Cap 57

679 32 45
                                    

Dia seguinte, primeiro dia do ano...

Aylane

Dia seguinte foi aquele dia de ressaca, todo mundo tinha dormido aqui. Acordei me arrumei e fui logo começar a faxina do dia.

Todo mundo foi acordando, coloquei logo pra trabalhar também.

Como hoje era o primeiro dia do ano, o morro ainda tava em festa. Os meninos todo dia 1 de cada ano, fazem um baile no morro em comemoração a gestão do morro. A população adora os meninos, a anos eles conduzem o morro de forma que a população fica muito satisfeita.

Eles fazem uma festa e tanto. Colocam brinquedo pras crianças, distribuem cestas básicas, organizam corte de cabelo, e claro disponibilizam bebida pros adultos e várias guloseimas pras crianças.

É uma festa e tanto. Fui logo acordar o Mateus pra ele ir ver como tava os preparativos.

Eu - amor acorda!! Hoje tem aquela festa de todo dia 1. Lembra?

MT - tô com sono cara, tô mal, cabeça tá doendo

Eu - eu te avisei pra não beber tanto, cara. Os meninos também devem estar mortos. Alguém tem que ir ver como tá o andamento amor.

MT - amor vai lá no meu lugar, quebra esse galho pra mim.

Eu - tem certeza amor? Eu vou com as meninas então, é bom que cada uma agiliza em alguma coisa lá. Ó se quiser comer tem na geladeira comida de ontem, é só esquentar tá.

MT - só vou comer quando tu voltar, tu vai cuidar de mim.

Eu - Meu Deus Mateus, não sou tua mãe.

MT - tô nem aí, vai lá e volta logo que eu tô dodói.

Eu - não sei não viu. Vou lá amor beijo.

Já que ele disse pra eu ir no lugar dele, eu vou. Hoje os meninos vão ser comandados pelas mulheres kkkkk, mal posso esperar.

Fui chamar as meninas pra irem comigo, é bom que agiliza as coisas lá.

Eu - gente o Mateus disse pra eu ir lá onde os meninos estão, pra eu agilizar as coisas pra festa. Aí falei que ia levar vocês. Quem vai?

Gaby - amiga mas lá só tem homem, tu acha que eles vão pensar o que?

Tata - tô dentro, não tenho nada pra fazer mesmo.

Duda - também tô dentro tia.

Eu - gente não tem nada de mais, vocês não precisam se preocupar. Vamos de moto.

Depois das meninas toparem, fomos pegar as motos. Eu fui pilotando uma e a Gaby outra.

Partimos pra onde os meninos estavam.

Meu look

Meu look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU E O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora