Cap 58

1K 37 49
                                    

No local da festa...

MT

Cheguei bem na hora, a festa só começa quando eu chego. E papo reto, a minha mulher organizou essa festa perfeitamente.

Encostei na moto com o WS, geral já olhou.

Assim que encostei já mandei servir logo as bebidas, abrir os brinquedos pras crianças e a porra toda.

Tava tudo perfeito.

Festa começou, peguei logo uma bebida pra começar. Tava só esperando minha mulher chegar. Já tava incomodado, cheio de mulher me encarando se exibindo. Quero nem saber, só tenho olhos pra minha morena.

Já tinham se passado alguns minutos, todo mundo já tinha chegado e ela não. Quero minha mulher.

Enquanto eu esperava ela chegar, tava de boas só na postura e do nada sinto alguém tocando meu ombro, virei felizão achando que já era minha mulher.

Quando virei, vi logo um cabelo loiro, e não era minha irmã.

Eu - iiiii qual foi? Eu te conheço?

Bia - oii, prazer eu me chamo Bia. Tava te vendo dali, te achei muito lindo, tem insta?

Eu - parceira mete o pé, eu não quero, eu tenho dona já. E mesmo se eu não tivesse não ficaria com uma mulher oferecida.

Bia - ela não precisa saber MT

Eu - mete o pé porra, se não eu te espulso do meu morro caralho.

Do nada vejo minha mulher chegando. Porra não era pra ela presenciar essa cena . Ela não vai gostar nada.

Aylane

Já tinha terminado minha produção, sai de casa e fui pra festa.

Cheguei lá, encostei a moto e entrei no meio do pessoal procurando meu macho.

Demorou um pouquinho pra avistar ele. Porém tinha uma loira falando com ele, e não era a Gaby.

Logo me aproximei pra ver o que era.

Eu - oii amor. Haa desculpa, atrapalho vocês?

MT - claro que não morena, vem cá.

Bia - desculpa mas ela é a tua mulher ?

Eu - como assim não tô entendendo.

MT - amor essa louca tá aqui pedindo meu insta , nem sei quem é.

Eu - olha amiga, hoje eu não tô pra confusão, se tu quiser curtir essa festa maravilhosa. VAI CURTIR BEM LONGE DE MIM!!!

a menina sem nem pensar duas vezes saiu. Ele ficou todo sem graça, mas ainda bem que ela foi embora se não eu ia ter que quebrar ela.

Fui curtir a festa com ele, e fingi que nada aconteceu. A festa tava maravilhosa.

Meu look

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU E O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora