A mansão

277 14 3
                                    

Sexta-feira - 23:51

Pov Sn

*No capítulo anterior*

Sn - Quer saber? VAI SE FUDER! BABACA DO CARALHO! Eu sabia que era perda de tempo vir aqui.
Lzyn - Calma, Sn. Vai dar... - Ele é interrompido.
Xxx - Lzyn! Caralho, mano. Que bom que vocês vieram.

*Continuando*

Segurança - Kotim? Vo-você conhece esses dois? - Ele pergunta gaguejando.
Kotim - Conheço! Lógico. Esse cara é foda! E a irmã dele é mais ainda.
Lzyn - Valeu.
Kotim - Porque vocês não entraram?
Sn - Ah, porque esse seu segurança ai disse que a gente tava criando historinha pra entrar na Love Funk, que a gente era só dois favelados, que nunca íamos entrar num lugar como esse.
Kotim - Puta merda! Foi mal galera! Eu não sabia nada desse segurança ai, mas fiquem suave. Vou falar com o dono e ele vai fazer alguma coisa.
Sn - Por favor!
Lzyn - Sn, já deu!
Kotim - Venham, me acompanhem.

Nós começamos a acompanhar o Kotim, quando eu entrei na Love Funk, eu virei pra trás e mostrei o dedo pro Segurança. Ele me olhou com cara de bravo e ao mesmo tempo, chocado.
Kotim nos levou até uma sala, grande, com uma mesa grande, cheia de cadeiras.
Tinha um homem sentado na ponta da mesa.

Kotim - Gente, esse é o Rato. O CEO da Love Funk.
Lzyn - É um prazer, te conhecer, Rato. - Ele diz e cumprimenta o homem.
Sn - Prazer, Rato. Sou a Sn, esse é o Lzyn. - Eu cumprimento o homem.
Rato - Prazer em conhecer vocês. Estava ansioso pra conhecer os mais novos sucessos do funk.
Lzyn - Sucessos do Funk?
Rato - É. Sua música tá fazendo sucesso. E eu tenho certeza que vocês vão fazer mais sucesso ainda.
Sn - Obrigada!
Rato - Bom, sentem-se. - Ele diz e nós sentamos um do lado do outro. - Vocês já devem imaginar o porque de eu ter chamado vocês aqui, neh?
Sn - Mais ou menos.
Rato - Então, vamos lá. - Ele da uma pausa. - Eu vi o vídeo de vocês, e sinceramente, vocês tem muito talento! E é de pessoas assim que precisamos na nossa gravadora.
Sn - Então?
Rato - Então, eu quero fazer uma proposta. - Ele diz e nós esperamos ele continuar a falar. - Vocês dois, aceitariam entrar pra Love Funk? - Ele diz e eu e Lzyn nos encaramos.
Sn e Lzyn - Sim!
Sn - Aceitamos!
Rato - Isso é ótimo! Então, leiam com atenção e assinem se concordarem com tudo. Logo que vocês assinarem,  vão estar oficialmente na Love Funk.
Sn - Como vai funcionar as gravações e tals?
Rato - Vocês podem começar amanhã. O Kotim vai cuidar de tudo pra vocês.
Sn - Entendi.

Nós lemos o contrato, concordamos com tudo e assinamos nossos nomes.

Rato - Sejam bem vindos a Love Funk! - Ele diz e estende a mão pra eu e Lzyn.
Sn - Valeu, Rato.
Rato - Amanhã vocês já podem vir e gravar suas músicas.
Lzyn - Não vejo a hora. - Ele diz empolgado.
Rato - Agora, eu já vou. Tenho uns assuntos pra resolver. Tchau pra vocês.
Sn - Tchau. - Nós nos despedimos e o Rato foi embora.
Kotim - Vem gente, vou apresentar a Love Funk pra vocês.
Lzyn - Beleza. - Ele diz e nós seguimos Kotim.

Kotim nos apresentou a Love Funk, e cara, era muito grande lá dentro.
O último lugar que Kotim ia apresentar pra gente, era o estúdio.

Kotim - E aqui é o estúdio. Onde vamos gravar amanhã. - Ele diz e abre a porta.
Sn - Caralho!
Lzyn - Mano!
Sn - Eu sempre quis entrar num estúdio!
Lzyn - É, nosso sonho tá se realizando, maninha. - Ele diz e me abraça.
Kotim - Vocês se dão muito bem, neh?
Lzyn - Sim. Sempre fomos assim.
Sn - A vida toda foi, eu por ele e ele por mim.
Kotim - Tô ligado. - Ele diz e alguém bate na porta. - Entra! - Ele diz e alguém abre a porta.
Xxx - Ae Kotim, a Marcia disse que você estaria aqui.
Kotim - Entra, Ryan.
Lzyn - Não acredito! Cara, eu sou muito seu fã!
Ryan - Eai, parceiro. Suave? - Ele cumprimenta Lzyn. - Espera, você é o moleque da Capricorniana, neh?
Lzyn - Sou eu mesmo. E essa é a Sn, minha irmã.
Ryan - Prazer em conhecer vocês. Sua música é foda, mano. Vocês tem futuro.
Sn - Valeu!
Kotim - Então, você queria o que comigo, Ryan?
Ryan - Eu ia te chamar pra ir pra revoada lá na mansão. Os cara tudo tá lá. Bora?
Kotim - Lógico!
Ryan - E vocês? Podem vir com a gente se quiserem.
Sn - Foi mal. Mas precisamos procurar um canto pra ficar, nossa quebrada é longe e tá tarde pra ir pra lá.
Ryan - Podem ficar na mansão lá, tem dois quartos sobrando.
Lzyn - Valeu. Mas a gente não quer incomodar.
Ryan - Que incomodar, mano. Vocês são parceiro já. E lá é a mansão dos famosos, no caso, nois funkeiro.
Lzyn - Eai, Sn?
Kotim - Vamo, parça. Todos lá vão adorar conhecer vocês.
Sn - Tá bom vai. Nós vamo.
Ryan - Ae caralho! Vamo, então!

Nós saimos da Love Funk, e entramos no carro do Ryan e fomos pra tal da mansão.
Chegando lá, era uma mansão gigante, devia ter uns 8 quartos lá dentro.
Saímos do carro e dava pra ouvir um som tocando lá de dentro.

Sn - Puta merda!
Lzyn - Que foda! - Nós falamos sem acreditar na mansão que a gente estava vendo.
Ryan - Se acostumem, essa é a vida que vocês vão viver agora.
Sn - Amém!
Kotim - Bora gente. - Ele diz e nos puxa.

Nós entramos na mansão e logo vimos uma sala chique e gigante, um pouco bagunçada pela resenha, mas linda e estava vazia.
Ryan vai até o som que estava ligado, e coloca o volume no mudo.

Ryan - Fiquem aqui. - Ele diz pra mim e pra Lzyn. - Ae rapaziada! - Ele vai pro lado de fora da mansão, que parecia ser o espaço com piscina.
Paiva - Qual foi, Ryan? Cortou a brisa.
Ryan - Foi mal rapaziada. Foi por um bom motivo.
Daniel - Se não for por um bom motivo, eu vou te afogar na piscina, ein gordinho!
Mel Maia - Para mô, deixa ele falar!
Kotim - Ae família! Confia, vocês vão gostar da novidade.
Gabb - Falem logo, tô ficando com sono de tanta enrolação.
Ryan - Duas pessoas hoje vieram passar um tempo aqui com a gente.
Tato - Alguma menina? Se for, ces tá ligado que o pai pega, neh!
Gabb - Cala a boca, Tato. Você não pega nem vento.
Kotim - Respondendo sua pergunta, Tato. Sim, é uma menina e um menino.
Kaynna - Pelo menos mais uma pro nossa time, Mel.
Mel - Neh!
Ryan - Eles estão começando suas carreiras agora.
Kotim - Assinaram contrato com a Love Funk hoje.
Ryan - Chega de enrolação. Encosta aqui, vocês dois. - Ele chama e nós entramos na parte da piscina.

Quando nós entramos lá, todos estavam na piscina, alguns sentados na borda.
Logo, eu vi dois meninos que pareciam ser da minha idade. Um branquinho do cabelo azul. E o outro, estava sentado na borda da piscina e ele era gato! Ele era moreno, estava com uma juliet na testa, com o cabelo todo molhado, o que deixava ele mais gato ainda.
Logo que entrei lá, nossos olhares se encontraram. Nos encaramos por segundos, mas foi o suficiente pra me fazer senti um frio na barriga. Foi estranho, mas bom ao mesmo tempo.

Ryan - Gente, esse é o Lzyn e essa é a Sn. - Ele diz, fazendo eu acordar pra vida.
Hariel - Caralho! É o mano da capricorniana, neh? Eu vi sua música, mano. Top demais.
Lzyn - Valeu!
Daniel - Eu não ouvi ela ainda, canta pra nóis aí.
Lzyn - Ah parça, mó vergonha.
Ryan - Vergonha do que, parça? Sua música é foda! E outra, no dia que você subi num palco pra cantar suas música, você vai ficar com vergonha?
Lzyn - Não.
Kotim - Então, canta logo. - Ele incentiva o Lzyn.

Lzyn começa a cantar a música dele.

Continua...

Hoje, amanhã e para sempre. - Nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora