O Pt

247 11 0
                                    

Sexta-feira -- 01:54

*No capítulo anterior*

Eu saio da piscina, me seco, pra não entrar na casa molhada, e depois vou até a cozinha.
Eu abro a geladeira, pego 2 ice e uma latinha de coca.
Quando eu fecho a geladeira...

*Continuando*

Pov Sn

Tato - Oi. - Ele brota ali do nada.
Sn - Aí garoto! Que susto da porra! Quer me matar do coração?
Tato - Só se for de amor.
Sn - Haha engraçadinho. - Eu digo ironicamente.
Tato - Foi mal. Não queria te assustar.
Sn - Hm, tá bom.
Tato - Você que vai beber isso?
Sn - O que?
Tato - As ice e a coca.
Sn - Não, uma ice é pra Mel e a coca é pra Kaynna.
Tato - Se uma ice é pra Mel e a coca é pra Kaynna, a outra ice é sua?
Sn - Sim uai, porque?
Tato - Você é menor de idade, seus pais deixam?
Sn - Tato Tato, você faz perguntas demais, sabia? - Eu digo me aproximando dele, fazendo com que desse pra sentir a respiração um do outro, mas logo saio dali só deixando a vontade.

Pov Tato

Sn - Tato Tato, você faz perguntas demais, sabia?

Ela se aproxima de mim, devagar. Naquele momento, meu coração começou a acelerar e eu conseguia sentir a respiração dela.
Quando eu achei que ia rolar algo, ela sai dali com um sorrisinho.
Eu fiquei na cozinha, paralisado, me perguntando se ela tinha feito aquilo só pra não responder minha pergunta, ou se ela só fez isso pra me deixar com vontade de beijar ela.
Querendo ou não, os dois funcionaram.

Pov Sn

Eu volto pra piscina, dou a coca pra Kaynna e dou uma ice pra Mel.
Eu entro na piscina e começo a brincar com Jorginho e conversar com as meninas.

Lzyn - Sn, vem cá. - Ele me chama.
Sn - Calma ae. - Eu grito pra ele e olho pra Jorginho. - Eu já volta tá bom pequeno? - Eu digo com a voz fina.
Jorginho - Da da da. - Ele me responde e eu rio.
Sn - O que foi? - Eu pergunto quando chego do lado de Lzyn.
Lzyn - Conta pra eles do dia que a gente tava cantando no Qg e o Russo quase matou a gente, literalmente. - Ele diz totalmente bêbado.
Sn - Ou ou ou, já tá bom de bebida neh? Vamo subir? - Eu coloco o braço dele por trás do meu pescoço.
Hariel - Quem é esse Russo?
Paiva - E esse tal de Qg?
Sn - Foi mal gente, mas ele tá muito bêbado, não sabe do que ele tá falando. Vou levar ele lá pra cima. - Eu digo e saio da piscina.

Eu subo com meu irmão pro quarto dele, coloco ele debaixo do chuveiro e ligo a água gelada.

Lzyn - Porra, Sn. Essa água tá gelada!
Sn - Isso é pra você aprender a fechar essa boca e tomar cuidado com o que você fala. Imagina de eles descobrem que a gente já entrou pro crime?
Lzyn - Sn, nós vamos ficar aqui por um tempo, então, eles tem que confiar na gente. E outra a gente já foi do crime, não somos mais.
Sn - É incrível, mesmo você bêbado, você está certo.
Lzyn - Na verdade, você precisa confiar mais nas pessoas.
Sn - É, eu sei. - Ele faz eu ficar pensando nisso. - Agora toma seu banho e depois vai deitar.
Lzyn - Tá bom.
Sn - Qualquer coisa, eu estou no quarto do lado. - Eu digo e saio do banheiro e depois saio do quarto dele.

Eu vou pro meu quarto e entro no banho, logo saio e coloco um pijama.
Saio do meu quarto e vou ver se meu irmão estava bem. Eu abro a porta do quarto dele e o mesmo estava deitado dormindo já. Então, eu viro pra voltar pro meu quarto.

Paiva - Oi.
Sn - Puta que pariu, Paiva! Que susto da porra!
Paiva - Foi mal.
Sn - Tá fazendo o que aqui?
Paiva - Só queria saber do que seu irmão estava falando lá em baixo.
Sn - Olha, Paiva. Tá tarde, eu tô cansada, amanhã a gente fala disso, tá bom? - Eu digo vou saindo dali, mas ele me segura, mas logo me solta.
Paiva - Pode falar pra mim, Sn. Eu não conto pros outros. Conta, vai. Querendo ou não, uma hora a gente vai ter que saber.
Sn - Eu já disse que não, Paiva! Me deixa. - Eu digo e saio dali.
Paiva - Tá bom. Foi mal. Eu só queria saber o que era.

Eu volto pro meu quarto e quando vou deitar, ouço alguém bater na porta. Então, vou até a mesma e a abro.

Sn - Porra Paiva eu já disse que... - Eu paro de falar quando vejo quem era.
Tato - Paiva? Porque falou tão brava assim com ele? Ele te fez alguma coisa?
Sn - Ele nao fez nada comigo, ele só queria saber do que meu irmão estava falando lá em baixo.
Tato - Ah ta.
Sn - Enfim, tá fazendo o que aqui?
Tato - Vim ver se estava tudo bem.
Sn - Está sim.
Tato - Seu irmão está melhor?
Sn - Está, acabei de ir lá e ele estava capotado.
Tato - Que bom, então.
Sn - É.
Tato - E você? Você tá bem?
Sn - Estou.
Tato - Que bom, então.
Sn - É. - Eu digo e ele fica quieto, parado na minha porta, sem dizer nada. - Mais alguma coisa?
Tato - N-na verdade sim.
Sn - O que foi?
Tato - Eu queria perguntar se eu posso tomar banho no seu chuveiro, porque o do meu quarto não tem água quente.
Sn - Porque não toma banho no banheiro do Gabb?
Tato - Ele tá tomando banho já, e eu tô morrendo de frio.
Sn - Tá bom, vai. Entra.
Tato - Valeu. - Ele diz entrando.

Quando ele entra eu fecho a porta e a tranco.
Tato entra no meu banheiro, eu deito na minha cama e fico mexendo no celular.
Tato estava demorando e eu estava quase dormindo, então, pra não pegar no sono, eu decido gravar uma dancinha no meu tiktok.
Eu começo a dançar e quando estava acabando o Tato aparece no fundo do vídeo e eu não percebo, eu só continuo dançando.
Quando eu termino, vou ver como ficou o tiktok e vejo Tato lá no fundo.

Tato - Uau! - Ele diz de boca aberta.
Sn - Meu Deus! - Eu digo e olho pra trás. - Que vergonha!
Tato - Vergonha do que? Sn! Você dança muito!
Sn - Valeu, mas não. Eu não danço.
Tato - Sn, eu vi com meus próprios olhos. Você dança pra caralho!
Sn - Sério?
Tato - Sério. - Ele diz e vem chegando mais perto de mim.
Sn - Valeu! - Eu digo meio boba e nós fomos chegando mais perto, um do outro. - Tá. Eu acho melhor você ir, neh? - Eu digo quebrando o clima.
Tato - É. Vo-Você tem razão. Eu já vou indo. - Ele diz meio sem jeito e vai até minha porta. - Boa noite, Sn.
Sn - Boa noite, Tato.

Ele sai do meu quarto e eu tranco a porta. Quando eu percebo, eu estava com um sorriso bobo. Logo, eu tiro o sorriso do rosto e vou deitar. Pego meu celular e posto o vídeo, mesmo com Tato aparecendo lá no fundo.
Eu não sei o que tava acontecendo comigo, toda vez que Tato estava perto ou falava comigo, eu ficava estranha. Eu ficava com uma sensação estranha na barriga, mas uma sensação que não era ruim.
Enfim, logo, eu durmo.

*No outro dia*

Continua...

Hoje, amanhã e para sempre. - Nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora