Bônus- ÚNICO

1.6K 231 91
                                    

[🍄]: Finalmenteee!!

Não revisado, avisem caso exista algum erro de ortografia!!!!

Não revisado, avisem caso exista algum erro de ortografia!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⛓]

Jimin tinha se adaptado bem a sua nova vida de vampiro, alguns anos se passaram e aos poucos ele foi se sentindo em casa, jungkook tinha saído para caçar junto de alguns amigos, jimin preferiu ficar em casa, não curtia muito isso, estava preparando novamente aquela pomada para a gengiva, quando as presinhas tão crescendo sabe, porém, dessa vez não era para ele, era para seu..

-Papaaaai- a voz infantil e chorosa o chamou puxando o tecido de sua calça.

seu filho. Depois de um tempo o casal resolveu aumentar a família e adotaram um pequeno menininho, Minho, esse que tinha seus seis aninhos de idade, quando o pegaram ele tinha apenas dois aninhos e hoje enfratava a dorzinha de ter suas presinhas nascendo. Daqui a um tempo, seria a vez de Minji, a filhinha mais nova do casal e irmã mais nova de Minho, a pequenina tinha seus três aninhos, era uma menina bastante inteligente para sua idade, falava que era uma beleza.

-Papai já vai Minho- o ruivo terminou de fazer a pomada caseira com Minho agarrado a sua perna enquanto tantava o morder, na tentativa de amenizar a dor- para de morder o papai, não seja um menino levado- o repreeende.

-M-mas dóooi tanto papai- manhou.

-Cadê o meu menino forte- o pegou nos braços- que disse que não sentia dor e não chorava, em.

-Ele fugiu- disse com a voz rouquinha enquanto escondia o rosto no pescoço do pai vendo ele gargalhar.

-Ele fugiu né- se sentou na cadeira com ele no colo- abre a boquinha.

-M-mas isso n-não é ruim?

-Não neném, se você passar essa pomadinha, a dorzinha vai sumir bem rápido.

-T-tá bom então- Minho abriu a boca deixando a vista suas presinhas pequenininhas, jimin melou o dedo na pomada e começou a esfregar na gengiva do pequeno.

Terminando de passar, ele limpa a mão vendo o filho fazer careta.

-Oque foi- ele pergunta rindo.

-Isso é horrível papai- faz careta tentando tirar a pomada da boca com a blusa.

-Não, não tira- segurou os bracinhos- se você ficar falando é pior meu amor.

-Hum- ele cruza os braços.

Um serzinho pequeno de maria chiquinha invade a sala com um ursinho nos braços

-Papa- ela chama.

-Oi meu amor, vem cá vem.

-Papa, jungoo- os olhinhos enchem de lágrimas.

Jimin vendo que ela queria jungkook coloca Minho sentando na caminha que tinha alí e vai até a pequena pegando-a nos braços, que logo deita a cabeça na curvatura do pescoço do ruivo.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora