Cap 38

637 30 0
                                    

9° mês...

Gaby

No começo da gravidez eu não queria aceitar que eu ia ser mãe, eu não me via sendo mãe tão nova, e o meu maior medo é não conseguir ser uma boa mãe.

Mas hoje eu agradeço a Deus todo dia por ter me dado a minha filha, o meu bem mais precioso, no começo eu não queria aceitar mas hoje tudo o que eu mais quero é ver logo o rostinho da minha filha e poder pegar ela no colo. Já tá bem perto e eu estou muito ansiosa, a qualquer momento ela vem.

Confesso que essa gravidez tá sendo muito difícil, eu sinto dor, falta de ar, tem dias que eu como horrores mas tem dias que eu não quero comer nada, eu choro por qualquer coisa, meus pés e pernas estão inchados, fora as noites mal dormidas. Mas eu não tô reclamando eu sei que tudo isso vai passar quando a minha neném vier.

O Wenderson tá mais presente, quase não sai de casa pra ir pra boca, o MT deu meio que umas férias pra ele ficar comigo, todo dia des de quando nós descobrimos a gravidez ele se deita em cima da minha barriga e conversa com a nossa filha, ele passa horas assim, tem vez que até eu durmo e ele fica acordado fazendo carinho na minha barriga.

O mais engraçado é que eu durmo nua pra poder dormir melhor e ele me fala pra eu me cobrir porque ele não aguenta me ver nua e não poder fazer nada, a gente até poderia fazer um amorzinho mas eu tenho medo de acontecer alguma coisa com a neném, então fica por isso mesmo.

Mas eu já falei pra ele que quando eu tiver a nossa neném e se recuperar eu vou dar tanto pra ele que ele não vai aguentar.

As meninas vão ser minhas babás, elas vão ficar com a neném pro meu marido poder me comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal vejo a hora tbm, parece que eu tô a anos sem dar pra ele. Mas quando eu for dar é capaz até de eu quebrar o pau dele.

O quartinho da neném tá todo pronto e ela já tem tudo, eu comprei a maioria e a outra metade o tio dela fez questão de comprar, ele também tá louco pra ver logo a Maria Eduarda, sim o nome dela vai ser Maria Eduarda.

O pai dela já morre de ciúmes de mim e agora com a filha dele então...

A neném nem nasceu e ele já fala que ela só vai namorar depois dos 18, o MT e o VT entãoo...

Eles só se juntam pra falar que a neném deles não vai namorar tão cedo se depender deles, eu e as meninas só pra deixar eles bolados, falamos que ela vai poder namorar com 15 anos kkkkkkkkkk

Eles quase morrem quando a gente fala. Todos nós aguardamos ansiosamente por ela.

EU E O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora