegado também.
Eu - e aí sua puta, como tá?
Gaby - e aí sua vaca, tô bem.
WS - vocês duas se amam né?
Eu - é o nosso jeitinho de demonstrar o nosso amor kkk
WS - jeito estranho hem, vocês duas são perturbadas.
Ele fala, e vai saindo em direção a área onde tá rolando o churrasco. É de lei todo final de semana o Mateus fazer um churrasco aqui em casa. Ele só chama os meninos mais próximos mesmo.
MT - vamos pra lá minhas princesas, amores da minha vida.
Gaby - Aylane o que tu fez com esse garoto?? Ele anda tão carinhoso que é até estranho.
Aylane - eu também não sei o que deu nele.
MT - posso nem mais ficar feliz man, vcs são as mulheres da minha vida, qual parte vocês não entendem?? Só quero demonstrar isso pra vocês.
Nós duas ficamos encarando ele e logo depois fomos pra onde todos tavam. Vou logo ficar de biquini.
Logo aproveitei pra pegar um sol bem gostoso.
Eu
Gaby
Depois de pegarmos um sol bem gostoso, e o dia já ter ficado de tarde, todo mundo começou a ir embora e a gente foi ajeitar tudo.
Já tava ficando de noite e nós quatro tava de boa em casa, o MT chamou o WS e a Gaby pra conversar e resolveram as indiferença, mas deu tudo certo. O que importa é que eles estão felizes.
Quando deu mais ou menos umas 7 da noite, eu chamei o pessoal pra ir tomar um açaí, mas só a Gaby concordou, os meninos tinham algumas coisas pra resolverem em um lugar afastado do morro.
Me arrumei junto com a Gaby pra irmos, o lugar onde vendia açaí era no morro mesmo, então era pertinho.
Eu - vamo amiga, a gente não vai demorar.
Gaby - vamos amiga, já tô pronta.
Então fomos saindo, e avisamos os meninos que íamos sair.
Eu - amor, a gente vai ir tomar um açaí, voltamos já tá.
MT - tá bom, só não quero vocês até tarde na rua viu, eu vou deixar vocês irem sozinhas, qualquer coisa liga pra mim ou pro WS.
WS - não voltem tarde, cuidado.
Eu - nossa como vocês são dramáticos, nós duas somos só duas amigas normais na rua.
Gaby - vocês são muito chatos, a gente precisa ter o nosso tempo juntas. Estão parecendo nossas mães kkkk
Eu - pensei a mesma coisa kkk
MT - fiquem brincando aí, vocês tem que entender que vocês são alvos de inimigos nossos, não podem dar bobeira por aí.
WS - vocês não podem se descuidar, por isso tem que voltar logo.
Gaby - táaa a gente já entendeu, a gente volta logo. Nós já vamos, bay bay.
MT - quando a gente terminar de resolver os assuntos no lugar lá, a gente vai aparecer por lá pra ficar com vocês, se der tempo ainda.
Eu - tá certo, agora nós já vamos, beijo.
A gente se despediu deles e fomos saindo. Fomos andando de vagar até a lojinha que vende açaí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU E O DONO DO MORRO
FanfictionAylane já levava uma vida muito difícil mas tudo piora quando ela foi entregue a MT (dono do morro) e o inesperado acontece!!