Avisos

156 22 5
                                    

Se você está aqui em busca de entretenimento porque gosta da minha escrita, vá se tratar imediatamente!

Olá, pequenos sanguessugas! Eu sou a Pietra!

Nesse perfil só trabalhamos com dark romances pesados, coisas erradas e todo tipo de polêmica. Eu amo tudo o que é errado e excitante!

Só não mexemos com criancinhas e animais. Eles são cristaizinhos que a tia Pietra protegerá com todo o amor do mundo!

Agora vamos a listinha de avisos para já deixar essa cabecinha doente de vocês ciente de todo tipo de conteúdo potencialmente problemático que ela vai receber.

0. Plágio é crime! Esse livro é registrado e se eu catar plágio eu vou meter processo sem dó e vocês vão ter que me pagar indenização por causa de Wattpad. Olha a vergonha!
Também não aceito adaptações, traduções, inspirações e essas coisas. Minha loucura é só minha e eu não quero dividir a autoria!

1. Olha, é um romance com o diabo, então vocês já podem imaginar que tem tudo aí né.
Tem sexo, tem droga, tem prostituta, tem assassinato, tem punição, tem BDSM, tem LGBT e todos mais, tem o caralho todo, tem tudo que a igreja católica condena e eu congratulo!

2. O livro é bem poético, então tem que ler com atenção e não pode pular narração. Eu sei que vocês fazem isso... eu também faço as vezes, mas é sério, se pular e tentar ler só as falas vcs não vão entender muita coisa não;

3. O Dark Romance é pesado para um caralho, então se você não estiver acostumado com esse tipo de obra, recomendo que leia outras coisas antes de começar a ler sexo entre demônios... sério, eu sou meio perturbada das ideias;

4. Também tem muita tristeza. Deus abençoe a Lana del Rey e todas as garrafas de vinho que tomei para reescrever e republicar essa obra. É uma ode à tristeza!

5. A putaria é escrachada e a nudez mais ainda.

6. Vocês vão tudo pro inferno porque vão se apaixonar pelo diabo!

7. Se você ler e não deixar pelo menos uma estrelinha o diabo vai comer seu pé de noite e você vai ficar escutando risadas de criança no escuro da tua casa!

Paz!

A Luz do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora