PLEASE

2.4K 265 61
                                    

[🍓]: Estou de voltaa, uma boa leitura amores!!

Não esqueçam de votar e comentar🌸

Não esqueçam de votar e comentar🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🍄]

Jeon terminava de comer enquanto tinha uma conversa agradável com seu humano, ambos olhavam apaixonadamente um para o outro, quando os olhos se cruzavam, eles sentiam um choque passar pelo corpo, a intensidade era tanta que chegava a ser palpável.

Ao terminar definitivamente de comer, ele levanta para lavar o prato que tinha sujado, enquanto isso, jimin atrás de si o analisáva dos pés a cabeça, os ombros fortes e largos naquele camisa de algodão o deixava louco, o ruivo não era nenhum santinho, sabia o básico do que se fazia quando era um casal. Os músculos do vampiro se contraíam a cada movimento que ele fazia, era uma visão dos deuses, isso ninguém pode negar.

Jungkook lava o prato e enxuga as mãos no pano ao lado da pia, se vira e vê o ruivinho babando nele, o moreno sorri ladino, aquele ruivinho tava caidinho em si, nada o abalaria.

Jungkook tinha consciência que dali para frente nada seria fácil, ele precisava liderar Gondor e ter um parceiro ao seu lado, isso era o de menos, tinha medo da reação do povo....Que se dane, ele é Jeon jungkook, o Lord daquela terra, o impiedoso vampiro, teriam que aceitar sua união com seu humano, ou isso ou ele desistiria do seu cargo de Lord e iria viver uma vida calma e feliz ao lado de seu ruivinho.

O pensamento de largar tudo e ir viver longe com seu amado era tentadora para jeon, estava dividido no que faria, talvez ele devesse liderar Gondor por alguns anos e depois largasse seu posto e fosse viver sua vida com apenas seu humano, que no futuro se quisesse o transformaria em um vampirinho, e talvez eles adotassem alguns filhos, mais isso irá deixar para o futuro, precisava focar no agora.

Jeon caminha até o pequeno ser a sua frente e o chama com a mão, jimin logo se levanta indo em direção ao vampiro.

-Vamos para nosso quarto meu bem- selou a testa do ruivo- vamos descansar, amanhã quero te mostrar toda a Gondor, fazer algumas compras nas feirinhas, pretendo passar o dia contigo meu humano.

-É engraçado quando me chama de "meu humano" parece até que você é um alienígena ou algo do tipo- riu do próprio comentário vendo o vampiro rir junto- Estou animado para amanhã, agora vamos nos deitar.

Ele passaram a caminhar em direção ao quarto de mãos dadas, a mão grandona de jungkook engolia a mão pequeninha de jimin, uma visão adorável aos olhos do mais velho.

Eles entram no quarto, jimin fecha a porta enquanto jungkook ajeita os lençóis para se cobrirem, ele tira a camisa, pois já era de costume dormir sem, jimin fica estático no lugar admirando aquele abdômen definido, podia jurar que se abrisse a boca podia babar alí mesmo.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora