A Música

524 17 0
                                    

Quinta-feira -- 21:46

Pov Sn

Oi, meu nome é Sn e vou contar um pouco da minha história pra vocês. Eu tenho 16 anos, moro com meu irmão, e meus pais... Bom, meu pai foi embora, ele deixou meu irmão e minha mãe grávida, sozinhos. Quando eu tinha 9 anos, minha mãe teve câncer, infelizmente ela não aguentou.
Enfim, somos só eu e meu irmão. Como ficamos sozinhos, precisávamos sobreviver de alguma forma, éramos de menor, então a única saída, mais fácil, era o crime. Entramos pra vida errada muito cedo, fomos crescendo até que viramos o braço direito do chefe do morro, ele nos tratava como se fossemos filhos dele, ninguem encostava na gente, ninguém brigava com a gente. Essa é nossa vida, aprendemos a nos virar.
Mas nós não queríamos isso, nós tínhamos um sonho. Queríamos ser famosos, na música. Eu queria ser produtora ou DJ. E meu irmão queria ser cantor.
Essa é minha história. Vocês descobriram mais sobre mim, mais pra frente.
Agora, voltando pro presente, eu estou no meu quarto, escutando umas músicas até que meu irmão entra no meu quarto.

Lzyn - Eai maninha?
Sn - Eai.
Lzyn - Abaixa a música aí, preciso falar com você.
Sn - Qual foi? O que aconteceu? - Eu digo e abaixo a música.
Lzyn - Mano, eu tô meio cansado dessa vida, sabe?
Sn - Como assim, Lzyn?
Lzyn - Tipo... - Ele da uma pausa. - Eu não quero mais estar nessa vida louca, entendeu? Eu quero seguir o meu sonho, quero cantar.
Sn - Eu entendo, maninho. Mas você sabe que não é fácil isso, e nosso corre é o que traz comida pra dentro dessa casa. A gente não pode parar.
Lzyn - Você tem razão, Sn. Mas ainda quero tentar. Postar alguma coisa, sei lá. Vai que as pessoas gostam, aí vamos ser famosos, vamos poder sair dessa vida e seguir o caminho certo. Vai, Sn, me ajuda nessa. Eu não vou conseguir sem você. - Ele diz e eu começo a pensar.
Sn - Tá bom, vai. Eu te ajudo.
Lzyn - Sn, você é foda! Eu te amo! - Ele diz e me abraça.
Sn - Eu sei, eu sei. - Eu digo abraçando ele de volta.
Lzyn - Olha, eu comecei essa música ontem, mas não terminei.
Sn - Canta aí.
Lzyn - "Fumando da marijuana
com a mina capricorniana
tira a calcinha rosa, violeta
nos dois deitado na cama
ta chapada quer toma um vinho
tipo tuezin só fuma do bom green
senta com essa cara olhando pra mim
E essa noite quase não tem fim". - Ele canta e continua pensando.
Sn - "Ô linda moça
você com essa calcinha
parece que você fica mais gostosa
ela só fuma haxixe, do kunk, do puro
e se pa manga rosa
mas ela também fuma do verde, do borracha
bola joga mel carbura vela e faz fumaça
olha na retina, a mente fala que me ama". - Eu canto depois e ele continua.
Lzyn - "Dentro traz momentos temporário com piranha
Falsos sentimentos mas me trago a lembrança
de ter você do meu lado
capricorniana". - Ele termina a música.
Sn - Caralho! Ficou foda!
Lzyn - Ficou pra caralho!
Sn - Já sei uma coisa que a gente pode fazer.
Lzyn - O que?
Sn - Eu vou fazer o beat e vou te gravar cantando uma parte. A gente posta como prévia, se a galera gostar a gente posta a música completa.
Lzyn - Tô ligado, pode ser então.
Sn - Beleza, vou fazer o beat agora.

Eu faço o beat, nós gravamos ele cantando e postamos, no insta, no tik tok, em todas as redes sociais que conseguimos.

Sn - Pronto, o que nos resta é esperar.
Lzyn - Verdade. Bom, vou dormir, maninha. Boa noite.
Sn - Boa noite, maninho.

