STAY

1.6K 219 75
                                    

[🍄]: Opaaaaa, boa leitura pessoaaaal

Não esqueçam de votar e comentar🌸

Não esqueçam de votar e comentar🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🍄]

-Aquele velho insuportável só pode estar brincando com minha cara- ao terminar de falar sente um aperto no peito e logo um nome vem em sua cabeça- jimin.

Ao falar o nome do ruivo, eles escutam um grito vindo de dentro da casa.

Eles se entreolharam e correm até a casa, chegando jeon começa a gritar chamando por jimin porém não recebe resposta.

-Vou olhar lá no quarto que era aonde ele estava, quanto isso vá para a cozinha- ele dá as ordens ofegante e corre até o quarto.

Ele abre a porta ainda chamando pelo ruivo, porém nada de resposta, ele olha em volta vendo o quarto vazio e começa a se desesperar ao ver o ursinho caído no chão. Ele se aproximou pegando a pelúcia na mão vendo uma manchinha vermelha, seu coração se apertou e logo seus olhos vermelho escuro se tornaram um vermelho claro, suas presas começaram a coçar com fome, não de sangue mais de morte.

Félix chega correndo ao quarto vendo seu senhor alí parado com o urso na mão enquanto seus olhos reflitem ódio.

-Senhor, eu não o achei, talve...

-Eu sei aonde ele tá- sua voz tava mais grossa que o normal- e pode ter certeza que foi aquele velho filha da puta que o pegou, quando eu encontrar aquele nojento vou mata-lo com minhas próprias mãos.

-Estarei aqui para ajuda-lo senhor.

-Vamos, eu sei para onde o levaram- ele sai ás pressas sendo seguido pelo seu mais fiel guarda, não que ele prescisasse, mais sua casa não poderia ficar sozinha quando saísse.

Eles pegaram seus cavalos, no caminho encontraram Nanjoom que passou a segui-los ao perceber que algo de errado estava acontecendo.

O trio cavalgou para longe das vilas, eles foram até o fim da floresta, onde ninguém ousa se quer chegar perto, essa região era aonde se fazia sacrifícios humanos, não existe mais esse tipo de coisas porém vampiros que ondeiam os humanos, os sequestram para matar apenas pela diversão.

Eles deixaram os cavalos um pouco mais longe para não chamarem atenção e andam até se aproximar do templo, e de longe já podiam ver, o líder da comitiva, yuna e roky que também fazia parte da comitiva.

Jimin estava amarrado a uma estaca de amarrar cavalo enquanto chorava baixinho e os três discutiam a melhor forma de tirar a vida do ruivinho, jeon ao ver isso já ia correndo em direção a eles, porém foi parado por Nanjoom e Félix.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora