[🍓]
Gondor, a terra dos vampiros, se localizava na floresta proibida onde os humanos tinham medo de pisar, muitos não acreditavam na existência dessa terra, outros alegavam já terem visto vampiros rondando por alí.
Park Jimin, um humano cheio de coragem e determinação, amava flores, principalmente as peônias, porém, só se encontrava peônias na floresta proibida, as pessoas o chamavam de louco por ir até a floresta pega-las. Ele as vendiam, pois era raro ter essa flor, afinal ele era o único que se aventurava de ir pega-las, ele ganhava bastante dinheiro vendendo as belas flores.
Jimin morava sozinho, seus pais morreram em um acidente quando tinha 14 anos, desde então vive sozinho. Seus cabelos ruivos brilhavam no sol, sua pele macia e lisinha era de dar inveja, no seu rosto podia se encontrar pequenas sardinhas, tinha um belo corpo desdenhando, era cantado por muitas garotas de sua vila e até por rapazes também.
No momento o pequeno park caminhava em direção a floresta com sua cestinha para recolher as tão amadas peônias, era fim de tarde, ele tinha que ser rápido pois logo iria escurecer, e a floresta a noite não tinha um ponto de luz a não ser a lua. Ele tinha se atrasando, pois no caminho pediram sua ajuda com a colheita de maçãs e acabou perdendo a noção de tempo.
Ao chegar na entrada da floresta, que era bem afastada da vila onde morava, ele passa por de baixo dos arames que separavam a floresta dos campos.
Ao contrário do que você deve estar imaginando, a floresta era sim sombria, porém, mais pro meio, onde se encontra as peônias, parecia ser um jardim mágico, as plantas bem cuidadas, as árvores saudáveis, era lindo de se ver, beleza essa que a entrada da floresta enganava para poder espantar as pessoas, lá as árvores tinha apenas os galhos secos, plantas mortas, uma visão macabra.
Jimin após passar pelos arames, caminha direção ao meio da floresta, o silêncio era assustador, alguns corvos sobrevoavam por alí.
O ruivo cantarolava uma música qualquer afim de distrair a mente daquele local sombrio.
Após alguns minutos caminhado, Jimin chega ao local onde se encontravam as peônias, nesse meio tempo o sol esfriou mais e começava a se esconder atrás das árvores.
O humano começa a colher todas as flores com cuidado, de vez enquando se distraía com outras coisas e logo após voltava a colher as peônias.
O tempo foi passando e park nem se dava conta, ele comia uma maçã acocado enquanto admirava as rosas no chão até que ouve um barulho vindo da parte mais escura da floresta, ele levanta olhando na direção que veio o barulho.
De repente ele sente uma presença atrás de si e uma respiração pesada perto de sua nuca fazendo ele se arrepiar da cabeça aos pés. Seu corpo não se mexia, seus olhos estavam arregalados, ele estava estático e com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
Vampire•Concluida• JJK+PJM Lord Jeon jungkook, o vampiro mais temido da terra de Gondor, por onde ele passava as pessoa tremiam de medo, era impiedoso, e de pouca compaixão, porém, arrancava suspiros das pessoas pela sua beleza. Park Jimin um jovem cheio...