Ele sai do meu quarto e eu acabo deitando na minha cama e dormindo também.

Sexta-feira -- 09:25

Pov Sn

Lzyn - Maninha maninha maninha! Acorda! Olha isso! - Ele diz entrando no meu quarto e pulando em cima de mim.
Sn - Qual foi, Lzyn? Deixa eu dormir. - Eu resmungo, ainda de olhos fechados.
Lzyn - Nada disso, você tem que ver isso. - Ele diz, me chacoalhando.
Sn - O que foi? - Eu digo acordando.
Lzyn - Nossa música viralizou! Tem 700k de curtida.
Sn - Tá zuando! - Eu digo, feliz, olhando pro celular dele.
Lzyn - Mano, no insta também!
Sn - Cara, isso foi muito rápido!
Lzyn - Acho que foi pelo tiktok que viralizou rápido.
Sn - Maninho, isso é muito bom, de verdade. Mas vamos levantar, precisamos ir, temos muita coisa pra fazer hoje.
Lzyn - Mas, Sn.
Sn - Mas nada. Vamo. Se quiser, quando a gente voltar a gente posta outra prévia. Você tem outras letras , neh?
Lzyn - Tenho.
Sn - Beleza. Agora vamos.
Lzyn - Tá bom!

Nós levantamos, nos arrumamos e logo subimos pro morro.

Sn - Eae Fernandin. Suave?
Lzyn - Salve Fernandin.
Fernandin - Eae, Sanchez. Eae, Lilith.
Xxx - Olha se não são os irmãos Sanchez! - Um cara chega abraçando eu e o Lzyn.
Sn - Qual foi, Miro? - Eu digo, brava, tirando o braço dele do meu ombro.
Miro - Ixi, Sn. Só porque tá famosinha, tá cheia de marra, é?
Sn - Que cheia de marra parceiro. Eu não te dei intimidade pra isso não, truta.
Miro - Eae, Sn. Nós se conhece faz tempo, vai me dizer que não lembra daquele dia.
Sn - Cala a boca! Nunca troquei ideia com você. Mas eu te conheço, do jeito que você é, tá nessa intimidade toda por que viu que o Lzyn tá fazendo sucesso.
Miro - Tá me chamando de interesseiro? - Ele diz aumentando a voz e me peitando.
Sn - Ae, fala direito maloquero. Ce tá achando que ce é quem? - Eu peito ele de volta.
Miro - Eu sou alguém que você devia ter muito medo.
Sn - Eu digo o contrário. Você deve ter medo de mim.
Miro - Sério? Porque? Vai me dizer que você chama o Russo pra te defender. - Ele diz debochando.
Sn - Não, eu não preciso do Russo.
Miro - Sério? Então porque eu devia ter medo de uma garota como você? - Ele diz ainda debochando.
Sn - Você sabe porque me chamam de Lilith? - Eu digo e ele faz um gesto com a cabeça, em forma de "não". - Então, pesquisa. Mas saiba que eu sou mil vezes pior do que ela.
Miro - Ui que medo! - Ele diz debochando.
Sn - Tá bom. Você pediu. - Eu pego minha pistola da minha cintura e aponto pra cabeça dele.
Miro - Ou, que isso, Sn?
Lzyn - Sn, vai com calma.
Sn - Eu vou te poupar de pesquisar sobre ela. Só saiba que ela era um demônio feminino e não baixava a cabeça pra nada. - Eu digo e engatilho a pistola.
Miro - Ou ou ou. Calmo, Sn. Eu já entendi, tá bom?
Sn - A arma tá engatilhada, eu não tenho nada a perder. Me dá um motivo pra eu não meter uma bala na tua cabeça agora.
Miro - Por favor, Sn. Não faz isso, eu tava zuando só. Não faz isso comigo, eu tenho minha filha pra criar. - Ele diz chorando. - Eu te imploro, não faz isso comigo.

Ele continua implorando, fazendo de tudo pra que eu não matasse ele. Então, eu disparei.

Continua...

Hoje, amanhã e para sempre. - Nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora