A Love Funk!

319 15 1
                                    

Sexta-feira - 21:15

Pov Sn

*No capítulo anterior*

Lzyn - Sn, aquele ali não é o Fibla?
Sn - O que? - Eu digo e viro desacreditada.

*Continuando*

Sn - Ou a brisa já bateu, ou é o Fibla mesmo.
Lzyn - É, é ele. - Ele confirma.
Sn - Puta merda! É ele mesmo! - Eu grito feliz e corro até o garoto.

Fibla era um garoto que eu conheci quando eu era muito pequena.
Ele era meu melhor amigo, nós crescemos juntos. Mas um dia, a mãe dele recebeu uma proposta de emprego e era em outro bairro, não muito longe, mas também, não muito perto da quebrada.
Enfim, fomos separados, mas sempre conversamos pelo WhatsApp.

Fibla - Sn! Que saudade!
Sn - Fibla! É você mesmo! Eu não acredito nisso! - Eu digo abraçando o garoto.
Fibla - Acredite. Estamos juntos de novo.
Sn - O que você tá fazendo aqui?
Fibla - Eu vi seu vídeo com seu irmão. A música é muito boa!
Sn - Valeu! - Eu dou uma pausa. - Espera, como você sabia que eu estava aqui?
Fibla - Seu irmão, ele mandou mensagem pra mim dizendo que vocês iam comemorar no campinho.
Sn - Ele nem me falou nada.
Fibla - Surpresa! - Ele diz, fazendo eu rir.
Sn - Vem, vamo pra lá. - Eu digo e puxo ele pra onde meu irmão e meus amigos estavam.

Fibla cumprimentou todos depois nós fomos pegar mais bebida.

Sn - Seu Zé, vê mais 3 doses, por favor.
Seu Zé - Claro, Sn.
Fibla - O que foi, Sn? Você tá meio avoada. - Ele percebe que eu estou estranha.
Sn - A Love Funk mandou mensagem pro Lzyn, chamando a gente pra trocar uma ideia.
Fibla - Sn! Isso é incrível!
Sn - É. Eu sei. - Eu digo meio pra baixo.
Fibla - Porque você está assim? Não gostou da ideia?
Sn - É lógico que eu gostei. Você sabe, esse é meu sonho.
Fibla - Então, Sn. O que tá te impedindo de você ir?
Sn - Sei lá, eu não sei pra onde a gente vai depois de lá. Eu não sei o que a gente vai fazer quando sair daqui. Eu não sei até quando essa fama vai durar.
Fibla - Sn, Deus te deu essa oportunidade. Você não pode desistir disso. Vocês tem talento. Não pensa no que vai ou não acontecer no futuro, pensa no agora, pensa tudo o que você pode perder se você deixar essa oportunidade passar.
Seu Zé - Ele tem toda razão, Sn.
Fibla - Eu acho que o seu medo é sair da quebrada, não é? De deixar tudo aqui e os outros pensarem que você abandonou tudo pela fama. Não é isso?
Sn - Talvez.
Russo - Então pode parar com essa besteira. Todos aqui te apoiam Sn, todos gostam de você. E tenho certeza que todos largariam tudo também pela fama.
Fibla - Isso não está errado, largar tudo pela fama. O que você não pode fazer é perder a humildade. Você não pode deixar de ser quem você é.
Sn - Vocês tem razão.
Russo - Você tem que parar de pensar no que os outros vão pensar de você. Você tem que por na cabeça, só você faz o seu corre, só você sabe do que você já passou.
Seu Zé - Todos nós te apoiamos, Sn.
Fibla - Sn, lembra da promessa que você fez pra sua mãe? No hospital. Eu tava lá.
Sn - Promessa?
Fibla - É, você disse que ia dar um jeito na sua vida e na do Lzyn. Você prometeu que ia dar orgulho pra ela. Eu tenho certeza que vocês vão fazer muito sucesso e vão dar muito orgulho pra ela, mas pra isso, você precisa ir pra Love Funk.
Sn - É verdade. - Eu lembro do que disse ra minha mãe.
Fibla - Agora levanta daí e vai logo pra Love Funk.
Sn - Vocês tem razão. - Eu digo levantando.
Lzyn - Eles tem razão do que? - Ele brota com o Lk e o Vitinho.
Sn - Maninho, fala pra Love Funk que a gente está indo.
Lzyn - Pera aí. Tá falando sério?
Sn - Estou.
Lzyn - Caralho, Sn. Eu te amo! - Ele diz e me abraça.
Russo - Ae família! Vamo comemorar, daquele nosso jeito, que os irmãos Sanchez vão seguir os sonhos deles e vão trazer história pra favela. - Ele diz e todos comemoram dando tiros pro alto.
Sn - Valeu, Russo.
Lzyn - Valeu, Russo.
Russo - Tamo junto. Vocês tão ligado que ces são família.
Sn - Tamo junto.
Lzyn - Sn, já pedi o uber e está chegando. Vamo?
Sn - Vamo. Tchau Fibla. A gente vai se encontrar de novo, neh?
Fibla - Claro, pequena. - Ele diz e me abraça.
Sn - Tchau, Russo. Obrigada por tudo.
Russo - Não agradece. Só viva teu sonho.
Sn - Pode deixar. Tchau Família! - Nós nos despedimos de todos e quando o uber chega eu paro e começo a olhar em volta. Olhar pra onde eu vivi, onde eu sobrevivi.
Lzyn - Ei, Sn. Tá tudo bem?
Sn - Está sim. Vamos fazer história, maninho. - Eu digo e ele da um sorriso.
Lzyn - Bora.

Quando eu olhei pra minha quebrada, eu senti uma sensação muito boa. Senti que aquilo ia dar certo. Eu senti que nós íamos conseguir.
A Love Funk era umas horas longe da nossa casa, então, Lzyn pediu parada na nossa casa pra gente pegar umas roupas. Íamos ficar lá por um tempo, pegar um hotel e ficar lá uns dias.
Enfim, nós pegamos o que precisavamos, entramos no carro e fomos pra Love Funk.
Quando chegamos, eu paguei o uber e saímos. A faixada da Love Funk era foda! Eu estava ansiosa pra entrar lá.

Lzyn - Uau!
Sn - Incrível, neh?
Lzyn - Muito! - Nós falamos de boca aberta.
Sn - Vem, vamos logo. - Eu digo e puxo ele até a porta, da Love Funk. Mas fomos parados por um segurança.
Segurança - Onde vocês dois pensam que vão? - Ele nos impede de entrar.
Lzyn - Eu sou o Mc Lzyn e essa aqui é minha irmã. A Love Funk me mandou mensagem falando que era pra nós dois virmos pra cá, pra trocar uma ideia.
Segurança - Ah, tá bom.
Lzyn - Eu tô falando sério, cara.
Segurança - Vou fingir que acredito. - Ele da uma pausa. - Será que vocês podem sair daqui, eu sei que isso é só uma historinha pra vocês entrarem aqui. Mas eu não caio nessa, vocês não são os únicos que tentam isso.
Sn - Como você tem tanta certeza que a Love Funk não nos chamou.
Segurança - É simples. Olha pra vocês, essas roupas que vocês estão. Deve ser tudo falsificado. Aqui só entra pessoa com roupa de marca, gente famosa.
Sn - Ô irmão, você conhece a gente pra tá julgando assim? - Eu digo e percebo que Lzyn sai do meu lado e pega o celular dele.
Segurança - Não e nem preciso. Só de olhar pra vocês eu já vejo isso. E outra, vocês estão fedendo a maconha e Whisky. Devem ser dois favelados tentando ver um ídolo da Love Funk. Mas saibam que pessoas como vocês, nunca vão entrar num lugar como esse.
Sn - E se a gente for favelado mesmo? Qual o problema? A gente tá aqui por mérito nosso. E a gente vai entrar, sem você aí ou com você.
Segurança - Garota, se você não se afastar eu vou chamar a polícia!
Sn - Quer saber? VAI SE FUDER! BABACA DO CARALHO! Eu sabia que era perda de tempo vir aqui.
Lzyn - Calma, Sn. Vai dar... - Ele é interrompido.
Xxx - Lzyn! Caralho, mano. Que bom que vocês vieram.

Continua...

Hoje, amanhã e para sempre. - Nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora