Freen • Narrando •
Subir atrais de Rebecca, encontrando a menor ja pronta, vestindo um blusa branca com o emblema do 1D, calça de moletom cinza, um all star preto e uma touca preta que tinha seu sobrenome bordado. Optei por um vestido florido, solto e rasteirinhas. Liguei para as meninas por insistência de Rebecca e fomos para um parque não muito movimentado. Praticamente fizemos um piquenique, conversava animadamente com Nam, Charl, Irin e Nop, Rebecca e Engfa estavam correndo por aí.
— Freen, olha.
Nam me chamou atenção, arregalei os olhos com o que vi.
— ENGFA WARAHA! — Eu e Charlotte gritamos ao mesmo tempo, mani nos olhou assustada.
A filha da mãe estava fazendo uma "escadinha" para ajudar Rebecca a subir em uma árvore digasse de passagem, alta.
Nos aproximamos, eu comecei a estapear Engfa junto com Charl
— Ai… p-para e-eu só tava…
— Eu sei muito bem o que você estava fazendo Waraha — Charl rosnou e pude sentir mani tremer
— Freen, Charl! P-parem, an-Engfa não teve culpa.— a voz de Rebecca soou por cima de nossas cabeças, seria impossivel não achar fofo ela estar defendendo Engfa. A menor desceu sem dificuldade da árvore e abraçou Engfa como se a protegesse.
— Becky, ela foi irresponsável em deixar você subir nessa…— Rebecca me interrompeu
— N-não foi Engfa, R-Rebecca queria subir na árvore e E-Engfa ajudou Rebecca.
Suspirei olhei para Engfa como se me desculpasse e ela assentiu.
— Rebecca, por favor não faça mais isso, eu quase tive um troço — ela abaixou a cabeça
— D-desculpe.
— Esta tudo bem.— disse e a puxei para um selinho, durante a viagem até o parque disse o que estava rolando entre Eu e Rebecca, todos ficaram felizes e nos apoiaram. Voltamos para o piquenique, Rebecca e Engfa continuaram brincando
— Freen Sarocha....
— Oque foi agora Nam?
— Se eu fosse você não olhava agora.— Nop
Começei a procurar com o olhar até encontra-las, mas que porra é aquela!? Me levantei e fui ate aquela cena ridicula, ainda pude ouvir Irin dizendo
— Eita que agora a coisa vai ficar boa!
Oque estava acontecendo? Simples, duas garotas estavam de sorrisinhos para Rebecca, que sorria timida e maite não fazia merda nenhuma.
— Atrapalho? — cínica? Quase nada, ao perceber minha presença, o corpo de Rebecca ficou tenso.
— Na verdade sim! Estavamos conversando com essa coisa linda e fofa aqui.— a morena puxou Rebecca pelo pescoço e a abraçou. Eu vou dar na cara dessa vaca.
— Sera que dá pra soltar ela? — eu estava me controlando muito para não dar na cara daquela biscate.
— E por que eu soltaria ela?
— Por que ela é minha Namorada sua imbecil!
A menina, Rebecca e Engfa arregalaram os olhos, quando eu percebi o que tinha dito fiz o mesmo.
A menina se desculpou e Engfa sumiu dali o mais rapido que pode, me deixando sozinha com Rebecca.
— Becky, me desculpa eu não deveria ter dito isso, mas ela não soltava você e…— seus labios macios se chocaram com os meus me deixando atordoada.
— R-Rebecca g-gostou.— ela sorriu, alguma coisa caiu aqui, acho que foi minha pressão
— E-então você gostaria de ser minha namorada? — perguntei segurando suas mãos
— S-sim.— ela corou violentamente, o sorriso não cabia mais em meu rosto. Agarrei Rebecca pela cintura a pegando no colo e fazendo a menor entrelaçar suas penar em torno do meu quadril, o grito de Rebecca foi cortado pelo beijo apaixonado que demos, eu não poderia estar mais feliz, é claro que o pedido foi completamente inesperado mas …
Voltamos para casa depois de contar a novidade para as meninas, deitei na cama e logo Rebecca se aconchegou em mim, fiquei fazendo carinho em suas orelhas até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √ •MY HIBRID• ไฮบริดของฉัน Vision
Fanfiction10 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ beabpereira 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 Dirigindo pelas ruas de Miami, Nam e Freen acabaram encontrando um ser adorável. O que aconteceria se Freen se apaixonasse por Becky. Becky era uma Híbrida, tinha orelhinhas e uma cauda b...