ON

1.8K 246 69
                                    

[🍓]: Mais um capítulo para vocêsss!!

Não revisado!!

Boa leitura, e não esqueçam de votar e comentar🌸

Boa leitura, e não esqueçam de votar e comentar🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[🍄]

Os primeiros raios de sol entravam pelas frestas das cortinas no quarto, por mais que tivesse um dia ensolarado o clima continuava frio, isso não era muito problema para os vampiros, os humanos sofriam mais com isso, mas nada que um casaco de pele não resolva.

Jimin foi o primeiro a acordar, sua rotina sempre exigia que ele acordasse cedo para ir a feirinha vender suas peônias, porém, esse era um dia diferente, não prescisava se preocupar em sair cedo, então ele apenas se levantou com cuidado para não acordar jeon, ao olhar para o vampiro, rapidamente lembranças da noite anterior invadiram sua mente fazendo o rostinho inchado pelo sono ficar vermelhinho. Uma graça.

Ele vai até o banheiro da casa para poder lavar o rosto e fazer sua higiene bucal.

Ao terminar se olha no espelhinho arrumando seus cabelos desgrenhados os colocando no lugar.

Ele sai do banheiro vendo jeon ainda dormindo, porém agora ele dormia de barriga para baixo com o lençol cobrindo somente da cintura para baixo, deixando suas costas nuas amostra. Desviando o olhar daquela tentação, vai até a cozinha preparar o café da manhã de ambos, afinal de iria passar o dia fazendo compras, tinha que estar de barriguinha cheia.

Já na cozinha, olha todos os ingredientes que tem alí, faltava algumas coisas, mais era o de menos, poderia comprar mais tarde com jeon.

Ele procura algo para fazer até achar um saco com massa de tapioca, ele amava tapioca doce, com isso, logo teve uma ideia, ele já tinha visto um pote de creme de amendoim e morangos fresquinhos ao lado da fruteira. Faria uma tapioca com esses ingredientes. Só para começar o dia de modo doce.

Jimin pega os morangos e põe ao lado da pia, deixa o creme de amendoim na mesa e pega uma faquinha para cortar os morangos, antes lava todos direitinho e logo começa a cortar, tirar a folhinha verde de cima de todos e vai cortando em rodelas e depois em cubinhos para nai ficar muito grande, ao terminar de cortar todos quer eram ao todo 4, dois pra cada, Deixou os morangos cortados em um prato ao lado do creme de amendoim e foi fazer as tapiocas.

Pegou uma panela rasa para poder começar, penerou a massa e logo foi jogando aos poucos na panela já quente. Fez todo o processo e no fim fez quatro tapiocas, duas para ele e duas para o vampiro.

Foi até a mesa para poder rechea-las, pegou uma colher logo espalhando o creme de amendoim em todas e depois jogando os morangos picadinhos dentro, de aparência tava bom, costumava fazer esse tipo de tapioca quando sobrava dinheiro de suas vendas, ou seja, dificilmente ele comia.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora